O Garoto da Casa ao Lado escrita por Nathy Santana


Capítulo 2
Almoço


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês , espero que gostem ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549782/chapter/2

Coloquei um short e uma regata preta para almoçar na casa dos Hernandez. Na verdade nem queria ir, mas como minha mãe diz ainda não me mando , por outro lado estava morta de Fome!!
Chegamos lá e o almoço ainda não estava pronto, minha mãe foi ajudar Angélica na cozinha e meu pai foi conversar com Denis, o marido da Angélica. E o que me restou foi ir(por ordem da minha mãe) para o quarto do Daniel, ele estava jogando Playstation 2 um jogo ridículo de tiro, homens.

– Ta fazendo o que no meu quarto? - Daniel fala.

– Não estou aqui por vontade própria Sr. Simpatia - respondi mal humorada

– Idiota. ai parada fazendo parte da decoração?

O quarto tinha as paredes azuis, uma cama de solteiro do lado direito, dois pufes com uma TV de plasma do lado esquerdo, uma escrivaninha com um computador e livros escolares na parede de frente para a porta e uma porta que eu deduzir ser o closet ou o banheiro. Sentei-me no puf ao seu lado. Daniel era loiro, os olhos verdes mais lindos que já vi, um corpo bonito, nem forte de mais nem magro de mais, na medida certa, piercing na língua o que deve ser muito bom na hora de beijar.. O que eu to pensando?

– E ai, por que se mudou?- Daniel me perguntou.

– Meus pais se mudaram a trabalho só para variar, e eu como ainda sou menor de idade não tive opção. - respondi lembrando dos meus amigos, o que na verdade era só uma. Clara foi a primeira pessoa que eu conheci na minha antiga escola, e desde então não nos separamos mais até semana passada.

– Seus pais trabalham em que?

– Meu pai trabalha em uma empresa que sempre está precisando dele em uma das filiais e minha mãe e eu sempre o acompanhamos.

– Deve ser ruim ficar sempre se mudando.

– E é.

– Quantos anos você tem? - ele perguntou.

– Dezesseis e você?

– Dezessete.

– Hm, então tem carro né? - eu perguntei.

– Sim, por quê?

–Estava querendo uma carona para a escola e pelo visto achei. - sorri vitoriosa- Onde você estuda?

– No Colégio Santos Dumont, mas quem te iludiu achando que eu vou te levar?- ele disse irônico.

– Fala sério vai se recusar a me da carona sendo é meu vizinho e estudar na mesma escola que eu?
Ele bufou mas logo cedeu:

–Tudo bem, mais se você se atrasar vai ter que ir a pé .- e eu comemoro dando um abraço nele, mas logo lembro que nos conhecemos hoje e o solto.

– Hm , desculpa ... E obrigada- digo envergonhada.
Minha mãe entra no quarto dizendo que o almoço já esta pronto e nós já podemos descer para comer, não hesito e vou rapidamente atrás da minha mãe, afinal estava morrendo de fome.

A mesa estava pronta e eu me sentei ao lado do meu pai, minha mãe estava ao seu lado e de frente para nós estava Angélica , Denis e Daniel . A comida era lasanha e para ser sincera foi a lasanha mais gostosa que já comi e para beber tinha suco de laranja da fruta, estava tudo uma delicia, pensei seriamente em ir comer lá todo dia.

Depois do almoço minha mãe foi ajudar Angélica com a louça, e o resto de nós fomos para a sala.Conversamos de tudo um pouco, sobre nosso antigo bairro, trabalho, escola, etc. Quando já estava no meio da tarde nos despedimos e voltamos para nossa nova casa.

Subi logo para o meu quarto, estava uma verdadeira bagunça. Comecei colocando o CD da Demi e comecei a arrumar meu guarda roupas, depois coloquei os sapatos na parte de baixo do guarda roupas, coloquei a roupa de cama na cama, coloquei meus livros nas prateleiras, os livros didáticos eu coloquei os nas gavetas da escrivaninha e sobre ela coloquei meu notebook, colei alguns posters da Demi e de atores bonitos, peguei as caixas vazias e as levai lá para baixo. Voltei para o quarto e me joguei na cama, estava super cansada, mas pelo menos meu quarto estava arrumado. Amanhã seria meu primeiro dia de aula na escola nova, o ano letivo já havia começado há duas semanas e seria muito mais difícil para eu arrumar amizades. Estava pegando no sono quando minha mãe me chama para jantar.

Parece que a única coisa boa nessa nossa mudança foram as comidas, para o jantar tinha macarronada com almôndegas, minha comida favorita. O jantar foi bem animado, conversamos muito. Quando acabei subi para o meu quarto coloquei meu pijama que era um short e uma blusa preta com bolinhas brancas e fui escovar meus dentes. Deitei na cama e dormi rapidamente, EU ODEIO MUDANÇAS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preciso que vocês comentem e me digam o que acharam, e também preciso saber se continuo a história .. Beijos :3