O Acordo escrita por Bel Russeal


Capítulo 21
Distrações


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, gente. Esse fds é minha formatura e vai ter um festão, aí to na comissão e anda tudo bem corrido
Mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550392/chapter/21

Entrei em casa, Dylan não parecia estar em casa, agradeci por isso, eu já estava mal suficiente vê-lo só me lembraria que ele escondia coisas de mim também, como todo mundo, subi as escadas devastada pelo choro engasgado em minha garganta, ao chegar no quarto retomei um pouco de ar.

_ Bianca. – Dylan apareceu no quarto me fazendo soluçar de susto – Precisamos conversar.

_ Eu não quero falar com você. – Disse fria.

_ Eu sei que lhe escondi algumas coisas e tá magoada, mas...

_ Você sabia que meu pai estava sendo investigado pela policia federal? – Perguntei e ele apenas abaixou a cabeça afundando ela em suas mãos.

_ Pelo visto você sabe de muito não é? Sabia o tempo todo.

_ Eu queria te contar, mas meu pai achou melhor...

_ Claro, sempre faz o que seu pai quer. – Falei com deboche.

_ Eu posso te contar tudo que eu sei agora.

_ Eu posso descobrir o resto sozinha, obrigada. – Disse pegando um computador, eu estava disposta a olhar aqueles arquivos.

Dylan se aproximou e colocou as mãos em minha cintura e eu me afastei.

_ Eu continuo querendo ficar sozinha, Dylan. – disse fugindo de seus olhos.

_ Não pode ficar sozinha agora ...

_ Eu preciso, porque todos mentem e me escondem algo, meu pai, seu pai, Sara, Gabriel... Você sabia que ele se aproximou de mim porque tava investigando meu pai ? – Disse chorando.

_ Não. – Ele disse surpreso – Não fazia ideia que era ele que estava investigando seu pai.

_ Eu preciso ver o que tem aqui. – Disse plugando o pendrive no computador e os arquivos foram aparecendo.

_ O que é isso? – Dylan se aproximou vendo o computador.

_ Alguns dias atrás eu invadi o computador da Sara e peguei todos os arquivos dela, todos estão aqui , e é ela que desde o inicio que me dizia que escondiam algo de mim, então ela deve saber de tudo. – Disse limpando as lágrimas.

_Ta me dizendo que todas as provas contra seu pai que foram destruídas estão aí ? – Ele disse surpreso – E desde quando você invade computadores?

_ Espera, eu não to entendendo mais nada, Dylan. – Disse suspirando – Eu preciso que você me conte tudo.

...

Acordei com um pouco dificuldade e abri os olhos logo pude sentir uma dor de cabeça terrível, Dylan estava acordado ao meu lado olhando pro nada, eu estava acolhida em seus braços e ele fazia carinho em meus cabelos.

Ele havia me contado tudo, meu pai era o bandido da historia... E nossa, era tão difícil digerir isso, mais difícil ainda saber que ele me usou para escapar de tudo isso, colocou alguém na prisão e assassinou uma pessoa. Bom, Sara não tinha provas quanto à prisão de seu irmão e nem a morte de seu pai, mas ela tinha prova de todas as fraudes e dos tráficos que meu pai realizava, na verdade, depois que tudo foi destruído no seu escritório, só eu tinha provas, eu havia invadido seu computador e por uma infeliz coincidência só eu tinha as provas em um pendrive.

Me mexi nos braços de Dylan e afundei meu rosto em seu pescoço para sentir seu cheiro aquilo de alguma forma me acalmava, ele me abraçou forte quando fiz isso e me concentrei no ritmo de sua respiração.

_ Eu não tenho como fugir disso. – disse bufando e sentando na cama, Dylan logo acompanhou meus movimentos.

_ Não precisa decidir isso agora. – Dylan disse me acalmando.

_ Só eu posso condená-lo, Dylan. Eu tenho as provas e é isso que é certo a se fazer, mas.. – Disse me levantando da cama e logo fiquei tonta, minha vista escureceu um pouco, senti os braços de Dylan me segurarem e me colocar na cama.

_ Você precisa comer algo. – Dylan disse e minha vista voltava ao normal aos poucos.

_ To sem ânimo pra comer. – Disse me acolhendo na cama.

_ Ótimo, porque você só precisa de um sistema digestório e fome. – Ele disse me levantando da cama.

_ Dylan, não enche. Eu ainda estou chateada com você e...

Mal pude completar o que queria dizer que o idiota me puxou e me colocou em seus ombros me carregando como se eu fosse um saco de batatas.

