Before The Goodbye escrita por Ann G


Capítulo 10
Sonhe comigo


Notas iniciais do capítulo

Demorei? eauhuehaueahueah
Geeentem! Tipassim, esse capítulo não me agradou.
Eu ia colocar um hentai, só que não sou boa em hentais. euaeauheuheahuae
Meus contatos que escrevem hentais, sumiram. AHHH! xD
Mas enfim, a fic tá boa por dimais sem hentai e por enquanto continuará assim.

Eu poderei demorar para postar de novo. Já que agora nem minha net vai cooperar. 3g lixo!
lá no twitter eu darei sinal de vida, tá legal? xD

www.twitter.com/annagonc



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55259/chapter/10

Capítulo 10 – Sonhe comigo

 

Uchiha Sasuke

 

Não sei por que o dia de hoje não conseguiu me alegrar em momento algum. De manhã, depois que Sakura recebeu o telefonema da mãe dela, meus olhos não pararam de vagar no horizonte. Não consegui me concentrar no café da manhã, na competição que ocorreu na praia e nem agora, no lual que está ocorrendo.

 

Sentei na areia e fiquei observando o horizonte ganhar tonalidades quentes. O sol estava se pondo e pintava o azul do céu em cores extremamente fascinantes.

 

Os gritos de Naruto fez lembrar-me do passado...

 

- Nii san! – abri a porta do quarto de Itachi e ele rapidamente escondeu alguma coisa embaixo da cama

 

- Sasuke! Já lhe falei para não entrar no meu quarto assim. Que droga!

 

- Gomen ne.

 

- O que quer?

 

- Nii san, como você sabe que está amando uma pessoa? – perguntei

 

- Amor? – ele coçou a cabeça – Bem... Quando você só pensa em estar ao lado dessa pessoa, quando só deseja vê-la sorrir. Ao se arrepiar por cada sorriso, por cada toque. Se sentir bem perto da pessoa. Quando você gosta muito de uma pessoa, que é capaz de enlouquecer por ela, que se parar um segundo, o rosto dessa pessoa lhe vem à mente. Querer protegê-la por cada coisa, mesmo que sejam coisas simples e idiotas.

 

- Isso é amor?

 

- Sim.

 

- Então eu amo a... – parei de falar e olhei para Itachi. Ele apenas sorriu para minha face corada

 

- Quando pensa em dizer a Sakura o que sente por ela?

 

- E quem disse que é a Sakura? – cruzei os braços – Não falei o nome dela.

 

- Claro, claro. Quando pretende dizer a essa garota?

 

- Não tenho coragem para dizer o que sinto nii san.

 

- Vem cá Sasuke, sente-se aqui. – ele sorriu e apontou para o espaço na cama ao lado dele. Andei calmamente e sentei – Quando você gosta de alguém você deve dizer o que sente o mais rápido possível. E irmãozinho, você já está bem grandinho para ficar com medo de uma garota. Além disso, sei que Sakura sente a mesma coisa por você.

 

- Eu quero muito falar com ela sobre isso... – olhei surpreso para ele – Acha mesmo que ela gosta de mim?

 

- Desde o primeiro momento que o viu.

 

- Nii san... O que eu digo a ela? Devo levá-la para jantar não é? É isso que os casais fazem.

 

- Não seja tolo Sasuke. Isso você só fará quando for muito mais velho, os dois ainda são crianças. Por isso, faça algo que crianças fazem.

 

- O que, por exemplo?

 

- Hm... Vá na praça e compre um algodão doce, sente-se no banquinho e converse. Até estar preparado para contar o que sente.

 

- Eu não gosto de algodão doce. – bufei

 

- Mas pela Sakura você irá gostar. – sorriu – E como sou seu irmão preferido, lhe darei dinheiro.

 

- É meu único irmão e obrigado. – peguei o dinheiro da mão dele e andei para a porta do quarto – Mamãe já sabe do seu esconderijo de revistas pornográficas.

 

Saí correndo do quarto de Itachi e fui para o meu. Teria que esperar a Sakura e meu coração estava acelerado só ao pensar em vê-la...

 

x-x-x

 

- Oi... – Sakura se aproximou sorrindo de mim e se sentou ao meu lado – Porque está aqui?

 

- Apenas queria um tempo para mim. Um tempo para espairecer.

 

- Sasuke porque seu tio não gosta de mim? Diga os motivos que você acha.

 

- Eu não sei Sakura. – olhei para ela – Realmente não sei por que ele criou uma aversão por você.

 

- Se você soubesse que estou guardando um grande segredo, um segredo que é capaz de mudar a vida de todos nós, você me perdoaria por não contar?

 

- Esse segredo tem alguma coisa haver com Madara? – perguntei intrigado

 

- Tem...

 

- E você não pode me contar?

