O Acordo escrita por Bel Russeal


Capítulo 10
A vingança de Dylan


Notas iniciais do capítulo

Postando mais um aqui por causa dos pedidos, ain gente minha vida ta um estresse total. Vou viajar essa semana, mas quando eu chegar posto mais.
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550392/chapter/10

Seus olhos cerrados me miravam e ele tinha um sorriso de lado desafiador, eu devia estar vermelha de raiva esperando sua resposta, mas ele apenas tinha um ar de deboche.

_ O que tava pensando quando organizou essa festa? – Repeti de novo a pergunta e ele riu novamente.

_ Comemorar, ver alguns amigos que ainda não tinha visto desde que cheguei no Brasil. Coloque um biquíni e vem também, fiquei sabendo ontem que você adora uma farra. – Dylan chamou tranqüilo não percebendo ainda ou ignorando o quanto estava brava com tudo aquilo.

_ Não! Eu estou cansada, tudo que quero é paz. Tive uma tarde longa editando as fotos e com a Isabelle e quando chego deparo com uma festa que nem sequer me comunicou. – Disse em um tom mais alto. Tudo bem, ele tinha direitos de chamar amigos para se divertir em casa, mas aquela festa tinha uma proporção enorme e ele poderia ter me avisado antes.

_ Essa casa também é minha, não preciso te avisar sempre o que faço nela. – Ele disse em um tom mais elevado também.

_ Você é um idiota mesmo, eu preciso dormir e acordar cedo amanhã, coisa que você deveria tentar fazer também.

_ Durma, aqui esta seu quarto de princesa. Agora não tente colocar ordens em mim, nem minha esposa de verdade você é. - Ele disse batendo a porta do quarto.

Eu estava com muita raiva, Dylan ainda continuava o mesmo irritante e irresponsável, mas eu ainda daria um jeito daquela festa terminar. Desci as escadas e encontrei a sala lotada de pessoas e o local já estava uma bagunça.

Fui à área externa da piscina e vi Dylan junto com Ísis e Daniel, conversavam e dançavam animados, os dois acenaram ao me ver, retribuí o aceno e dei um sorriso cínico para Dylan que ao me ver ficou intrigado. Procurei da onde vinha o som e avistei um Dj, caminhei até ele e o chamei umas três vezes para que notasse a minha presença.

_ O que foi gata? Algum pedido de som? – Ele perguntou tirando os fones.

_ Quero que desligue o som. – Disse.

_ O quê? Eu não posso. – Ele disse rindo da minha ordem.

_ Quanto é o seu cachê? – perguntei.

_ Quinhentas pratas, mas por quê? – Ele perguntou confuso.

_ Eu te dou o dobro. – Disse tirando um cheque da carteira e ele me olhou animado.

_ E eu que te contratei te pago o triplo. – Dylan falou ao meu lado.

_ O quádruplo. – Ofereci ao Dj e sorri falsamente para Dylan.

_ Eu te pago o quíntuplo e não se fala mais nisso. – Dylan disse puxando o dinheiro vivo da carteira, revirei os olhos e entrei furiosa para dentro da casa.

Passei pela sala esbarrando em mais gente, aquele lugar estava ficando impossível de se locomover. Caminhei até a cozinha e encontrei mais pessoas lá comendo e bebendo, quando parei percebi que Dylan vinha atrás de mim agora vestido em uma bermuda.

_ Isso ta uma loucura. – Gritei para ele furiosa.

_ Eu sei, não é legal? Venha curtir e larga de ser chata. – Ele disse rindo _ Se quiser eu posso pedir para tocarem Titanium e você pode dançar novamente sobre a mesa.

Eu responderia, mas uma garota se esbarrou em mim e ao ver o Dylan o agarrou pelo pescoço e ficou sussurrando coisas no ouvido dele, era só o que me faltava.

_ Da licença, eu to falando com ele. – Disse cutucando as costas da garota que me olhou dos pés a cabeça com cara de nojo.

_ Da licença você, eu to matando a saudade desse gato. – Ela disse abraçando Dylan que ria e dava atenção a ela, uma puta máster que vestia apenas um vestido minúsculo.

_ Eu disse para dar licença. – Falei furiosa e com certeza eu devia esta vermelha, mas ela fingiu não ouvir.

Peguei o primeiro copo de bebida que vi na minha frente e despejei na cabeça da menina, ela me olhou boquiaberta e Dylan caiu na gargalhada.

