Flor de Fogo escrita por Mione St


Capítulo 4
CAP. III


Notas iniciais do capítulo

É só uma parte do cap. Espero que se houver alguém lendo, tenha paciência.


bjinhus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54787/chapter/4

Eu poderia falar que ver minha antiga casa, foi uma grande emoção, mas estaria mentindo, ver aquela casa apenas serviu para que eu tomasse conta da minha nova realidade, aquele não era mais meu lugar, e nem nunca mais voltaria a ser,agora, por mais que eu não quisesse imaginar, por mais que eu odiasse aceitar, agora o lugar mais próximo que eu poderia ter de uma casa era a morada de Dimitri.

Vi minha casa, minha irmã, e os amigos que haviam restado do incidente no bosque, a vida deles continuava, e era como se eu não mais existisse, mas a minha vida, que havia mudado tanto naquela noite, nunca mais poderia ser a mesma, mas sabem, apesar de tudo, eu não me sentia mais tão triste quanto a isso, eu me sentia estranhamente aceitável, conformada.Eu estava pronta!

Decidi que precisava de mais tempo para pensar, já havia realizado meu desejo, havia revisto minha família, a minha antiga casa, agora, mesmo com toda a aceitação que sentia, eu precisava, ordenar meus pensamentos.

E foi sem ter conciência do caminho de meus pés que fui parar próxima das cachoeiras...

FLASH BACK

"Eliza, o território das cachoeiras pertence às bruxas, cuja a rainha Mirella, tem a fama de dura e impenetrável, o contrário da filha, Ana, uma princesinha mimada, Nunca esqueça de nadado que lhe falo Eliza, saiba tudo o que puder de seus inimigos..."

Fim do flash back

Naquele momento eu me lembrei do que Dimitri havia me dito sobre aquele território, eu só queria saber porque meu inconsciente havia me levado até aquele lugar..., Não havia escolha, eu teria que voltar para meu território, e quanto antes,melhor...Eu só não contava que estava sendo seguida...

"Você tem certeza de que quer quebrar as regras?"

"Regras foram feitas para serem quebradas, quem é você?"

"Você deve ser bem humorada, ou louca..."

"Obrigada, mas você ainda não respondeu minha pergunta."

"E porque eu deveria responder suas perguntas?"

Neste momento me virei, e vi a própria personificação da realeza, ao menos por parte dos bruxos, aquela era Ana.

"Não lhe devo explicações, já o seu caso, deveria voltar para seu lado, porque este é meu lado do território."

"Seu lado? Acredito que a louca é você! O que uma humana pode estar fazendo aqui?Procurando a morte?"

"Se você não fosse uma bruxa, seríamos grandes amigas, você me faz rir e poucas pessoas conseguem..."

"E o que importa eu ser ou não uma bruxa? Você é uma humana, e não existe vida pelo caminho que você está seguindo, pelo menos para você."

"Você ainda não entendeu, não é mesmo? Eu não sou mais humana!

"Está bem, não precisa ficar irritada, eu não sou burra...Já entendi que você é uma suicida em potencial...Se você não é uma humana, o que pode ser? Nem no outro mundo você pode ser um...deles..."

"Bem, ou você é desinformada, ou anda fugindo frequentemente das aulas de magia..."

"Aulas de magia? Que coisa mais... penga! Mas eu confesso, é isso mesmo, então..., não me denuncie!"

Eu não podia resistir, a garota me pegara em um ponto fraco, ela tinha senso d humor, sim, ela era louca, não só por ter me seguido até ali, como por estar falando comigo, e ainda mais louca por não se importar nem ao menos um pouco com o que fazia... Nunca antes havia rido tanto como naquele momento.

"Como você não se importa de falar comigo, apesar de tudo, só pode ser realmente louca, mas eu tenho que admitir, nunca rir tanto...Mas infelozmente, a brincadeira acabou, você deve voltar logo para seu lado, ele deve estar se aproximando, não demorará a retornar, já deve ter sentido que estou por perto."

"Ele? Ele quem? De quem estamos falando?De quem você está falando? É um daqueles vampiros idiotas de quinta categoria?"

"Vou despistálo para você, vá rápido, e sem seus poderes, por favor, vá!"

"Não se preocupe comigo, nenhum desses vampiros me preocupa, são apenas mortos vivos..."

"Pois deveria... os derus não são fracos, principalmente Dimitri."

"Dimitri?Quem é Dimitri?"

"Vá logo, ele já está na metade do caminho e logo estará aqui..."

"Quem é Dimitri, algum daqueles velhotes?"

"Vá Logo! Adeus!"

Será que Ana era tão obtusa que não percebia que eu estava tentando evitar que as regras fossem quebradas?Que uma guerra entre Derus e os bruxos se iniciasse?Era tão difícil assim?Só havia um jeito de eu me livrar daquela situação, fosse o que fosse, eu faria, DEUS sabia que já haviam problemas demais comigo, para incluir mais um, ou melhor, uma. Virei as costas para Ana,ela teria que entender, era o certo e o melhor a se fazer.

"Eu não vou!"

"Entenda Ana! Eu vivo com os vampiros, estou bem com eles..."

Comecei a seguir meu caminho, se eu ao menos pudesse evitar que Dimitri chegasse até a fronteira, acredito que Ana poderia escapar ilesa...

" Será bom que este vampiro venha até aqui, quero ter uma boa conversa com ele! E volte aqui mocinha, estou falando com você! Não lhe ensinaram nada todo esse tempo? Você nem ao menos se apresentou!"

Oh, não, era mais difícil me livrar daquela bruxa do que eu julgara...Ela estava me seguindo!

" Preste atenção! Meu irmão, Dimitri, não é nem um pouco simpático com estranhos!Pare de me seguir!"

Eu odiei ter de me utilizar do "laço" que Dimitri acreditava ter formado comigo, mas era minha última esperança de me livrar de Ana, o tempo corria contra mim, e era uma corrida que eu precisava muito vencer...Mas a resposta de Ana realmente me pegou de surpresa, mas eu nã possuia tempo para aquilo...

" Costumo saber o nome de minhas amigas..."

"Não brinque! Não somos, não podemos e não seremos amigas!"

"Eu nunca disse que estava brincando...E se esse cara idiota é ou não simpático, bom isso é com ele, mas me diga, porque não podemos ser amigas?"

"Você já deveria ter ido...Se não for embora eu sofrerei as consequencias...Saia já!"

"Só uma coisa, se seremos ou não amigas, depende das duas, mas se serei sua amiga, isso ´escolha minha, e eu já decidi, gostei de você! Ao menos, me diga seu nome!"

Me mantive em silêncio, quem sabe ela não desistisse afinal?

"Se não falar-me vossa graça, terei de ficar aqui esperando o diabo chegar, acabar com ele e te levar embora deste covil!"

"Eliza Derus! Já soube o que queria!Agora vá!"

"Viu?Não lhe doeu nada... Quando quiser ir embora desse lugar, pode ir para as cachoeiras, lá é bem divertido as vezes..."

"Agora, vá!"

"Até a próxima...Eliza..."

"Adeus Ana!"

                                                            Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou ficar um tempinho sem postar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flor de Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.