Skater Boy escrita por Tina


Capítulo 11
Beijo Roubado


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal! Mais um capitulo novo para vocês! Espero que gostem! Bjos e nao se esqueçam de comentar!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547277/chapter/11

Acordei com cócegas, Gabriel estava jogado na minha cama, somente de calças de moletom, gritando para mim levantar e me puxando pelo pé.

–Para! Gabriel!! –quanto mais eu gritava mais ele gargalhava, quando ele finalmente parou e foi se arrumar eu fui tomar banho, me vestir e ir tomar café, fiz o meu e o go Gabriel e esperei ele descer para nós irmos.

Quando paramos o carro na frente da casa do Enzo, eu tive um flashback. “Você não tem noção da força que eu tenho que fazer para não te agarrar nesse instante. ” Eu tenho quase certeza absoluta de que isso não foi um sonho, que isso realmente aconteceu.

–Oi! –disse ele entrando no carro e me lançando um sorriso. Sim! Aquilo não foi um sonho! Mas e agora? O que eu faço? Finjo que não me lembro de nada inda, ou falo com ele? Fico quieta, ou abro a boca, e torço para não dar mancada? Deus!! Me ajude!!

–Vai ter um desafio amanhã. –disse ele para Gabriel. –Aaron vai participar. –completou ele e senti Gabriel congelar e apertar mais forte o volante. Aaron? Quem é Aaron?

–Posso ir? –perguntei, descendida a descobrir quem era ele, as vezes penso, que se eu não fosse tão curiosa não iria me envolver em tanta confusão, mas... Quem liga? O que eu quero mesmo é saber quem é ele.

–Hãã... Claro. –disse Enzo, ele estava estranho hoje, seus olhos emanavam tristeza, será que esse Aaron estava envolvido nisso? Chegamos na escola e eu fui até meu armário, conversei um pouco com Anne que estava super animada por que Igor, um garoto por quem ela tinha uma queda dez da quinta série a havia chamado para sair, e por isso ela estava quase subindo em cima da mesa e querendo gritar para todos.

–E você o que vai fazer hoje à noite? –perguntou ela com um sorriso de orelha a orelha.

–Nada, vou ir em um desafio com os guris. –disse simplesmente, e de certa maneira era verdade, eu só não mencionei esse tau de Aaron, por que eu já estava até prevendo o que Anne iria fazer, é bem capaz dela se vestir de espiã, seguir o garoto e dar uma de Hacker para cima dele. Por isso, fiquei quieta.

Fui para a aula, e adivinha? Prova surpresa de Matemática. Viva! Sentiu a ironia?

Fiz a prova rapidamente e logo sai da sala de aula, esperei Gabriel e Enzo terminarem e nós fomos para casa, passei o resto da tarde fazendo dever e trabalhos e quando chegou a noite, eu já estava questionando se queria realmente ir no desfio. Mas acabou que a minha curiosidade venceu meu bom senso e fui com eles.

Chegamos e eu fui sentar em um dos bancos, mas assim que sentei Enzo sentou-se ao meu lado.

–Eu me lembrei. –disse a ele, que me olhou com uma expressão... Que cara era aquela?

–E...? –ele me incentivou a continuar.

–Bom... –comecei eu, mas não consegui terminar, por que ele puxou o seu rosto e me prendeu em um beijo. Eu de início fiquei surpresa, mas depois correspondi.

–Uau! –disse eu quando ele se afastou, e sorriu, pegou seu Skate e segui para a pista.

Vi um garoto mais velho chegar no centro e encarar Enzo.

–Sua irmã me desafiar não foi o suficiente? Você também? Quer acabar como ela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!! Gostaram?? Entenderam quem é Aaron?? Devo continuar?? Comentem!! Bjos e até o proximo cap.