I Hate You But I Love You escrita por MaylaLima


Capítulo 2
Beijo do sapo


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos *.*
Aqui vai o próximo capítulo ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552238/chapter/2

Ela corria, corria desesperadamente, estava cansada, machucada, com dores em todo seu corpo. Sangue que escorria sem parar. Passava por árvores, pedras e mato que não tinha fim, sentia que alguém a perseguia. Á perseguia sem parar, conseguia ouvir seus passos que estavam se aproximando cada vez mais, quando tropeçou em uma pedra. Caiu. Sentiu alguém a segurar agressivamente e a olhou bem nos olhos com um objeto afiado, não identificado até então, nas mãos e chegava cada vez mais perto dela quando, sem ao menos poder se defender...

–Aaaaaaaaaaaaaaaa... - Carly entra na sala desesperada.

–Aaaaaaaaaaaaaaaa... - grito de volta.

–Por que gritou? - Carly para e pergunta, mas pra falar a verdade é ela quem devia se explicar né? Ela entra pela sala gritando, quase me mata de infarto e ainda me pergunta?! Eu mereço.

–Por que eu me assustei hora! Mas e você por que entrou desesperada e gritando como se tivesse fugindo de um assassino? Não era pra você estar no restaurante com o Gibby, Griffin e aquele primo estranho dele?

–É que... - ela começa a falar nervosa e desesperada - O Griffin recebeu uma ligação do pai dele falando que a mãe dele estava passando mal e estava indo para o hospital, ai ele e o primo estranho dele, saíram rapidamente e foram direto pra lá.

–E o que explica todo esse desespero e esses gritos ensurdecedores?

–É que depois que eles se foram, eu fiquei sozinha com o Gibby.

–Enfim, dá pra chegar ao ponto que eu quero ouvir e você quer me contar?

–Bom ai, começamos a conversar, e...

–E... - Que raiva me dá de gente que faz suspense.

–E ai que... EU O BEIJEI! - Ela gritou desesperada.

Bom, com certeza você deve estar perdido (a) e confuso (a) né? Deixe-me explicar o que aconteceu: Eu, Freddie, Carly, Griffin e o primo estranho dele, íamos ao cinema ver um filme idiota ai. Porém a louca da mãe do Freddie resolveu ter um jantar em família e ele não pode ir. E eu? Bom, eu furei com eles ha ha. Mas mandei Gibby no meu lugar, não sou tão mal assim né? O primo dele merece.

Enfim, fui pra casa da Carly, liguei TV e me concentrei no filme mais louco da face da Terra, estava na melhor parte, onde o assassino corria atrás da garotinha indefesa e ia mata-la esfaqueada, quando Carly entra na sala gritando e me diz que ela beijou o Guiby... Pera ai? Ela fez o que? Como assim beijou o Gibby? Eca! Será que ela se confundiu? Bom isso é o que eu vou descobrir exatamente agora.

–Carly acho que você se confundiu ao dizer o nome do garoto que você diz que beijou!

–Por quê?

–Por que você disse Gibby, e seu namorado se chama Griffin.

–Não eu não falei nada errado, eu realmente disse que beijei o Gibby!

–Pera ai como assim? Mas você não me falou que ia terminar com o Griffin! E... Você não acha que está indo rápido de mais? Mal terminou com o garoto e já beija outro e no mesmo dia e na mesma noite, ah... Carly desculpa mais que cara de pau né amiga!

–Não! Eu não terminei com o Griffin!

–Não? Então você o traiu?

–NÃO! - ela tampa minha boca - Não fala essa palavra!

–Por que não? Você não traiu?

–Aii... Você falou de novo para!

–Você não quer que eu fale traiu - fiz questão de falar de novo - por que você realmente traiu?

–Sai da lista das garotas mais certinhas e fieis da escola?

–Sem dúvidas que sim!

Pra você que não sabe, essa lista contém nomes das garotas que sempre fazem tudo certinho e direitinho que não erram nunca, e a Carly fazia parte dela.

–Droga! Lá se vai minha reputação!

–Calma, ninguém, além de mim, sabe disso e como sua melhor e fiel amiga não vão contar.

–Obrigada Sam, você é a melhor amiga do mundo!

–É eu sei... Mas eu só não vou contar, por que é você quem vai!