_ Dylan, assim eu vou ficar mais tonta do que já estou. – Gritava enquanto ele descia as escadas, parando somente na cozinha e me colocando na cadeira.

_ Agora é a hora que você prepara um super café da manhã de desculpas? – perguntei sarcástica.

_ Não, é a hora que você prepara seu café da manhã e eu me arrumo para trabalhar. – Ele disse enchendo um copo de água e bebendo, ergui a sobrancelha confusa.

_ Sim, eu escondi coisas de você, já pedi desculpas e eu to do seu lado hoje e sempre. Mas a vida continua e eu to cansado de ser seu saco de pancadas por hoje. – Ele disse depositando o copo em cima da mesa

_ Desculpa por te tratar mal ontem, mas é que é difícil pra mim aceitar tudo isso. – Disse envergonhada.

_ Tudo bem, eu sei, não precisa se desculpar. – Ele disse com um leve sorriso no rosto – Olha Caroline e Daniel chegam de viagem/encontro hoje, porque você não procura a chata da sua melhor amiga e vão fazer algo divertido.

_ Eu não sei se consigo me divertir...

_ Tenta, não vai resolver isso tudo hoje. Depois quando eu chegar do trabalho, pensamos nesse drama todo e resolvemos por fim. – Ele disse me dando um selinho e subindo as escadas.

***

_ Foram dois dias em Paris perfeitos. – Ela disse suspirando depois de me contar sobre sua viagem/ encontro com Daniel.

_ E rolou algo a mais que não tenha me contado até agora? – Disse sugestiva e depois rindo.

_Talvez tenha rolado um beijo na torre Eiffel , mas o lugar é tão romântico que aconteceria de qualquer jeito. – Ela disse rindo.

_ Só isso? Tipo, Daniel é tão ...

_ Gato.. é eu sei, e ele foi super romântico com essa viagem, mas eu não posso me envolver com ele.

_ Como assim, Caroline? - perguntei indignada, tava na cara que ela estava balançada por ele.

_ A viagem foi perfeita até eu descobrir no fim da viagem que ele já tinha dormido com as duas aeromoças do nosso avião, ele é daquele tipo de que eu quero fugir, daquele tipo que dá errado e é sempre eu que quebro a cara.

_ Do tipo galinha? – Disse rindo.

_ É... Eu já me envolvi com muitos cafajestes. Mas confesso que Daniel é diferente deles, ele é cafajeste nível em dobro. – Ela disse rindo.

_ É Dylan já me explicou o estilo de vida que ele leva, e é bem animado. – Disse a compreendendo.

_ Pois é, então sem chances de me envolver. – Ela disse rindo e enfiado a colher de sorvete na boca.

Logo fiz o mesmo, mas com bastante bolo. Eu e Caroline amávamos bolo e sorvete juntos, era uma combinação perfeita.

_ Olha, eu não quero ser estraga prazer, mas tipo você não estava em uma dieta para o desfile de Isabelle? – Ela perguntou rindo.

_ Eu sei.. Mas ultimamente venho sentindo muita fome. E depois de ontem, acho que para não pensar no drama, passei a comer qualquer tipo de besteira em minha frente. - Disse largando o pote de sorvete.

_ STOP... Combinamos em não comentar nada sobre o ocorrido de seu pai que você me contou. Vamos somente relaxar ok ?

_ Ok! –Disse rindo.

...

Passamos a tarde assistindo filme e comendo besteiras fora da minha dieta, Caroline era boa em me distrair, e era engraçado vê-la negar sobre a atração que ela tinha por Daniel. Mas a noite chegou e ela teve que ir embora, na verdade ela estava exausta do dia e da viagem antecedente.

Estava ouvindo Coldplay e preparando algo para jantar, sentei na bancada da cozinha e puxei o objeto do meu bolso que continha às provas contra meu pai e fiquei o observando, até o barulho da porta abrir me distrair, ele estava ao telefone com alguém e se atrapalhava ao tirar o terno que usava.

_ Cuidado... e tenha uma boa viagem. – Ele disse desligando o celular e depois me encarou ao me ver observá-lo e depois soltou um sorriso.

_ Que foi? – Ele perguntou.

_ Nada. – Respondi ainda o observando, ele conseguia ser lindo até voltando de um dia estressante no trabalho, aqueles cabelos bagunçados, aquela camisa social um pouco apertada mostrando um pouco o quanto seu corpo era perfeito.

_ Como foi sua tarde? – Ele perguntou quando eu me aproximei dele na sala.

_Foi legal, Caroline me contou detalhes de sua viagem. – Disse rindo e ele me puxou pela cintura colando nossos corpos.

