Skater Boy escrita por Tina


Capítulo 30
Formatura de Loucos


Notas iniciais do capítulo

Penultimo capitulo!!!! Espero que gostem bjos e comentem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547277/chapter/30

Eu estava nervosa, não... eu não estava nervosa, eu estava apavorada. Era a minha formatura. E eu estava com vontade de ficar na cama e me esconder embaixo das cobertas até o século 250. Porque? Não faço a mínima ideia.

Rine! Vamos, levanta, é a formatura. Gritou Gabriel na frente da porta do meu quarto.

Eu não vou. gritei e ele abriu a porta, de calça de moletom e o cabelo bagunçado, e com uma coroa de plástico na cabeça. Ele parecia uma criança. Quando você vai tirar essa coisa de plástico da cabeça? perguntei para ele, que se bobeava, dando tchauzinhos como se fosse um Rei.

Nunca, você está morrendo de inveja. disse ele e pulou na minha cama, e foi me arrastando para fora dela. Você tem que se arrumar, vamos logo. disse ele e saiu do meu quarto. Me levantei meio mal-humorada, doída e com um indicio da bebida de ontem à noite. (Era só o que me faltava, uma ressaca). Tomei um banho frio e comecei a me arrumar. Coloquei a Beca e desci as escadas.

Meu pai e Camile estavam me esperando na cozinha, Gabriel já estava lá, com a Beca, e finalmente sem a coroa, pensei que ele nunca mais iria tirar aquilo da cabeça.

Não acredito. Os dois se formando hoje. Mesmo eu não sabendo com Gabriel conseguiu isso com as notas maravilhosas que ele tem. disse Camile com lagrimas nos olhos. Nem era para tanto assim, era meio exagero chorar, mas... Se ela quer chorar, que chore. Certo? Certo!

Gabriel foi dirigindo até a casa do Enzo, que nos esperava sentado na calçada na frente da sua casa, já com a Beca, e com o Skate em mãos, para que ele estava com o Skate? Era a formatura dele, não do Skate, e nem ia dar tempo de andar... Então... O que ele estava aprontando? Ele entrou e me deu um beijo.

Pra que o Skate? perguntei para ele.

É... Para que o Skate Gabriel? Enzo disse para Gabriel, com um fuzilar de olhos. Gabriel riu e falou para mim: Ele vai precisa para cumprir a aposta.

Que aposta é essa?

Você vai ver. disse os dois juntos. Estou prevendo que eles vão aprontar... E muito.

***

Gabriela Averez. A voz do diretor começou a chamar os alunos para receberem seus diplomas, Gabriela se levantou e foi pegar seu diploma de Parabéns por ter sobrevivido esses longos anos no inferno chamado: Ensino Médio. A cerimonia era fria, nós só levantávamos, andávamos até o palco, pegávamos o diploma e saiamos. Não era permitido, dançar, comemorar ou qualquer coisa do tipo. Era uma cerimônia muito chata!

O diretor continuou chamando os nomes, e eu comecei a procurar Enzo com os olhos, ele havia sumido logo que chegamos na escola, e ainda não havia aparecido. O diretor estava quase chegando na letra H e Enzo já seria o próximo. Se ele fugisse da própria formatura eu juro que o levava para o cemitério... Okay, talvez eu não fosse fazer isso, mas não custa nada ameaçar, certo? Certo!

Enzo Howell. chamou a voz do diretor. Ninguém falou nada, ninguém se mexeu. Enzo Howell? repetiu a voz do direto. Alguém sabe onde ele se meteu? Enzo Howell? - e então, do lado direito do palco, apareceu um adolescente, vestido com uma Beca, de Skate, entrando com todo o estilo.

O que diabos você está fazendo disse o diretor incrédulo. E a resposta do Enzo, fez todos aplaudirem, e até o diretor rir, e entregar o seu diploma.

Vivendo, e o senhor? essa foi a frase mais idiota e inteligente que ele já disse em toda a vida.

***

Gabriel Mteus. o diretor chamou, Gabriel se levantou e subiu até o palco, mesmo sendo proibido comemorar no palco, eu sabia que Gabriel, como sempre, não iria ficar parado. Sabe o que ele fez? Um moonwalker, igualzinho ao Michael Jackson e deu um gritinho.

Katherine Mteus. depois do show que Enzo e Gabriel deram, eu não poderia só ir até lá em cima, pegar o meu diploma e descer, podia? Claro, que não. Eu tinha que honrar meu sobrenome. E então, o que eu fiz? Eu dei um grito e um giro, eu teria feito mais, talvez até um passo de balé ou qualquer outra coisa, mas eu estava doida demais. Então eu me lembrei de ontem, do Baile, e fiz uma coisa que nunca teria feito se tivesse em sã consciência. Eu comecei a dançar Macarena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que achara?? loucos ou não?? comentem!! até o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skater Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.