–O que? – Ela me olha assustada, eu sei que o Griffin não precisa ficar sabendo, mas qual é eu não posso deixar que a Carly engane ele assim. Tudo bem que foi só um beijo, um pouquinho de infidelidade num relacionamento não vai matar ninguém, mas estamos falando do Griffin, ele é o único garoto, até agora, conseguiu fazer parte da minha lista dos garotos ideais para relacionamentos sérios.

–Ah, me desculpe amiga, mas desta vez eu vou apoiar o lado certo da vida! Não posso deixar que você o faça de bobo!

–Fazer ele de bobo? Não estou fazendo ele de bobo, eu amo ele, só que na hora que eu conversava com o Gibby, sei lá, achei que nós nos identificamos muito, ai eu pensei no Griffin e sei lá, ultimamente a todo encontro que temos, ele sempre tem de sair correndo ir ver a mãe no hospital. Qual é dessa mulher? Se ela esta morrendo que fique direto internada! – Não sei por que mais agora a Carly me fez lembrar de mim.

–Amiga, mas é a mãe dele, ele não pode abandona-la num momento como o que ela esta passando.

–Ah, qual é Sam? Resolveu agora virar defensora dos doentes? Quer passar por lado doce e bom da vida?

– Não é isso eu só estou dizendo que...

–Oi Carly. Posso entrar? Diga sim por que já entrei. – Neste momento um nerd pateta entra na sala e interrompe nossa conversa.

–Oi – Carly responde.

–Ah você está aqui! – Freddie olha pra mim.

–Como se ver sua cara alegrasse meu dia. –Freddie me olha e revira os olhos.

–Não Sam! Hoje você não vai estragar meu dia, estou muito feliz para deixar isso acontecer!

–Por quê? O que aconteceu? Descobriu que sua espécie é única no planeta?

–Vou fingir que nem ouvi tá? – Freddie já está estressado, é pelo jeito consigo tirá-lo do sério mesmo quando ele esta felizinho.

–Ta bom o que aconteceu pra você estar todo feliz? –Carly pergunta segurando a risada.

–Adivinhem com quem eu tenho um encontro hoje á noite?

–Com um alienígena?

–Sam! Alienígenas não existem. Pelo menos não no nosso planeta.

–Exatamente! Garota que aceita sair com esse mané não pode ser desse planeta!

Ha ha ha – Carly começa a rir de gargalhadas e Freddie a olha com um olhar sombrio e ela disfarça rapidamente –Desculpa! Então, quem aceitou sair com você?

–Wendy!

–A garota do Paraguai?

–Garota do Paraguai? Como assim?

–Ah qual é? Não diga que você nunca reparou que tudo nela é falso? Seios falsos, bumbum falso, cabelo falso, unhas falsas...

–Ah! Qual é ela não pode ser tão... Pera ai, cabelo falso?

–É meu bem, ou você não reparou que cada dia o cabelo dela esta de um jeito e de uma cor? A garota deve ter um armário só de perucas!

– Bom mesmo com tudo o que a você disse, não muda o fato de ela ser a garota mais incrível do colégio! E o papai aqui vai sair com ela.

–Ok! Mas vem cá, conta ai o que ela te pediu? –Mas é claro que ela deve ter pedido alguma coisa, quem aceitaria sair com um nerd desses? Está certo que de uns tempos pra cá ele não tem sido tão nerd assim, e até que sua aparência está ficando mais agradável, mas isso não muda o fato de ele ainda ser um completo mané!

–O que ela me pediu? Você acha que eu não sou capaz de sair com uma garota sem ter que dar algo em troca?

–Exato!

–Não sei por que eu ainda te pergunto. Pois fique sabendo, que nada, absolutamente nada, o que a conquistou e fez se derreter todinha foram esses dos companheiros aqui óóó – Freddie aponta para seus braços suspendendo as mangas da camisa e mostrando seus músculos, e confesso que eles estão bem fortinhos... Ãh... Quer dizer... Bom mesmo assim, Wendy só pode ser doida de sair com um pateta desses.

–Você não é nem um pouco exibido né? – diz Carly.

–E não importa o tanto de horas que você fica malhando, nunca será forte o suficiente para me vencer.

–Tem razão, não posso te vencer! Mas posso evitar as dores físicas que você me causa.