_ Eu falei para você cair fora. – Eu repeti para ela que me olhava furiosa pronta para um escândalo.

_ Quem você pensa que é ? – Ela gritou .

_ Eu sou a dona dessa casa, esposa desse cara e a mulher que ta te colocando para fora daqui. – Eu gritei de volta e por impulso de raiva, a segurei pelo braço e a levei até a entrada, todos olhavam.

Dylan me olhava surpreso, mas ao mesmo tempo se divertia com a cena, como todos em volta. Voltei para cozinha que era o lugar mais “calmo” daquela loucura e Dylan ainda me acompanhava.

_ Eu quero que essa festa termine, entendeu o recado? – Falei para ele.

_ Ainda não é nem meia noite. Não vai terminar agora. – Ele disse desafiador olhando para o relógio em seu pulso.

_ Eu vou ligar pro seu pai.

_ O que ele faria? Me obrigaria a quê ? Eu já me casei com você. – Ele disse rindo e eu o empurrei da minha frente e subi de volta ao quarto.

Tentava me tranqüilizar, mas o barulho da festa era ensurdecedor, respirei fundo e liguei as luzes do quarto e vi um casal quase no ato lá dentro e dei um grito assustando os dois que saíram correndo a me ver. Era tudo o que faltava, aquela era a pior noite da minha vida, olhei para cama bagunçada pelo casal e senti nojo. Peguei travesseiros limpos no closet e coloquei no chão perto da cama e deitei tentando me acalmar.

...

Apesar de todo o barulho eu cochilei, acordando de madrugada, o som não estava mais alto e então tentei encontrar uma posição confortável no chão e dormi novamente.

...

_Bia? Bianca? – Ouvi a voz de alguém chamar de longe, eu ainda tentava ignorar e dormir, mas acabei acordando e vi Dylan ao abrir os olhos.

_ O que ta fazendo no chão? – Ele perguntou preocupado.

_A cama estava ocupada e nojenta. – Eu disse fazendo careta ao lembrar do casal novamente e ele me olhou confuso.

Tentei me levantar e Dylan tentou me ajudar, mas o ignorei ainda com raiva.

_ Eu troquei os lençóis, não sei o que houve, mas pode voltar a dormir. – Ele disse me observando.

_ Não posso, tenho fotos a fazer. – Disse ríspidas olhando o relógio que marcava as sete e meia da manhã.

Dylan observava cada movimento meu e eu tentava ignorar sua presença, meu celular começou a tocar quebrando o silencio no quarto, vasculhei minha bolsa até encontrar e o atendi, era Roberta, minha empresária, estava furiosa pelo atraso.

_ Desculpa, Rô! É que tive imprevistos. – Tentava explicar.

_ Você nunca se atrasa fiquei preocupada.

_ Eu já estou indo. – Falei.

_ Eu já estou na sua casa e aqui embaixo ta uma bagunça.

_ Como assim ? - Desci correndo para o andar debaixo e encontrei Roberta olhando abismada para todos os copos de bebidas jogados no chão e ela me olhava reprovadora.

_ Se atrasou porque deu uma festa? Eu não acredito nisso, Bia. Cadê seu profissionalismo, a sua responsabilidade? – Ela disse se aproximando a me ver e levei minha mão até o meu rosto massageando e tentando me acalmar.

_ Não dei uma festa, não eu exatamente. – Falei.

_ Olha seu rosto cheio de olheiras, vai dar um trabalhão esconder isso. – Ela disse pegando em meu rosto.

_ Pode ligar para outra modelo, eu não estou disposta a trabalhar hoje, não tive uma boa noite de sono.

_ o quê? Claro que não. A exigência da marca é você, eles querem seu rosto. Querem exclusivamente Bianca Sherman, você não sabe o prejuízo que teremos se quebrarmos esse contrato. – Ela disse irritada e fiquei mais irritada dela usar meu novo sobrenome.

_ Então remarca, eu estou péssima. – Disse sentando no ultimo degrau da escada e Roberta me olhou preocupada.

_Eu vou resolver isso para você, mas, querida, por favor, se cuida. – ela disse dando um beijo em meu rosto e saindo.

Afundei meu rosto entre os meus joelhos e ouvi a porta da casa bater com a saída de Roberta, eu estava cansada, furiosa, desgastada e farta de tudo aquilo.

_ Desculpa, eu fui egoísta ontem. – Ouvi a voz de Dylan atrás de mim e levantei meu rosto, ele devia ter escutado toda conversa com Roberta.

