Dramione -Boys and girls, love and college; fun escrita por claugranger1


Capítulo 2
Shopping e MUITA compras


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo.
Gente nessa fanfic, a Amanda é prima da Mione, uma prima de 2 grau, que também é Bruxa, quando a amanda descobriu que a Mione era Bruxa e que era a inteligente do trio de ouro que todos os bruxos comentaram, viajou e foi se encontrar com a prima, elas conversaram e viraram super amigas, a Amanda se mudou pra Londres (Ela morava no Brasil com a tia), pra morar com os pais, e veio fazer seu ultimo ano em Hogwart com a Mione.
Espero que gostem, BOA LEITURA!!
Escutando: Bruno Mars - Just The Way You Are
*Prometo não fazer nada de bom*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550582/chapter/2

POV HERMIONE

As meninas haviam chegado e já estavam prontas, como já tinham tomado cafe da manha na casa delas,elas sentaram e ficaram conversando com minha mãe, quando eu e Gina terminamos de comer, retocamos a maquiagem e fomos até a sala.

–VAMOS? -a Gina gritou atras dela, isso fez elas se assustarem e quase cair do sofa, com isso eu e a gina, começamos a rir igual locas!!

–Você que nós matar de susto?- Perguntou Luna com raiva kkk, essa cara de raiva da luna foi ilaria kkk.

–Desculpa é que não aguentei a tentação kkk de assustar vocês -Gina falou rindo cada vez mais, mais paramos de rir quando vimos o olhar de reprovação da minha mãe.

–Tá ok. vamos então? -Perguntou a Amanda vendo o olhar da minha mãe também.

–É vão logo, e não cheguem muito tarde ok?

–Tá mãe, não vamos chegar tarde, Thau mãe- Falei dando um beijo na sua bochecha.

–Thau Tia - As meninas falaram em coro

–Chau meninas. -Minha mãe falou dando um beijo em cada uma de nos.

Aparatamos no estacionamento do shopping, porque lá era o lugar mais calmo e com menos gente de todo shopping.

Vamos meninas estou louca pra fazer compras- A gina falou quase berrando pra gente.

Seguimos ela, e paramos em uma loja que a gina gosta, e vou confessar nessa loja tem muitas roupas lindas.

Ficamos a tarde inteira no shopping fazendo compras, quando era 17 horas eu falei.

–Tá bom né gina de tanta compras, agora vamos comer alguma coisa que eu estou morrendo de fome. -Falei com a cara fechada, a gina não sente fome não é?

–Tá bom, vamos.-Ela falou, finalmente se rendendo a fome rs

–Vamos comer ande? -A Amanda perguntou, pela sua cara ela também estava morrendo de fome rs coitada, ela era igual a mim, não era muito chegada a compras.

–Inauguraram um novo restaurante lá na frente, ele é especialista em comidas estrangeiras , que tal agente visitar o novo restaurante -A Luna falou, animada.

–Ok. -Todas falaram em coro.

Quando chegamos lá, entramos e o lugar até que era bem agradavel, era bem luminoso, e choque.

Sentamos em uma mesa, e um garço veio nos atender

–Senhoritas já escolheram o que vão querer?

–Eu vou querer camarão- A Amanda pediu, ela amava camarão.

–Eu vou querer Pudim de coco - Adivinha quem pediu isso? , Se você pensou na luna estava correta.

–Eu vou querer Caviar- A Gina pediu

–E eu vou querer Tagliatelle -Eu fiz meu pedido e ele foi embora.

Quando olho para a porta de entrada, adivinha quem acabava de entrar?

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Restaurante: http://3.bp.blogspot.com/-wBf3wA2Zcyc/T5_WXtvlf9I/AAAAAAAAAd8/wM1VLDG6GHs/s1600/dinner_party_caterers_caterer_search_cerise_by_gordon_ramsay_1_219116692.jpg
Iai gente quem acaba de entrar?
COMENTE PLEASE;
Necessito de comentários!!
*Mal feito, feito*