 

- Não. Eu não posso. – Sakura segurou minha mão – Terá que confiar em mim.

 

- Eu confio.

 

Sakura sorriu. Me aproximei lentamente para beijá-la, antes de fechar os olhos, Sakura havia fechado os dela e apertado ainda mais minha mão. Ela não fugiria, não me bateria e eu não hesitaria.

 

- Sakura!

 

Afastei lentamente dela antes mesmo de colar meus lábios aos dela. Olhei friamente para aquele idiota que havia atrapalhado tudo.

 

- Sai kun. – ela o cumprimentou. Ah ótimo, para ele você usa o sufixo kun.

 

- Interrompi alguma coisa? – ele sorriu para mim, justo para mim.

 

- Ah, interrompeu sim. – falei.

 

-Sasuke! Não interrompeu nada Sai. Mas você me disse que não viria na viagem.

 

- Eu fiz um esforço. Pensei que seria melhor me divertir com você do que com obras de arte. Já que você é uma obra de arte.

 

Ah maravilha. Agora esse desgraçado está cantando minha mulher? Sem hesitação, levantei bruscamente da areia e o encarei.

 

- Aconteceu alguma coisa Sasuke kun? – ele me perguntou

 

- Óbvio que sim. Sakura está acompanhada.

 

- Pelo que eu ainda sei, vocês não estão juntos.

 

- Neste exato momento estávamos decidindo isso, antes de você nos atrapalhar.

 

- Me desculpe Sasuke kun.- sorriu – Entenda, Sakura nunca irá voltar para você. Ninguém te suporta.

 

- Sai kun! – Sakura se levantou

 

- Não se meta Sakura! Continue Sai...

 

- Está a fim de escutar a verdade Sasuke kun?

 

- Estou a fim de socar essa sua cara idiota!

 

Antes que seu sorriso irritante e falso se formasse na sua cara, avancei brutalmente e levei meu punho em sua face. Senti o liquido vermelho e quente escorrer pelos meus dedos mas mesmo assim continuei batendo nele.

 

- Repita tudo o que você falou! REPITA! – cuspi as palavras furiosamente

 

Desconectado da minha racionalidade, só fui despertado quando Sakura gritou por ajuda. Quando me dei conta, estava tentando escapar dos braços de Naruto e Suigetsu. Apenas para esmurrar o sorriso que apareceu no rosto do Sai.

 

- Está vendo Uchiha? Sabe que tenho razão. Sabe que irá se afundar na solidão. – cuspiu sangue na areia – Todos só se aproximam de você com interesse e quando veem o monstro egoísta que é, o abandonam. Seus pais te abandonaram, seu irmão e até mesmo sua adorável Sakura.

 

- Vou fazer você calar a boca seu imbecil!

 

- PAREM! – Sakura entrou no meio de nós dois e me olhou – Chega! Qual é o problema dos dois? Se nossos supervisores verem isso, acabou nossa viagem, nossas férias. Parem agora com essa idiotice. – ela olhou para o Neji que estava segurando o Sai – Neji, leve-o para a enfermaria do hotel. Faça isso com descrição.

 

- Vamos Sai.

 

- Que fique como alerta Sasuke kun. Ela nunca será sua novamente.

 

Observei Sai sumir da minha visão.

 

- Naruto, Suigetsu me larguem.

 

- Teme você não vai... – Naruto falou receoso

 

- Não irei gastar meu tempo com ele, apenas preciso ficar sozinho.

 

Eles me soltaram. Comecei a andar em direção do meu quarto, eu só queria ficar lá e não escutar nada e nem ninguém. Escutei Sakura falar alguma coisa, não dei atenção, apenas continuei a andar.

 

Sentado na cama e com uma garrafa de cerveja na mão eu tentava organizar minha mente. Eu estava furioso.

Deveria ter passado trinta minutos em que eu estava sozinho no quarto e com mais seis garrafas vazias no chão. Até que Sakura entrou e se sentou ao meu lado, mais uma vez.

 

- Limpou o ferimento da sua mão? – ela me perguntou

 

Não respondi. Olhei para meu punho e entendi o porquê de ter sentindo rapidamente o liquido vermelho e quente. Eu havia cortado. E era um corte feio.

 

- Vejo que não escutou o que eu disse lá na praia. – suspirou – Vamos, vou fazer um curativo.

 

- Não é necessário. Me deixe sozinho. – falei rispidamente

 

- Te deixar sozinho? Te deixar se afogar no álcool? Porque está fazendo isso Sasuke? Hã?

 

Olhei para ela e vi seus olhos marejados.

 

- O álcool me faz levitar, esquecer meus problemas.

 

- Pare com isso, por favor. – ela me abraçou – Isso irá destruir você.

 

- Volte para a praia e se divirta. Não deixe que meu mau humor interfira na sua viagem.

