Skater Boy escrita por Tina


Capítulo 29
Baile Parte Dois


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoal, mais um cap narrado pelo Enzo... Espero que gostem, agora está faltando só Dois capitulos para o 'the end' espero que gostem e Bjos, comentem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547277/chapter/29

POV. ENZO

Eu odiava não poder ir buscar a Kate em sua casa, Anne teve a louca e horrível ideia de nós nos encontrarmos no baile, e eu não havia gostado nada disso, mas esse pensamento sumiu, logo que eu vi ela, e notei, que valeu a pena esperar. Ela estava de tirar o folego. A Kate nunca esteve tão bonita, na verdade acho que ela nunca havia nem usado um vestido em toda sua vida. Quase não dava mais para ver os hematomas em seu rosto, mas notava-se que andar estava sendo difícil para ela. Acho que a Anne deve ter tipo um trabalhão para fazer ela usar saltos em vez de seu All Star velho e surrado.

–Uau. –foi a coisa mais inteligente que consegui falar para ela quando cheguei perto dela, era a única coisa que o meu cérebro conseguia formar por inteiro. E naquele momento, tudo valeu a pena, as provocações, os desafios, as brigas, os hospitais, tudo.

Ela sorriu para mim e me deu a mão. “Você não está nada mau também Sr. Howell” ela disse baixo para mim e nós entramos no salão, também conhecido como ‘ginásio’ da nossa escola, a música que tocava agora era agitada, eletrônica, e como Kate não conseguia nem andar direito, tentei nem pedir para ir dançar, pensei em esperar uma mais lenta, que eu possa conduzi-la, que não exija tanto dela.

Começou uma música lenta, e Kate me arrastou para a pista de dança, nós começamos a dançar, eu com o queixo em cima da cabeça dela, que era uma anã, mesmo com saltos, bom... Uma anã para mim, mas como eu era meio gigante, então talvez ela não seja anã. Quando a música terminou, o diretor subiu ao palco, era hora de anunciar o Rei e a Rainha do Baile.

–Bom, agradeço a presença de todos, e espero que amanhã, na formatura, não tenho ninguém de ressaca... Okay? Seus adolescentes sem miolos... –esse era o diretor, uma figura... Só que não né? –Enfim... blá blá blá e todas aqueles blás que vocês conhecem, o rei do baile de formatura é: Mesmo com notas nem um pouco altas, e sem sabermos como ele vai se formar amanhã: Gabriel Mteus. –disse o diretor e todos bateram palmas, Kate parecia incrédula, Gabriel não era de ganhar muitas coisas na vida.

–E a Rainha, que eu não faço a mínima ideia de como possa ter ganhado, já que ela está nessa escola a um mês mais ou menos: Vanessa Glias. Uma salva de palmas aos nossos Rei e Rainha do baile de formatura! –terminou o diretor e Gabriel e Vanessa subiram ao palco, onde ganharam suas incríveis coroas de plástico do Um Real. Viva!

A música recomeçou, agitada e Kate e eu voltamos para a nossa mesa, onde Rafael estava sentado, emburrado por não ter conseguido nem um par, mas também... Não havia muitos Gays na nossa escola, só ele na verdade, mesmo ele ainda não ter admitido e todos só acharem ele mais ‘afeminado’ do que o normal.

O baile continuou, Kate estava tentando ignorar a dor e dançar, quando começou a tocar ‘Macarena’ e ela se recusava sair da pista e dançava a coreografia junto os outros estudantes, a maioria já bêbados, e Kate não estava muito longe, ela ria de tudo e todos, eu também estava meio ‘mais para lá do que para cá’ mas eu não ia dirigir mesmo, então por que não ‘curtir o momento’?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Comentem!! O que esperam para o próximo cap 'formatura de loucos' ? Quem vcs acham vai ser o louco que vai fazer uma loucura? Uma Dica: 'Aposta', o que voces acham que vai rolar?? Comentem!! Bjos