_ Eu vou tentar dormir um pouco. – Disse levantando e tentando subir a escada e ignorando-o.

Porem Dylan interrompeu segurando minha cintura e colocando-se na minha frente. Eu respirei e comecei a contar até dez.

_ Aceita a desculpa? – Ele perguntou me olhando nos olhos.

_ Só arruma aqui embaixo ok ? Chama seus mil empregados ou sei lá...– Disse ignorando suas desculpas mais uma vez.

Soltei suas mãos de mim e voltei a subir as escadas, mas parei quando avistei alguém descendo dela também, era Ísis, ela estava com cara de sono, de quem acabou de acordar e vestia uma camisa de Dylan.

_ Dylan ta preparando o café para levar na cama? – Isis dizia sorridente e distraída até me ver.

_ Ah.. Bia, eu não sabia que estava aqui. Tudo bem? – Ela disse cínica, olhei para Dylan mais uma vez boquiaberta, agora aquilo já era sacanagem.

Eu não acreditava naquilo, não éramos um casal de verdade, mas aquilo era falta de respeito demais.

_Tudo ótimo, Ísis. – Falei sorrindo cinicamente para ela e Dylan – Fica À vontade, a casa é sua. Na verdade ela é de todo mundo, menos minha. – Disse olhando para Dylan que tinha o rosto afundado nas mãos.

_ Ta indo pra onde? – Dylan perguntou a me ver mudar de direção e indo a porta de casa.

_ Eu vou para casa dos meus pais da onde eu nunca devia ter saído.

Bati a porta e respirei mais uma vez, quando notei eu estava chorando, chorando de raiva. Que idiota eu era de estar chorando e pensar isso me fazia chorar mais. Fui até a garagem e percebi que tinha esquecido as chaves do carro. Fiquei mais irritada ainda, chutei o pneu do carro com tanta raiva e gritei de dor em seguida ao perceber que estava descalça.

_ Bianca! – Ouvi a voz de Dylan fora da garagem.

Sentei escorada no carro massageando os dedos do pé e chorando de dor agora, eu era uma tonta e desastrada.

_ O que houve? – Dylan se ajoelhou perto de mim.

_ Nada, sai daqui. – Gritei com mais raiva ainda.

_ Para de gritar eu não vou sair. Porque seu dedão do pé ta torto? – Ele perguntou tentando reprimir o riso.

_ Eu chutei o pneu do carro, mas que droga. – Gritei novamente.

_ Sua tonta. – Ele disse rindo e segurou o dedo meu pé e colocando o dedo no lugar me fazendo gritar de dor.

_ Olha vamos conversar, não quero que saia da nossa casa. – Ele disse passando as mãos pelos meus cabelos.

_ Eu não quero falar com você agora, Dylan. Você é um idiota, sabia? – Disse enxugando as lágrimas e levantando.

_ Olha a Ísis já ta indo, não rolou nada ta? Você entendeu errado.- Ele tentava explicar.

_ Você não precisa explicar, nós não somos um casal de verdade, lembra?

_Eu quero explicar. – Ele disse me olhando nos olhos- Mas por favor me dê essa chance de te explicar? Não vai embora assim.

***

Entrei novamente para casa, na sala Ísis já pegava sua bolsa, sentei no sofá um pouco séria, ela me olhava um tanto tranqüila e satisfeita.

_ Eu já estou indo, desculpa qualquer coisa. – Ela disse ainda com os olhos em mim, revirei os olhos e evitei olhá-la.

_ Não, ta tudo bem. – Ele disse a abraçando e a loira sumiu pela porta.

Dylan rodeou a sala com os olhos em mim, observei um pouco a sala no intervalo de tempo e ela estava imunda, copos e garrafas jogadas, vidros espalhados, aquilo estava horrível. Ele se sentou ao meu lado e eu tentava desviar de seu olhar.

_ Desculpa, eu devia ter avisado sobre a festa e ter pedido seu consentimento. – Ele disse e eu assenti com a cabeça._ Era uma social simples, mas a festa tomou uma proporção que não pude controlar.

_ A Ísis só dormiu aqui porque ficou bêbada, Daniel a deu um banho e eu emprestei uma camisa minha e a coloquei para dormir, só isso. – Ele ainda se explicava e novamente assenti.

_ Não vai falar nada? – Ele perguntou me observando.

_ Eu não tenho nada para falar. – Disse fria.

_ Como não tem? Eu te chateei, estraguei sua noite e seu trabalho, a irritei, falei coisas grosseiras ontem à noite.

_ Eu.. eu.. não quero mais discutir, estou exausta e a casa ta uma bagunça. – Disse levantando e juntando alguns copos descartáveis.

Dylan me puxou me fazendo sentar novamente e tomando os copos de mim e eu bufei. Eu revirei os olhos e ele sorriu.

_ Você não me pareceu tão princesinha ontem quando colocou aquela garota para fora de casa. – Ele disse lembrando e rindo – Parecia uma bad girl.

_ Você é um idiota egoísta, irresponsável, imaturo... – Disse concentrada em seus olhos e ele respirou fundo e apenas assentiu. Foi estranho, nunca Dylan ficou calado diante de meus insultos e em nosso casamento aquilo era um “carinho” diário.

_ O que eu posso fazer para me desculpar? – Ele disse me puxando para o seu peito e deitando no sofá, eu reclamaria, mas deitar naquele sofá me pareceu tão bom para um corpo cansado que nem o meu.

_ Me deixar dormir aqui, estou tão cansada que nem consigo pronunciar mais insultos contra você, e você merece muitos deles.– Disse me aninhando em seu peito e cochilando.

_ É claro que pode dormir aqui. – Ele sorriu e acariciou os meus cabelos.

Então fui relaxando, com o balançar de sua respiração em seu peito me acolhi e as acaricias nos meus cabelos me levaram ao sono rapidamente.

_ Perdão, eu vou cuidar melhor de você, minha princesinha. – Ouvi Dylan sussurrar, mas eu estava tão drogue de sono que mal poderia saber se estava sonhando ou se aquilo era real, então não me importei e me entreguei ao sono.

***

Acordei com delicados movimentos, eu estava sendo carregada por Dylan, eu ainda não tinha aberto meus olhos, mas eu sabia que era ele por causa de seu perfume, mantive meus olhos fechados, ainda perdida em alguma parte de meu sono. Senti meu corpo pousar na cama e me senti mais confortável para retornar a dormir profundamente.

***

O bip bip do celular me fez acordar, levantei da cama o procurando, mas o ignorei depois de não achá-lo. Olhei para o relógio e já passavam das 16 horas, havia dormido quase o dia inteiro. Não tinha ninguém no quarto, aproveitei o tempo sozinha para tomar um banho na banheira e relaxar.

Ao sair do banho, vesti um vestido leve e confortável. Desci para o andar debaixo e me surpreendi com a casa totalmente limpa e organizada, não havia mais sinais da festa do dia anterior.

Entrei na cozinha e vi uma mesa cheia de coisas gostosas para comer, meu estomago saltava alegre dentro de mim, eu estava morrendo de fome.

_ Finalmente acordou, bela adormecida. – Dylan disse sorrindo, ele estava mexendo em algo na geladeira.

_ você fez tudo isso ? – perguntei me sentando diante a mesa.

_ Sim, meu pedido oficial de desculpas. – Ele me servindo um suco de laranja e olhei desconfiada – Que é? Eu sei ser gentil quando eu quero e um idiota também. – Ele disse rindo

_ E saber ser um idiota quando não quer também. – Disse debochando dele.

Enquanto comia, Dylan me observava atentamente, ele bebia apenas um suco mesmo com uma mesa tão variada de alimentos. Ele me diria algo, mas a campainha tocou fazendo o levantar e ir atender a porta.

Caroline e meu irmão apareceram na cozinha juntamente com Dylan. Carol tinha várias sacolas de compras na mão e um sorriso largo ao me ver:

_ Isso é um café da manhã? – Ela olhou para mesa confusa.

_ Mais ou menos. – Respondi e a abracei.

_ Interessante porque estou faminto. – Lucas disse me dando um beijo no rosto e sentando ao meu lado – Caroline me arrastou para o shopping com ela, foi uma tortura. – Lucas disse e Dylan riu.

_ Não exagere, eu precisava de uma opinião sobre a roupa do baile, Isa esta ocupada com a divulgação da coleção e sua irmã desapareceu. – Ela dizia de forma animada como sempre e sentou do meu outro lado e Dylan estava na minha frente.

_ Já esta fazendo as compras para o Baile de mascara? – perguntei quase nada surpresa com sua empolgação.

_ Baile? – Dylan perguntou.

_ É o baile de halloween que vamos fazer para as campanhas de doações da ONG – Respondi.