 

- Você quer esquecer seus problemas não é? – ela me olhou fixamente – Portanto farei com que esqueça. Acabou o tempo Sasuke!

 

Deixei a garrafa cair no chão e só me preocupei em receber os lábios urgentes de Sakura. Ah como é bom sentir o gosto dela novamente. Dizer que Sakura tem gosto de cerejas seria mentira. O sabor dela é o mais doce, mais amargo, mais delicioso que alguém poderia ter. Um sabor viciante...

 

Separamo-nos para buscar ar. Olhei para ela e seus olhos estavam afundados no êxtase. Sakura arfava...

 

- Quem deveria acabar com o tempo seria eu, não você. – suspirei – Está fazendo isso só por causa do que o Sai falou não é?

 

- Dane-se o que o Sai disse. – ela começou a beijar meu pescoço – Senti falta disso tudo. Seus beijos... Deveria ter acabado com esse tempo naquele dia, lá na biblioteca.

 

- Sakura, pare de sentir pena de mim.

 

- Não estou com pena de você Sasuke kun. – sorriu – Eu ia deixar que me beijasse antes do Sai aparecer.

 

- Está querendo dizer...

 

- Eu iria acabar com o nosso tempo naquele exato momento.

 

Dei um sorriso de lado e ataquei seus lábios novamente.

 

- Eu quero você... – ela falou arfando enquanto eu me deliciava com a pele do seu pescoço – Estou com saudades. Sasuke...

 

- Você quer ser minha novamente Sakura? – puxei suavemente seu cabelo

 

- Quero. Eu quero ser sua Sasuke kun...

 

- Eu também senti saudades de você.

 

x-x-x

 

- Sai, está doendo muito? – Ino se aproximou receosa do moreno que estava sentado na enfermaria – Sasuke...

 

- O que está fazendo aqui Ino?

 

- Fiquei preocupada. – a loira olhou para o nariz inchado de Sai e suspirou – O que você falou para ele? Que o fez ficar tão louco ao ponto de deformar sua face?

 

- Acho que isso não deve te envolver. – sorriu – Obrigado por se preocupar comigo.

 

- Foi a Sakura não foi? Só há uma coisa que o faz tirar do sério... Sakura.

 

- Sim, foi ela. Por quê?

 

- Eles se amam Sai, você não deve se meter.

 

- Sasuke não ama ninguém. Sakura merece alguém que não a magoe.

 

- E você merece alguém que o ame. – ela o olhou com os olhos suplicantes – Sakura não irá te amar.

 

- A feiosa verá quem irá fazê-la feliz. – Sai se levantou da cama e começou a andar – Eu irei dormir. Obrigado mais uma vez.

 

Ino escutou seus passos se distanciarem. Com a mão no coração, as lágrimas caiam sem impedimento no chão. Lágrimas grossas...

 

- E quem irá me fazer feliz Sai? Se o único que eu preciso é você. – murmurou para o silêncio da noite.

 

x-x-x

 

Cansados, ofegantes e suados, nós dois estávamos deitados apenas curtindo o silêncio do momento.

 

- Amanhã tudo vai mudar não é? – o som da sua voz soou alto nos meus ouvidos. Remexi involuntariamente. O carinho dela é tão gostoso... – Nós dois...

 

- Quem decidiu acabar com o tempo foi você. – levantei a cabeça e a olhei

 

- Engraçado como nós nos transformamos na hora em que fazemos amor. – gargalhou – Temos a conexão perfeita.

 

- Que bom que meu desempenho não decaiu ao longo do tempo.

 

- Não seja besta. – Sakura sorriu e voltou a fazer carinho na minha cabeça

 

- Sakura...

 

- Hm?

 

- Quer namorar comigo? – perguntei

 

- Não Sasuke... Ainda não estou pronta para assumir um relacionamento sério.

 

- Entendo. Podemos ter um namoro não sério?

 

- E como seria isso?

 

- Como estamos agora. Sem compromisso sério.

 

- Apenas quando sentirmos saudades, nós... – bufou – Sasuke isso é nojento.

 

- Não está me entendendo... Você não quer namorar, mas também não quer ficar longe de mim. Estou errado?

 

- Não.

 

- Portanto, como eu também não quero ficar longe de você, nós dois enquanto não estivermos namorando, podemos ser amantes. Como nos velhos tempos. O que acha?

 

- Não quero que se envolva com outras mulheres.

 

- Não irei me envolver. – sorri – Você será a única.

 

- Até eu ter certeza que poderei confiar em você?

 

- Até o tempo que você quiser.

 

- Reviver os velhos tempos será divertido. Agora vamos dormir, estou cansada.

 

- Sakura... – lhe dei um beijo demorado – Sonhe comigo.

 

- Sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews