Nosso Direito Divino escrita por Ju Mellark


Capítulo 22
Bônus: Saudades


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOIIII, GENTEEEE!
Eu sei q vcs podem querer me matar, mas eu tô aqui!
Tudo bem com vcs, lindezas? :v
Bem, esse é o último bônus e o "capítulo" mais curto q eu já escrevi na vida, acho ele... fofo, bonito, sla. Não deu pra colocar a capa, mas tlvz dps eu faça uma bem legal, pq eu ñ tinha gostado da outra.
Eu tbm queria compartilhar o fato de que ñ deu pra postar antes pq eu estava no hospital, internada depois de um começo de infarto de quando eu assisti o teaser de A Esperança - Parte 2 :v hsuhushsu GENTE, OQ FOI AQUILO? ACABARAM CMG, SENHORRRR
Enfim, está perfeito.
Era pra eu ter postado um especial do Dia dos Namorados sexta, mas não deu. Ainda posto ela algum dia (Chama-se a principio Eu Odeio o Dia dos Namorados, ñ entendam errado kkkkkk)
Bem, eu espero q gostem, babies, e até a próxima, q é o epílogo, finalmente o final e.e
Ah, estou aceitando recomendações de bom grado, talvez eu não mereça, mas ok :v
Comentem, favoritem, recomendem, mandem MP, conversem comigo u.u
Beijos do Mellark



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550717/chapter/22

– Oi, pai, mãe. Me desculpem por não ter vindo vê-los antes. Katniss conseguiu me convencer só agora.
Eu acho que, na verdade, nunca estive pronto para conversar com vocês quando não estivessem mais ao meu lado. Acho que ainda não estou.
Acho que sou fraco por isso. Katniss diz discordar completamente, e quando faz isso, eu tento me convencer.
Ah, pai, ela é linda. E mãe, tão parecida contigo. Me faz tão bem. Não tive mais pesadelos quando a conheci. Comecei a sorrir pra nada e pra tudo. Pude provar do amor e da felicidade. É como vocês demontravam, maravilhoso.
E ela me deu os melhores presentes do mundo. Seus netos são lindos, mas acho que disso vocês já sabem.
O Josh é bem parecido com ela, e tem seus olhos, pai. A Jenn tem seus cabelos, mãe, do jeito que a gente imaginava minha irmãzinha. Lembra daquele carrinho de controle remoto que eu não largava? Josh é do mesmo jeito.
E tem mais um vindo. Ainda não sabemos se é menina ou menino, nem pensamos nos nomes.
Mas o que realmente importa? Eu estou feliz.
Não sei se diria que tudo valeu a pena. Mas, sim, estou feliz.
Eu prometo que vou voltar, de agora em diante. Da próxima vez, trarei a Kat e as crianças.
Eu tenho que ir, eles estão me esperando no restaurante do outro lado da rua.
Eu amo vocês. - Olho para o céu e dou passo para trás, saindo do píer.
Meus pais nasceram na Flórida, e Katniss tinha objetivos além de diversão em família quando propôs as férias aqui.
Seus corpos foram cremados e suas cinzas, jogadas ao mar. Ainda me lembro da família toda reunida quando aconteceu.
– Como foi? - Kat pergunta quando vê que eu voltei.
– Bem. - Sorri. Eu sabia que ela iria querer conversar sobre depois. Sempre curiosa.
– Onde você foi, papai? - Josh se debruça sobre a mesa para sentar em meu colo.
– Hm... Visitar dois amigos bem legais que eu não vejo faz muito tempo, e sentia saudades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!