Uma Garota Estranhamente Louca escrita por Brê Milk


Capítulo 11
11. Entrando para o time.


Notas iniciais do capítulo

Bom, capítulo pequeno mas é importante para a história.
BOA LEITURA!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552851/chapter/11

POV ANTHONY.

Despois daquela briga entre a Samantha e a Rebeca, eu segui para as minhas aulas normalmente.
Na hora da saída, ia saindo quando Drek me chama:
– Tony, cara você não quer não, fazer o teste para entrar no time de futebol, eu e os outros garotos somos do time- ele disse empolgado.
– Sim, vou fazer sim, mas quando irá ser o teste?- Perguntei, pois até que não seria uma má ideia entrar para o time, já que eu jogo muito bem!.
– Amanhã, na hora de ir embora, eu te levo até o treinador- ele disse
– Ok, até amanhã- disse e fui buscar a Sofi para irmos para casa.
– Vamos Sofi?- Perguntei chegando na sala dela, que tinha acabado de guardar o material.
Sofi sorriu e acenou para um menino, acho que era o irmão da Samantha.
Peguei na mão da minha irmã e caminhamos até o estacionamento, onde coloquei ela no banco de trás e me sentei na cadeira do motorista, e dei partida no carro.
– Sofi, amanhã vou fazer um teste para ver se consigo entrar para o time de futebol da escola- disse e minha irmã fez um sinal de joia com a mão.
Sorri e dirigi até chegar em casa.
–-------------------------------------------------------------------------------------------
Hoje era o dia de fazer o teste para entrar na equipe de futebol. Por isso acordei bem disposto, me ajeitei e desci para tomar café da manhã.
– Bom dia filho!- encontrei minha mãe na mesa do café sentada lendo um jornal.- E que disposição é essa?- Completou rindo.
– Bom dia mãe, e o motivo é que hoje vou fazer um teste para ver se consigo entrar no time de futebol da escola.- disse me sentando e colocando um pão na boca.
– Ai que ótimo filho, boa sorte pra você- ela disse me dando um beijo na bochecha.- Agora vou arrumar a sua irmã.- ela disse e saiu da cozinha.

Continuei tomando meu café da manhã, acabei e fiquei esperando a minha irmã se aprontar para irmos para a escola.

Depois que Sofi tomou seu café fomos para a escola, e eu só conseguia pensar no teste.
Me despedi da minha irmã e ela me abraçou, ou seja um gesto de me desejar boa sorte.
Fui entrando na escola e avistei Rebeca e suas amigas, mas nem em falei com ela, depois de ontem!
Fui direto para o grupo dos meninos e chegando lá Drek disse:
– E ai cara, preparado?- Perguntou zombeteiro.
– Nasci preparado- respondi entrando na brincadeira.
– Claro, terá que ser bom para entrar no time- disse Mauricio com sarcasmo, eu não vou com a cara dele e acho que eel também não vai com a minha, acho que ele e apaixonado pela Rebeca, mas não posso fazer nada por ele.
– Sim, eu sou- respondi firme.
– é assim que se fala mano- respondeu o palhaço do Luke. Rimos e o sinal tocou.

Quando íamos entrando, Rebeca me chamou e eu esperei por ela.
– Oi amor!- disse ela me dando um selinho.
– Oi Rebeca, e ai ta mais calma?- Perguntei, e ela fez uma careta, quem não faria depois de ter apanhado quem nem apanhou? Rebeca apanhou tanto da Samantha que está com marcas de unhas por tudo quanto e canto.
– Claro que sim, e eu só não bati naquela estranha lá porque eu não desço de nível- ela respondeu e eu fiz uma nota mental: Claro, e preferiu apanhar!.
– Sim, agora vamos entrar?- Perguntei e ela assentiu.

Chegamos na sala antes do professor chegar, e assim que Samantha avistou Rebeca quase que pula da cadeira para bater nela de ovo, só não fez isso porque as amigas e os amigos dela falaram algo pra ela que se acalmou.
Rebeca fez questão de passar por Samantha rebolando, e eu acho que ela é louca, quer morrer só pode!.
Nos sentamos no fundo e Rebeca começou tagarelar sobre roupas, sapatos... essas coisas que eu não dei a mínima, porque ela só sabia falar disso e dela mesma.
Depois a professora entrou na sala e começamos a estudar.
–------------------------------------------------------------------------------------------
Depois da escola, estou indo agora fazer o teste para entrar no time.
Claro que durante o dia Rebeca e Samantha se estranharam e sempre as pessoas estavam em volta para ver se acontecia mais uma briga. O povo fofoqueiro!.
Tirei esses pensamentos da cabeça, assim que eu e Drek, é ele vai me levar até o treinador, chegamos na quadra da escola.
– Oi treinador, queria que conhecesse um amigo meu, Anthony, ele veio fazer o teste- disse Drek me apresentando ao treinador. O treinador me avaliou e depois estendeu a mão para mim.
– Espero que jogue bem rapas- ele disse apertando a minha mãe.
– E claro que sim treinador...- Eu não sabia o nome dele, por isso ele completou minha frase.
– Wolfe- ele disse e eu assenti.
– Vamos ao teste- disse o treinador e Drek me desejou uma boa sorte.


Fiz o teste com outros garotos e depois de meia hora o treinador iria anunciar os escolhidos.
– Bom, todos fizeram um bom trabalho, mas só os melhores ficaram dentro então ai vão eles- O treinador disse eu estava super nervoso, afinal eu queria entrar para o time.

– Taylor Linton, Mike Grint, Lucas Princeton, Cristhoper Collin e... Anthony Carter- ele disse, e assim que anunciou o meu nome fiquei super feliz e comemorei com o Drek, e os outros meninos que foram aprovados.
– E isso ai cara, arrebentou- disse Drek batendo de leve no meu ombro.
– Muito bem, e vocês meninos que entraram hoje, se preparem pois mês que vem temos jogo contra o outro colégio, a Hiscool Los Angeles- o treinador anunciou.
Assentimos e ficamos comemoramos, fomos para um barzinho perto da escola e começamos a beber.

Depois de um tempo me embebedei e acabei voltando pra casa, com Drek dirigindo, pois ele não bebia, mas eu bebi e MUITO!!!1.
Só sei que estou muito feliz, mas acho que essa felicidade vai acabar quando entrar dentro de casa!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que será que vai acontecer com o Anthony?? Comentem.
BEIJOCAS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Garota Estranhamente Louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.