The Undercover escrita por Mares on Mars


Capítulo 30
Chapter 29


Notas iniciais do capítulo

Habemus capítulo inteiro de bebedeira. Espero que vocês gostem queridos.



ps. capítulo inteiramente revisado por uma Marina tão bêbada quanto a May.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551212/chapter/30

— Habemus tequila – Skye anunciou solenemente com um sorriso vitorioso, colocando a garrafa dourada da bebida em cima da mesa de centro da sala. Mack e Hunter comemoraram com exagerada empolgação e FitzSimmons reviraram os olhos em sincronia.

— Eu trouxe comida chinesa – Ward disse apontando para quatro caixinhas em cima da mesa e o casal mais velho na sala se entreolhou, reprimindo uma risada devido as lembranças.

— O que há com vocês dois? – a hacker perguntou ao perceber as expressões dos chefes e eles se seguraram pra não explodir em risos.

— É que comida chinesa com tequila foi um hábito durante muito tempo da nossa vida de cadetes – May respondeu com um sorriso brincalhão e Phil concordou.

— Mais tempo do que nós consideramos saudável – ele acrescentou balançando a cabeça negativamente, porém tinha um sorriso estampado.

— Então sintam-se na Academia de novo, porque essa é a nossa mistura do dia – Skye declarou com empolgação e correu para cozinha, de onde trouxe oito copinhos de shot e uma faca para abrir o lacre da garrafa. Com facilidade, ela rompeu o lacre e serviu um shot para cada um dos agentes ali sentados. Rapidamente, todos pegaram seus copos e ao contarem até três, viraram suas doses. Simmons fez uma careta e Fitz a espelhou, arrepiando-se quando o líquido tocou sua língua. Os outros agentes jovens fizeram sons engraçadinhos ao beberem e seguraram o líquido na boca antes de engolirem. Já Phil e Melinda beberam de uma só vez, deixando com que a bebida fosse direto para suas gargantas, onde queimaram por alguns segundos antes de descerem, deixando-os com sorrisos satisfeitos.

— Vocês são moles demais – Melinda comentou com maldade, já servindo uma segunda dose para si e Phil, que brindaram antes de beberem, deixando os mais jovens boquiabertos.

— Vocês são assustadores – Ward rebateu com uma careta e os outros riram.

— Anos de experiência – Phil exibiu-se e logo começou a servir rolinhos primavera em um pratinho para ele e a “esposa”.




Quase uma hora depois, a primeira garrafa de tequila estava vazia, e a equipe dava sinais de embriaguez.

— Eu acho que nós devemos jogar shot mímica – Jemma sugeriu, arrastando um pouco a voz ao falar e gargalhou em seguida. A esse ponto, tudo parecia engraçado – O único que não bebe é quem acertar e 10 pontos pra quem acertar.

— Dois times? – Ward perguntou e Fitz negou.

— Em casais. Jemma e eu, você e Skye, Coulson e May ... – ele enumerou e caiu na risada quando olhou para Hunter e Mack. Os dois homens se abraçaram em brincadeira e Mack respondeu em uma perfeita imitação de RuPaul.

— Saiba querido, que Hunter é melhor do que qualquer um de vocês – disse balançando a cabeça e gesticulando afetadamente com as mãos, causando mais risadas na equipe, que se dividiu e começou a combinar com suas duplas o que fariam.

— Nós vamos primeiro – Phil disse com empolgação e saltou para fora do sofá. Ele faria a primeira mímica sozinho.

— Duas palavras – Fitz gritou quando o diretor ergueu o dedo indicador e o médio, e o mais velho assentiu, antes de mostrar o primeiro dedo.

— Primeira palavra – Simmons deduziu e ele sacudiu a cabeça em aprovação. Em seguida, bateu dois dedos na parte superior do braço, indicando o número de sílabas da primeira palavra – Duas sílabas – ele concordou e começou a mímica de verdade, tocando os braços com caretas, como se eles tivessem sujos.

— Sujo, sujeira, imundo – os agentes começaram a tentar adivinhar, e Coulson sinalizava que era quase aquilo.

— Segunda palavra – Skye disse quando o diretor apontou para o dedo médio e em seguida começou a dançar lentamente, causando risadas dos agentes.

— Dirty Dancing – Hunter gritou imediatamente e o diretor tocou a ponta do nariz várias vezes, sinalizando que ele havia acertado – Eu sou maravilhoso – comentou e levantou-se junto com Mack e todos os outros agentes beberam um shot. Os dois pararam no meio da sala e sem dizerem uma única palavra, se posicionaram. Hunter abriu os braços e Mack parou atrás do inglês, colocando as mãos na cintura do mesmo.

— Titanic – May disse exatamente um segundo antes de Skye, que fez uma careta e a chinesa comemorou com Phil em um high five, assistindo enquanto os mais jovens jogavam tequila garganta abaixo. Rapidamente, a chinesa foi até o meio da sala e levantou o dedo indicador.

— Uma palavra – a hacker disse e a mulher assentiu, e em seguida apontou o dedo para si mesmo – Você? – perguntou e a mais velha negou, e fez uma careta, antes de começar a fingir que lutava com espadas.