_Nós poderíamos fazer uma viagem também. –Ele disse provocador e logo colando nossos lábios.

_ Seria ideal já que a nossa lua de mel não teve nada de lua de mel. – Disse rindo.

_ É por isso que gosto de compensar por isso. – ele disse me empurrando no sofá, caí no sofá entre os travesseiros soltando uma boa risada.

_ Todos os dias. – Ele disse provocador, desabotoando a camisa que usava.

Ele caiu no sofá e deitou sobre mim colando nossos lábios e me dando um beijo intenso e urgente. Quando separamos nossos lábios, ele tinha um sorriso incrível no rosto, eu adorava o ver sorrir, então o surpreendi o empurrei de cima de mim e ele caiu no chão, logo pude ver ele reclamar com o impacto e depois o som de sua risada.

_ Só estou adiantando a nossa possível queda do sofá. – Disse erguendo as sobrancelhas, e ele logo me puxou pelo braço e caí no chão juntamente com ele.

_ Precisamos de um sofá maior. – Ele disse rindo, sentei sobre o seu colo e ele retirou minha blusa carinhosamente e depois o sutiã, fazendo um caminho com seus lábios, beijando minha barriga, meus seios e minha nuca.

Dylan volta a me deitar, mas dessa vez não se deita sobre mim. Primeiro ele sai do chão, e desabotoa sua calça, puxando-a para fora do corpo. Então é minha vez, Dylan desabotoa o primeiro botão do short jeans, e então o segundo, seguido pelo ziper, e lá se foi mais uma peça de roupa.

Ele voltou a fazer uma trilha de beijos dos meus lábios até a barra da calcinha logo a retirando, e a cada local que ele tocava eu soltava um suspiro satisfeito. E Eu ansiava pelo toque dele, eu queria ele. Dylan era tão bom e parecia melhorar a cada sexo que fazíamos. E com certeza assim ele compensava pela nossa lua de mel pacata.

***

Deitei ofegante em seu peito nu, e Dylan acariciava minha costa nua. Ele tinha um sorriso bobo no rosto e eu também. Aproveitamos um pouco o silencio entre nós, onde só ouvia o som das nossas respirações em sintonia, aquilo com certeza tinha sido a melhor distração do dia.

_ Que cheiro é esse? – Dylan perguntou e me olhou confuso.

Eu não sentia nada, não até ele falar. O cheiro de queimado estava invadido a casa e logo me lembrei do frango que estava no forno. – Droga!!

Levantei rapidamente, saí correndo pela casa nua, chegando até a cozinha e abrindo o forno e retirando a forma de dentro que tinha um carvão em formato de frango. Dylan logo apareceu na cozinha com a face preocupada, mas logo ele se desmanchou em riso.

_Realmente, patricinhas não servem para cozinhar. – Ele disse ainda entre risos.

_ como é que é. Seu idiota? – Perguntei indignada e ele continuava a rir.

_ Isso era o nosso jantar. – Disse jogando a forma na pia.

_ Relaxa, pedimos uma pizza. – Ele disse me cobrindo com sua camisa e me abraçando.

_ De frango com catupiri! _ De quatro queijos. – Falamos juntos e nos entre olhamos.

_ Nem vem semana passada, você pediu de quatro queijos e eu aceitei. – Falei irritada – Hoje é o meu sabor!

_ Não se eu ligar e pedir primeiro. – Ele disse pegando o celular na bancada da cozinha e ligando.

_ Nem vem com essa, Dylan. – disse subindo em suas costas tentando alcançar o celular.

...

A pizza logo chegou, metade 4 queijos e metade frango com Catupiri, sim, podíamos ter pensado nisso desde o inicio, mas Dylan sempre trapaceia e pede pizza inteira 4 queijos porque assim sobra mais pra ele.

_ Eu nem deveria ta comendo isso. – disse com peso na consciência enquanto mordia a pizza.

_ Lá vem você com esse papo de dieta. – Dylan disse beijando minha nuca- Sei bem que você esta mais gordinha. – ele disse me provocando.

Ficamos um pouco em silencio, assistindo o filme que passava na TV, logo acabamos com a pizza e Dylan me envolveu mais em seus braços.

_ Dylan...- Falei e ele me olhou ainda desatento por causa da TV – Eu vou entregar as provas para policia. – Disse e ele me olhou surpreso.

_ Isso é o certo a se fazer não é? –Perguntei e ele colocou um leve sorriso no rosto e me beijou.

_ É sim, e eu sabia que era essa escolha que você tomaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que saudade de quando comentavam, espero ver mais vcs !!
xoxo