Faço Tudo Por Ela escrita por mandyblack


Capítulo 2
A Fisioterapia


Notas iniciais do capítulo

Eu retomaria minha vida... Aos poucos eu conseguiria ser feliz de novo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547916/chapter/2

PDV Bonnie

Levei quase 1 hora para chegar na casa da Elena, eu estava meia apreensiva pois não sabia como ela estava desde o acidente. Mas eu com certeza queria ter minha amiga de volta então independente de como eu a encontraria eu tentaria fazê-la feliz. Bati na porta e a mãe da Elena abriu.

– Bonnie?- ela falou surpresa

– Oi dona Miranda.- falei e sorri.- A Elena me ligou me pedindo e viesse e aqui estou eu.- falei meu sem graça.

– Claro, entra..- ela falou abrindo mais a porta para que eu passasse.- Vou levar você até ela.- falou enquanto fechava a porta.

– Obrigada.- agradeci com um sorriso torto.

Fomos e silêncio até o quarto da Elena e então ela abriu a porta a chamando.

– Elena?

– Sim mãe.

– A Bonnie chegou...

Na hora que ela falou isso meu coração acelerou e eu fiquei meia sem rumo.

– Pode entrar Bonnie.- disse Miranda.

– Obrigada.- agradeci e entrei no quarto

– Oi Bonnie.- ela falou da cama

– Oi Elena.- falei me aproximando.- Que saudades.- falei abraçando-a.

– Eu também estava com muita saudade Bonnie.- ela falou se afastando e pude ver uma lágrima escorrendo pelo seu rosto.

– Não chora.- falei limpando sua lágrima.- Então quer fazer alguma coisa? Dar uma volta?

– Hoje não.- ela falou cabisbaixa .

– O.K.- respondi sorrindo.- O que quer fazer então?

– Só conversar.- ela falou e deu de ombros.- Sabe como estão as coisas?

– Tudo bem vou falar tudo. Bom o Matt e a Caroline estão juntos já tem uns 2 meses, na escola esta tudo a mesma chatice de sempre, fora que tem um professor novo que é um gato mas que é meio estranho.- falei e sorri e ela riu junto.

– O que mais de novo?.- ela perguntou interessada

– Bom chegou 2 carinhas novos na cidade, ainda não os vi mas sabe como é cidade pequena as notícias correm.

– Sei sim.

Passamos horas conversando de como as coisas tinham mudado desde que aconteceu o acidente com ela e então quando percebemos já era tarde da noite.

– Nossa, tenho que ir, minha avó deve estar preocupada.- falei levantando da cama.

– Claro. Bonnie você quer ir na fisioterapia comigo amanha?

– Claro, que horas?

– As 7:00.- ela falou com um sorriso sem graça.

– Claro.. ás 7:00 estarei aqui.

– Obrigada por ter vindo.

– Não precisa agradecer. Até amanha.- falei saindo

– Até amanha.

PDV Elena

Escrevendo no diário

Até que conversar com a Bonnie não foi tão ruim quanto eu pensei que seria, ela me tratou super bem e super normal, acho que eu estava com medo atoa meus amigos não me tratariam de jeito diferente por causa do que aconteceu comigo. Eu amo todos eles e me aproximarei deles de novo. Vamos ver como vai ser amanhã na fisioterapia.

Acordei um pouco mais animado que o de costume, afinal minha amiga me faria companhia e isso estava me deixando bem.

– Bom dia.- minha mãe disse entrando no quarto

– Bom dia.- falei sorrindo

– E então como foi ontem?

– Foi bom, eu estava com saudades de conversar com a Bonnie.

– Eu não te disse que seria bom você se aproximar deles de novo, espero que isso seja só o começo.- ela falou beijando o alto da minha cabeça.

– E vai ser mãe, estou decida a retomar minha vida.- falei olhando para minha pernas.- ou pelo menos parte dela.

– E eu estarei aqui para te ajudar no que for preciso meu amor.

– Obrigada mãe.

No caminho para a fisioterapia fomos em silêncio, encontramos com a Bonnie lá e eu sentia que o dia seria diferente.

– Oi.- falei sorrindo.- Bom dia.-

– Bom dia.- ela falou me abraçando.- Então vamos la?.- ela perguntou parando do meu lado.

– Vamos.- falei e suspirei.

A fisioterapia estava me cansando, já fazia 2 horas que eu estava lá, eu queria ir embora.

– Olá.- falou um cara se aproximando

– Oi.- falei seria.

– Sou Elijah Mikaelson.- ele falou sorrindo

– Sou Elena.- falei ainda deitada.

– Eu sei, vim fazer um teste com você.

– Comigo?.- perguntei surpresa

– Sim, eu venho te observando e acho que já está na hora de você mudar um pouco a fisioterapia.

– Como assim mudar?

– Acho que está na hora de você tentar dar uns passos.

Na hora que ele falou isso meu coração gelou e se eu não conseguisse, e se eu caísse.

– Não sei não.- falei apreensiva.

– Não fique com medo, eu vou te ajudar.

– Mãe?.- chamei na dúvida.

– Ele tem razão queria, está na hora de mudar um pouco. Estarei com você.

– É Elena, vamos estar com você.- Bonnie falou por fim.

– Tudo bem então.- assim que falei ele me pegou em seus braços e me levou até o local devido me colocando de pé mas sem me soltar.

– Bom, aqui você vai usar muito a força dos seus braços e ao mesmo tempo vai tentar dar uns passos.

– Mais e se eu cair?.- falei quase chorando.

– Não se preocupe não vou deixar você cair, vou ficar aqui do seu lado.

– O.K.- foi o que consegui falar

Então tentei dar um passo, quase que sem sair do lugar mas consegui mexer o pé para frente.Olhei para minha mãe e ela estava com os olhos cheiros de lagrimas.

– Isso continua assim.- ele falou me encorajando.

Apenas assenti com a cabeça e tentei dar mais um passo e então cabaleei para frente mais ele me pegou antes que eu chegasse ao chão.

– Opa.- ele disse sorrindo e me olhando nos olhos o que me fez corar.

– Obrigada.

Ele me levantou e me colocou na cadeira de rodas.

– Viu mãe eu consegui dar um passo.- falei e sorri

– Vi querida, logo você estará andando de novo.

– É mesmo Elena, logo você estará andando..- Bonnie confirmou e eu sorri.

– Tchau.- falei para Elijah

– Tchau.- ele falou com um sorriso encantador.

Já estávamos saindo quando um cara quase me atropelou.

– Ei cuidado.- minha mãe falou.- Está tudo bem filha?.- perguntou ela se ajoelhando para falar comigo.

– Está mãe.

– Nossa me desculpe.

Quando ouvi sua voz olhei para ele e vi um homem lindo, moreno, alto de olhos azuis que parecia um anjo.

– Tudo bem, não se preocupe.- falei olhando para ele.- Vamos estou cansada.

– Claro.- disse minha mãe e a Bonnie juntas.

Saímos em direção a porta e então resolvi olhar para trás e ele ainda estava lá parado olhando para mim e então dei um sorriso torto e ele retribuiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faço Tudo Por Ela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.