— Guerreiro? Luta? – Jemma tentou adivinhar e olhou para Fitz em busca de ajuda. Nesse momento, May fingia comemorar algo e os agentes pareciam perdidos. Revirando os olhos, ela reiniciou sua mímica, repetindo parte por parte e finalmente o engenheiro entendeu.

— Mulan – gritou e quando ela concordou, ele saltou para fora do sofá com um tipo de dancinha da vitória e esperou os parceiros beberem antes de começar sua mímica. Duas palavras, ele indicou com os dedos, e logo em seguida indicou a primeira palavra e começou a fingir examinar alguém.

— Doente, paciente, exame, médico – os agentes sugeriram e Skye beliscou o braço de Ward em empolgação, antes de gritar a resposta:

— Doctor Who – disse triunfante e assistiu com felicidade aos colegas beberem – Minha vez – declarou com empolgação e pediu a ajuda de Ward. Ela espalmou uma mão, indicando cinco palavras, e ergueu o dedo indicador para indicar a primeira palavra. Ela e Ward começaram a fingir estarem conversando, com vários trejeitos afetados, e o agente fingiu várias vezes jogar o cabelo.

— Que porra é essa? – Hunter perguntou em seu sotaque inglês, embargado pelo álcool.

— As Patricinhas de Beverly Hills – Coulson chutou e a hacker deu um gritinho espantado.

— Totalmente certo – ela disse incrédula e começou a gargalhar com gosto – Me diz DC, como você conhece esse filme? – perguntou com curiosidade e voltou a gargalhar antes mesmo de receber uma resposta.



— E o placar final ficou em: – Fitz anunciou com uma péssima imitação de locutor de esportes – Diretor e Senhora Diretora, 50 pontos, Mack e Hunter, 70 pontos, Simmons e eu, 70 pontos e os nossos grandes vencedores da noite,SkyeWard – ele brincou arrancando risadinhas do time e disse por fim: – 110 pontos.

— A gente pode escolher o prêmio? – Skye perguntou com um brilho malicioso e os agentes concordaram – Eu desafio os maiores perdedores – começou, apontando para Phil e Melinda – a esvaziarem o que sobrou das duas últimas garrafas de tequila – sentenciou e Ward ergueu as duas garrafas de tequila para o casal. Cada garrafa ainda continha no mínimo 250ml, e os dois mais velhos se encararam como se buscando forças para aquilo.

— Eu topo – May declarou e Phil arregalou os olhos – Vai ser a pior ressaca da nossa vida – comentou ao estender a mão para uma das garrafas.

— Já tivemos piores – ele respondeu e suspirou, pegando a outra garrafa – Alguma regra pra isso? – perguntou com receio.

— Você só pode parar de beber quando a garrafa estiver vazia – Skye disse simplesmente e começou uma regressiva. Ao final, o casal levou o gargalo das garrafas a boca e começou a beber rapidamente o conteúdo, mal sentindo o gosto do mesmo.

— Ahhhhhh – May rosnou quando finalmente encerrou a bebida e colocou a garrafa sobre a mesa de centro. Phil terminou dois segundos depois e teve que se apoiar na mesa para não tombar para trás.

— Eu acho que por hoje é só – declarou, sentindo a cabeça girar e o corpo pesar duzentos quilos.

— Pra mim também – Melinda concordou e com dificuldade, levantou-se do chão – Precisa de ajuda? – ela perguntou com uma risadinha e o homem negou, quase arrastando-se para ficar de pé – Boa noite para vocês – desejou, e lentamente, foi em direção a escada.

— Nós não podemos simplesmente dormir no chão da cozinha? – Phil questionou com preguiça de subir a escada e ela negou, pedindo que ele fosse na frente – Eu nunca fiz algo tão difícil – comentou ao levantar a perna para o primeiro degrau, e com toda a dificuldade do mundo, subiu os seis primeiros degraus – Desisto – declarou ao chegar no sétimo e sentou-se no chão.

— Para de graça – Melinda pediu, alcançando-o em dois minutos.

— Você diz isso porque nunca fica ruim como eu – balbuciou e ela revirou os olhos com uma risada.

— Vai logo – incentivou, e de maneira ridícula, ele subiu os últimos 7 degraus apoiado nos dois joelhos e nas mãos, arrastando-se. Ele tinha a intenção de levantar-se ao chegar no piso superior, mas a risada da mulher era música para seus ouvidos, e para continuar ouvindo-a, engatinhou até o quarto – Você é ridículo Phil – comentou ao jogar-se no lado esquerdo da cama.

— Você me ama por ser ridículo – ele rebateu ao jogar-se ao seu lado e ela forçou-se sobre os cotovelos para tentar beijar a boca do homem.

— Eu não tenho mais forças pra isso – ela declarou antes de alcançar os lábios de Phil e encostou a cabeça no peito do “marido”. Em dois minutos e sem mais nenhuma palavra, os dois já estavam mergulhados em seu sono embriagado, roncando em alto em bom som, um claro sinal de que a manhã seguinte não seria nada fácil para os dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews são sempre bem vindos pq eu sou apaixonada por ler o que vcs acharam. Titia ama vocês