–A é? Essa eu quero ver! Supere essa Benson! – Tomo uma boa distância e vou correndo, com toda velocidade, a fim de me jogar, com todo meu peso e minha força, encima dele.

Então, de primeira, lógico, eu o derrubo no chão prendendo ele entre o chão e meus braços.

–Viu? Ainda sou mais forte que você. –Falo olhando bem no fundo de seus olhos, que por sinal, são lindos e me faz lembrar o chocolate... Mas o que estou dizendo? Não, não me faz lembrar de nada. São olhos normais como qualquer outro.

–Não Loira, dessa vez não. –Ele me segura e me empurra para trás e me vira de forma que eu fico deitada entre o chão e seus braços.

–Uau! – Confesso que estou assustada, como assim ele me derrubou? Isso não pode acontecer.

–Então Sam, ainda acha que sou incapaz de conquistar uma garota?

–Eu só acho que se você não sair de cima de mim, vai fazer uma longa visita ao seu tio Robert.

–Que? Mas meu tio Robert esta morto.

Nesse momento lanço um olhar de quem queria que ele analisasse meu comentário.

–A não! – Ele sai de cima de mim rapidinho após sacar minha indireta.

Quando me levantei vi Carly com uma filmadora na mão.

–O que pensa que está fazendo? – E claro que eu já sabia o que ela estava fazendo, mas queria ouvir de sua própria boca, para ter motivo para discutir.

–Estou filmando um momento histórico. – Fala como se fosse a coisa mais normal.

–Momento histórico? – Pergunta Freddie.

–É, você derrubando a Sam, tenho que registrar esse milagre.

–Por que me fazer sentir imprestável faz tão bem as pessoas?

–Não é que faz bem, é que ultimamente as pessoas andam muito realistas – Provoquei.

–Vou desconsiderar essa ofensa. Tem suco?

–Claro, pode pegar na geladeira.

Freddie vai até a geladeira e serve o suco.

–Mas e ai do que estavam falando antes de eu chegar?

–De nada. – Carly tenta disfarçar.

–Do beijo da Carly na montanha de gordura – Falo rapidamente.

– Está falando do Gibby?

–Não é nada Freddie. –Carly me olha como quem diz: se não calar a boca eu mesmo vou te fazer calar.

–Ela beijou aquela gordura toda.

– O que? Como assim? Por que você terminou com o Griffin?

–Na verdade, é que...

–Ela o traiu. –Eu a interrompo antes de terminar falasse.

–Sam! Sua fofoqueira!

–Ah, qual é Carly? Você mesmo disse para nunca escondermos as coisas uns dos outros!

–Você traiu o Griffin?

–O nerd, por que tudo que eu falo você repete com interrogação? Está surdo? Deixo o algodão do cotonete penetrado nos ouvidos?

–Olha aqui Sam, eu não vou permitir que...

–Gente! –Carly o interrompe – Pare, o assunto é sério! Estou desesperada, o que eu faço agora?

–Bom, ou você termina com o Griffin e fica com o Gibby, o que não acho que seja uma opção pra uma pessoa normal, ou conta pro Griffin e vê o que vocês fazem.

–Mas eu não quero terminar com ele, se eu contar ele nunca mais vai querer olhar pra mim.

–Amiga, se ele te amar de verdade vai entender que foi um momento de fraqueza.

–A, você quer o que? Que eu chegue nele e diga: ”Oi Griffin, me desculpa, mas aquele dia depois que você foi embora do restaurante, e eu fiquei sozinha com o Gibby, rolou um clima e eu o beijei?”.

–Como é Carly? Você beijou o Gibby? – Neste momento, inesperado, Griffin entra na sala e olha pra Carly igual aqueles caras de novelas que entra no quarto e pega a esposa em flagrante com o amante.

–Ah, Griffin? – Carly olha pra ele assustada e surpresa.

–O ou... – Falo baixinho.

–Não é hora Sam. –Freddie me diz – É melhor deixarmos os dois as sós.

–De jeito nenhum, eu é que não vou perder essa conversa, que por sinal, vai ser muito interessante.

–Você não tem jeito hein?

–Cala a boca e vai pegar presunto pra mim!

–Não sou seu empregado.

–Por enquanto. Fica quieto agora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!