A Coroa Olimpiana - Interativa escrita por not found, Candy Blue


Capítulo 23
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Gente, aqui está o cap. do desfile!
Já vou ir avisando: cancelei a votação, e eu e minhas co-autoras (sim, está no plural porque são duas garotas que dividem uma mesma conta e trabalham juntas, okay?) escolhemos, cada uma, o visual que mais gostamos.

E vou demorar um tempo para postar prox. cap., já que estou tentando não usar mais o PC com tanta frequência e já que estou preparando uma surpresinha para vocês! E uma dica: comentário faltando? Tente comentar o quanto antes!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548317/chapter/23

Afrodite dava ordens para ninfas.

Era uma tarde qualquer, e Afrodite tivera uma ideia: um desfile com alguma de suas alunas! Claro, a ideia fora aprovada por algumas, e por outras, não. Em qualquer caso, teria um desfile.

O lugar seria o mesmo onde Afrodite dava as aulas, mas desta vez, arrumado para a ocasião. Uma passarela fora erguida no meio da sala, e dezenas de cadeiras estavam dispostas por todo o ambiente, apesar de só as deusas, algumas Selecionadas que não iriam participar e uma ou duas ninfas iriam ver o desfile. Uma cortina vermelha indicava a separação entre a passarela e os camarins. Todas as luzes estavam desligadas, sendo que holofotes estavam direcionados para a passarela.

– Deusas, Selecionadas e Ninfas, sejam bem-vindas ao mais novo desfile do Olimpo, com algumas das mais belas – e únicas – semideusas daqui! Quero agradecer as ninfas e algumas Selecionadas que não vão participar pela ajuda para montar a passarela e tudo o mais, e as Selecionadas que participaram e elas mesmas que montaram os seus próprios visuais. – Começou falando Afrodite.

“ A primeira a se apresentar é Rosemary, que optou por um visual simples, porém bastante sofisticado.

Depois vem Jéssica, arrasando na pista (ou melhor, passarela) com o seu brinco maravilhoso e as suas unhas fantásticas

E logo vem a fabulosa Caterine, com seu lindo visual e os seus incríveis cabelos azuis.

Enquanto caminha na pista, Adelaide mostra o seu lindo visual, se destacando principalmente no azul.

Malia preferiu roupas ao seu estilo, ou seja: bastante originais. Sem falar que exibe bastante a sua bela tatuagem.

Beatrice chega com o seu belo visual, e o seu vestido completamente maravilhoso! E o cabelo, perfeito.

Charlote vem com um visual muito elegante, e, para a nossa surpresa, com um tênis, que realmente, combinou e ficou lindo.

Apesar de não colocar muitas coisas, Mary arrasa com o seu estupendo visual.

Logo vem Gabrielle, desfilando e exibindo o seu belo vestido preto, e os seus lindos sapatos dourados brilhando.

E Estela preferiu por um visual fofo, lindo e simplesmente maravilhoso, com uma bela combinação!

Carolina usa um visual incrível, em uma perfeita sintonia, com os seus lindos brincos e um anel perfeito.

Bianca desfila, com as suas lindas e maravilhosas roupas, o vestido florido, perfeito para uma filha de Deméter.

Amanda Carvalho caminha lentamente, para todos poderem ver o seu belo vestido e o seu maravilhoso visual.

A linda e bela Ashley sorri enquanto desfila, com o seu visual maravilhosamente fantástico.

Humm... É impressão minha ou Amanda Orleans escolheu a mesma roupa que Estela? Não tem problemas, pois as duas arrassam nessa roupa! E Amanda ainda desfila, exibindo seu lindo visual.

E temos uma convidada de última hora: a princesa Helena! Que, apesar de ser uma mortal comum e não fazer parte das minha aulas, acabou de aceitar a minha proposta e fez um visual para desfilar.”

Afrodite terminou de falar, já sem fôlego, e todas aplaudiram. Um tempo depois, as garotas foram para frente, a luz dos holofotes ofuscando os seus olhos, mas elas não recuavam, estavam a espera do melhor momento de todos: saber quem venceu.

– E, como vocês já sabem, três garotas vão ganhar uma coroa de louros e a faixa de Miss Olimpiana, representando a sua vitória. – Afrodite fala, enquanto todas observam atentas, na espera de que sua favorita vença. – Eu peço para dar um passo a frente... Malia, Beatrice e Adelaide. Parabéns, vocês venceram o desfile.

As palmas inundaram o Salão, e a emoção das Selecionadas foi grande.

Seria importante apreciar esses momentos: mais cedo ou mais tarde, as eliminações chegariam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno, mas ele era só para mostrar os visuais e as vencedoras! E parabéns a quem venceu (mas saiba que não foi uma decisão fácil: todos os visuais estavam muito lindos e maravilhosos! Então parabéns por fazerem eles, mesmo não tendo vencido!)

Como vocês já viram, vai ter eliminações, e vai funcionar assim= quem não tiver, no mínimo, dez reviews, vai ser eliminada. O motivo? A Seleção tem que ter eliminações e percebi que muitas garotas mal tem reviews e mal acompanham a fic, enquanto outras estão sempre lendo e comentando, e não é justo deixar ficar quem mal acompanha (mas se eu receber avisos avisando o motivo, tá okay - sendo que eu já recebi um aviso)

Malia= fui eu, Floco de Verão, que escolhi, achei super original!
Beatrice= foi a Candy que escolheu, já que ela achou que se destacou e ficou muito lindo.
Adelaide= a Blue que escolheu, já que ela achou um dos visuais mais lindo de todos!


Beijos!