_ Você sumiu, precisava de uma opinião melhor que a do Lucas. – Caroline resmungou e Lucas revirou os olhos.

_ Eu estava cansada passei o dia dormindo. – Expliquei e Caroline fez uma cara de interrogação.

_ Cansada de quê? – Ela enfim perguntou.

_ Depois eu te explico. – Disse limitando-se a não colocar o assunto da festa em pauta naquele momento.

_ Que tal uma festinha hoje ? – Lucas perguntou animado enquanto devorava um bolo de chocolate.

_ Ah isso seria ótimo. – Caroline disse animada e roubando um pedaço de bolo do Lucas.

_ Qual é o seu problema? Não pode se servir. – Lucas disse com a boca cheia e Dylan riu da cena.

_ Eu não to muito no clima, gente. Nem me falem de festinhas. – Falei desanimada.

_Daniel, o meu melhor amigo, é dono de uma das maiores boates da cidade. Eu posso conseguir entradas para festa de hoje. – Dylan disse animado, ele sempre ficava animado quando o assunto era festa.

_ Divirtam-se, mas eu não vou. – Falei levantando da mesa – E não vá beber muito, Lu. – Disse dando um beijo no rosto de Lucas e indo em direção as escadas.

_ isso eu não posso prometer. – Lucas disse ainda entretido com o bolo.

_ Qual é, Bia? – Ouvi Caroline resmungar.

_ Eu a convenço. – Ouvi Dylan anunciar e logo os seus passos atrás de mim, ele subia as escadas juntamente comigo.

Entrei no quarto e voltei a deitar na cama, Dylan logo apareceu na minha frente e se jogou ao meu lado na cama.

_ Eu não irei. – Afirmei ligando o meu laptop,antes mesmo dele colocar em pauta seus argumentos para me convencer.

_ Ah você vai sim. – Ele disse fechando o meu laptop- O que vão dizer do nosso casamento se flagrarem o marido de Bianca Hamilton sozinho em uma das boates mais badaladas da cidade? – Ele disse erguendo as sobrancelhas.

_ Verdade, a impressa cairia matando e seu pai ficaria irritado. – Suspirei.

_ Viu, eu tenho razão. – Ele piscou.

_ Tem sim, então nenhum de nós dois vai. – Disse piscando de novo para ele com um sorriso cínico no rosto.

_ Você é má, Bianca Hamilton. – Ele disse rindo.

Dylan saiu do quarto sem questionar e insistir, estranho, muito estranho. Mas continuei com o meu trabalho no laptop e ignorei. Anoiteceu, Lucas e Caroline já tinham ido, Dylan havia saído sem dar satisfações, imaginei que ele pudesse ir mesmo assim para a festa, mas ele não arriscaria fazer isso depois da noite passada, pelo menos é o que eu acho.

Na sala assistia TV e me empanturrava de pizza, havia feito um pedido e a entrega tinha sido rápida como sempre, para minha alegria e satisfação. Ouvi a porta da frente bater e logo vi Dylan vindo em minha direção, ele pegou um pedaço de pizza em cima da mesinha de centro e sentou-se ao meu lado.

_ Para uma modelo você come pizzas até demais não acha? – Ele disse rindo e mordendo o seu primeiro pedaço da pizza.

_ Para um falso marido você da opinião até demais, não acha? – Perguntei sarcástica e ele riu.

_ Aqui está. – Ele disse largando a pizza e colocando uma pulseirinha neon no meu braço.

_ Eu falei que não vou - Disse observando a pulseira de entrada vip da boate – E nem você.

_ Ah você vai sim.

_ Não. – Falei aumentando o volume da TV, ele logo me tomou o controle da mesma e desligando.

_ Eu não queria ter que utilizar esse método feio de chantagem. – Ele disse mexendo no celular.

_ Se você não for, eu postarei essa linda foto sua na internet. – Ele disse me mostrando o celular, uma foto minha dormindo, eu estava horrível, boca aberta, cabelo arruinado .

_ Você não ousaria, Dylan Sherman. – Falei irritada.

_ Estou pensando seriamente na legenda- Ele disse rindo - Nós iremos? – Ele perguntou

_ Você venceu, nós iremos. – Eu disse por fim.

_ Foi tão fácil, pensei que seria mais difícil. – Ele disse saindo da sala

_ Idiota. – Disse jogando uma almofada acertando cheio em sua cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todas leitoras que vem acompanhando e comentando é importante pra mim. Beijos pra vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Acordo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.