Dramione -Boys and girls, love and college; fun escrita por claugranger1


Capítulo 1
Meninas!!


Notas iniciais do capítulo

Minha 1 Fanfic, então não sei se vai ser boa,espero que gostem!!
Pra quem não sabe essa historia é inspirada em Harry Potter, e o casal Dramione!!
BOA LEITURA.
Escutando: Snow Patrol - Open Your Eyes
*Prometo não fazer nada de bom*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550582/chapter/1

Fui acordada por uma Ruiva que me balançava que nem uma louca. Percebi que essa ruiva era a Gina. WOU A GINA CHEGOUU.

-GIIIIINA. -Falei (leia gritei.) me atirando em seus braços a fazendo cair no chão,

-Calma, eu sei que você me ama, mais também não precisa me matar enforcada. - Ela falou rindo.

-Awnnnt, desculpa é que eu tava morrendo de saudades, Porque não me falou que vinha? - Falei com um sorriso bobo no rosto.

-Ai não ia ter graça. kkk - Ela me abraçou e ficou rindo igual uma louca.

-Porque você ta rindo igual uma louca? - Perguntei meio desorientada com a situação.

-é que...Você ta muito.... engraçada...com esse pijama....-Ela falava com pausas de risos.

-Atá kkk. Que foi ele é lindo tá. - Falei rindo junto á ela não deu pra não rir com ela.Mais ela estava certa eu estava com um pijama, de algodão, com listas e meio folgado, mais eu gostava dele, ele era confortavel.

-Ele, te dá um ar de velha. - Ela falou contendo as risadas. -Acho que alguém ta precisando, de COMPRAAAS.

A não, tudo menos compras com a gina, ela ama fazer compras, e agora que tem cartão de credito, então nem se fala.

-Afffs. Nada vê, eu não to precisando de fazer compras nada. -Eu falei cortando, logo o seu barato, mais eu acho que não deu certo.

-Nem vem, eu também to precisando renovar meu armario. Afinal, vamos voltar pra Hogwarts. -Ela começou a gritar e pular na minha cama, cara minha amiga é uma doida rs

-Tá, tá, eu vou. -Ela parou e pegou seu celular,(Sim, a gina tem um celular, igual todas as minhas migas forever. eu dei um celular no niver de cada uma.) -O que vai fazer? -Perguntei pra gina.

-Vou ligar pra as meninas, pra elas vim pra cá. eu já falei com a tia, e ela deixou. - Sim a gina chama a minha mãe e meu pai de tios.

-Ok. Vou tomar um, banho.

-Ok. posso escolher uma roupar pra você usar pra irmos para o shopping?-Eu asenti com a cabeça e fui pro banho.

Tomei meu banho e quando sair, havia uma roupa encima da minha cama, lá tinha, um short, uma blusa soutinha, um colar e uma sapatilha bem fofa.

-De onde você tirou essa roupa gina? -Perguntei, já que não me lembrava de ter esse look perfeito.

-Haa, eu estava fazendo compras, vi esse look perfeito, e lembrei de você, ai eu comprei pra te dar de presente, GOSTOU?-Ela falou, com um risinho de canto.

-Se eu gostei/, eu ADOREIIII- Falei e abracei ela, nem percebi mais ainda estava de toalha.

Peguei meu novo look perfect e fui me trocar.

A gina se arrumou, e descemos até a cozinha pra comer alguma coisa, e falar com minha mãe, já que meu pai provavelmente, estaria no trabalho (Hoje é Terça-feira).

-Bom Dia mãe.-Falei, dando um beijo na sua bochecha, e me sentando ao lado de gina.

-Bom dia minha pequena. -Ela falou me devolvendo um beijo.-Vocês duas estão lindas.

-Brigado tia. - A gina falou com um sorriso no rosto, adorava quando elogiam ela.

-Brigado mãe, presente da gi.- Falei me levantando e dando uma volta, completa pra elka vê o meu novo look.

-Está linda mesmo.

Nessa hora ouvi a campainha tocando, quem será?, fui correndo abrir a porta, quando abro a porta, vejo que são as meninas, elas pulam em sima de mim, mim abraçando, retribuir o abraço, e quando nos separamos, vejo que a Luna e a Amanda estão bem mais bonitas esse ano. e os looks delas são perfeitos.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Look da hermione: http://1.bp.blogspot.com/-JrpNGLf9n58/UnLiwcHKmMI/AAAAAAAAM8E/H2EMn6fGfxM/s400/shorts+jeans+destroyed+ver%C3%A3o+2014-+FASHION+GOOD+5.png
Look da Gina: http://1.bp.blogspot.com/--2OlayaowEI/U_uIacqO9hI/AAAAAAAAOMM/dz3IJ2jlnos/s1600/images.jpg
Look da Luna: http://data.whicdn.com/images/47386166/tumblr_mfom4waanv1ql4ibuo1_500_large.jpg
Amanda; http://opaviroumoda.files.wordpress.com/2013/08/1150810_655939691085587_2014004026_n.jpg
look da Amanda: https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/v/t1.0-9/10171187_703256389757210_3085237852256898994_n.jpg?oh=16cb0a0774117e4dd6092d8405368b34&oe=54A1DA7C&__gda__=1418501572_4790fa5bfada8e9122da69545a3cb8b2

Espero que tenham gostado até a proxima.
Comentem ok?
Amooo comentarios :3
*Mal feito, feito*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione -Boys and girls, love and college; fun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.