A Coroa Olimpiana - Interativa escrita por not found, Candy Blue


Capítulo 34
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS FINAIS!

Hey gente! É, eu sei que disse para algumas leitoras que talvez ontem eu postaria esse cap., mas acabou que eu não consegui, então vai ser hoje mesmo.

E eu sei que também falei que hoje apareceriam as cinco Selecionadas que não apareceram cap. passado, mas acabou que eu me embananei toda e troquei os cap., pois esse só aparecerá uma das Selecionadas (que terá um encontro que foi sorteado por mim!). Mas próximo cap. (que já começou a ser escrito) vocês aparecerão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548317/chapter/34

O Sol ia embora do céu na medida de que os minutos passavam e a carruagem de Apolo atravessasse o Oeste, pintando o céu e as nuvens de rosa e laranja.

Megan admirava a cena em uma varanda do Olimpo. Tinha poucos momentos de paz e sossego como aquele, mas quando os tinha, valia muito a pena.

– Senhorita Winterland! Estive te procurando. – A garota virou-se para trás e deu de cara com uma harpia com uma cara afobada e contente. – O príncipe mandou essa carta para a senhorita.

– Ah... Obrigada! – Agradeceu ela enquanto pegava um pequeno bilhete cuidadosamente dobrado. – Você sabe do que se fala?

– Não, não sei. – Apesar da fala e da cabeça balançando em negativa, os olhos brilhando de entusiasmo deduraram o conhecimento da harpia sobre a carta.

Antes que a filha de Atena pudesse fazer qualquer outra pergunta, a recém-chegada voltou pelo caminho de onde viera em passos rápidos.

Megan desdobrou calmamente o papel macio e se surpreende com a letra tão fofa de Nicolas.

“ Querida Megan,

Gostaria muito de ter um encontro com a senhorita.

A buscarei amanhã, no seu “chalé”, às 20:00 para um jantar.

Assinado,

– Nicolas de Troia.”

...

As meias-irmãs de Megan restantes na Seleção, Ashley e Jéssica, já estavam na Sala de Jantar, sem entenderem porque a outra filha também de Atena não estava lá.

– Você parece bem animada. – Murmurou a harpia enquanto fazia uma trança no cabelo molhado da semideusa.

– Um pouco. Talvez, muito. Quer dizer, eu nunca tive um encontro com o príncipe. – Comentou Megan sem perceber que a harpia perguntara somente por educação.

Nenhuma das duas falou mais nada enquanto a harpia terminava de passar uma maquiagem clara e levemente brilhante em Megan e depositasse nela um brinco e um colar combinando.

Pouco tempo depois, uma batida ressoou na porta e Megan atendeu, sem se surpreender que fosse Nicolas, que estava trajando um terno azul-claro e o cabelo castanho caramelo estava cuidadosamente penteado.

– Você está maravilhosa. – O príncipe anunciou com um sorriso.

– O mesmo para você. – A garota disse. – Ah, antes que eu me esqueça, aonde será esse jantar?

– Você verá. – Ele fala com um pequeno sorriso enquanto guia Megan por inúmeros corredores até a saída do Olimpo.

– Um jantar no jardim? Mas... Não vejo nada. – A garota franziu a testa.

– Na realidade, não será no jardim, mas sim em um parque – museu do Monte Olimpo. Ah, a nossa carruagem chegou.

Ambos andaram até uma carruagem de teto aberto dourada, e seguindo a típica tendência de cavalheiro, Nicolas deixou Megan entrar primeiro.

A Selecionada alisou o seu vestido vermelho que chegava até um pouco acima do joelho e sorriu, animada, mas sem exagero.

– Chegamos. – O chofer anunciou assim que a rápida viagem acabou e os semideuses saíram.

– Aqui é... Lindo! – A garota sorriu enquanto analisava o local.

O parque-museu fora criado por Deméter e algumas ninfas, repleto de plantas de todas as épocas da História. Cores, mas principalmente o verde, pintavam o lugar e diferenciados perfumes eram exalados das plantas.

– Eu sabia que gostaria. – Disse Nicolas com um pequeno sorriso enquanto guiava a Selecionada para uma mesa onde estava servido um jantar.

Megan abraçou os seus ombros enquanto sentava na cadeira que Nicolas puxara para ela.

– Você está bem? – Perguntou o semideus, também se sentando.

– Sim, sim. É que eu estou com um pouco de frio. Deveria ter vindo com um casaco!

– Não tem problema. – Nicolas tira a camisa do seu terno e coloca sobre os ombros de Megan, ficando apenas com uma camisa branca.

– Obrigada. – Um sorriso ilumina o rosto de Megan.

– De nada.

Em seguida, ambos servem-se da maravilhosa refeição posta na mesa de madeira e nem veem o tempo passar naquele jantar conversado e divertido.

Quando acabaram, ambos saíram para uma caminhada em uma estrada de terra.

– Aqui é tão incrível. Muito obrigada por tudo. – A filha de Atena falou enquanto observava as inúmeras plantas.

– Eu que tenho que agradecer pela honra de sua companhia. – Nicolas sorriu olhando o céu estrelado. – Já percebeu que todas essas estrelas parecem luzes brilhantes em uma festa?

– Falando desse jeito, é verdade. Só falta nós dançarmos...

– Hum, e você aceitaria uma última dança antes de irmos embora?

– Por que não?

Então eles se retiraram para uma valsa, depois para um tango e para mais outras danças que preencheram o restante daquela noite mágica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Aprovado?

Sei que ficou pequeno, mas foi o que consegui fazer... Enfim, espero que gostem!
—---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ah, vamos ter uma votação! É o seguinte: quero que vocês me mandem até o dia 31/07 o nome de uma Selecionada que vocês querem que saia. E não, não pode ser a sua. Vocês terão bastante tempo, então usem-o para pensarem bastante e votarem com sabedoria.

E se lembram que eu falei sobre beijos que serão dados para as Selecionadas que mais comentarem? Então, eu já falei sobre a contagem e blá-blá-blá. Para ficar menos confuso, eu vou avisar quando a contagem de um beijo começa, quando termina, quando a data para comentar acabou e cia.
Por isso, saiba que a contagem para o 1º beijo da Elite começou no cap. 31 (em que a Elite foi anunciada).

Beijos,

— Floco de Verão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Coroa Olimpiana - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.