Skater Boy escrita por Tina


Capítulo 10
Memoria, cade você?


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal, serio gente... Eu amo vocês. São os seus comentarios que me incentivam e muito!! Voces são D++, continuem assim :), mais um capitulo para voces, espero que gostem, e não esqueçam de comentar!! Big Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547277/chapter/10

Se eu me lembrava de tudo isso na manhã seguinte? Claro... Que não.

Mas eu me lembro de acordar com uma ressaca terrível, eu nunca tinha tido uma ressaca, então imagino que alquilo que eu estava sentido era uma ressaca. Cambaleei para o banheiro e tomei um banho gelado, quando desci as escadas Gabriel estava morto no sofá. Sacodi ele e ele caiu no chão, comecei a rir e o ajudei a se levantar.

–Gabriel... Vamos, tem aula!! –disse eu, agora eu me pergunto, por que eu fui em uma festa logo na quinta-feira? Eu não faço ideia.

Gabriel levantou do chão e seguiu feito um zumbi até o carro, juro que eu estava até com um pouco de medo por entrar naquele carro, vai que ele dormisse no caminho? Pegamos Enzo na sua casa e quando ele entrou ele me lançou um sorriso.

–E ai? Lembra de alguma coisa de ontem? –disse ele meio apreensivo, e eu me toquei: Que burrada eu fiz?

–O que eu fiz? –perguntei eu e Gabriel caiu na gargalhada, diabos, o que eu aprontei?

–Nada demais. –disse Enzo e não falou mais nada, ele até mesmo parecia aliviado, eu havia feito algo para ele? Por que ele não queria que eu lembrasse?

Chegamos na escola e eu segui até meu armário, mas no caminho quase todos os alunos, sorriam para mim, falavam coisas que eu não entendia, riam, e um até mesmo começou a dançar. Envergonhada coloquei o capuz do meu casaco e corri para meu armário, onde encontrei Anne e Rafael.

–Por favor!! Me digam o que eu fiz ontem. –implorei para eles.

–Não lembra de nada? –indagou Anne.

–Não.

–Bom... Você bebeu. –disse Anne.

–E... –incentivei ela.

–Subiu na mesa. –completou Rafa.

–E...

–Começou a dançar. –disse Anne.

–E...? –eu já estava com medo do que mais eu poderia ter feito.

–E Enzo apareceu no seu Cavalo branco... Ou melhor... No seu Skate branco e a tirou dali. –disse Rafa com um grande sorriso.

Suspirei, pelo menos eu não havia tirado a roupa nem nada parecido. Segui para a aula de Inglês e encontrei Enzo sentado na sua mesa.

–Obrigado. –disse eu me aproximando dele.

–Pelo que? –ele congelou, algo me dizia que havia alguma coisa que eu fiz e Anne e Rafa não me contaram... Ou talvez eles não sabiam.

–Por me tirar da festa antes que eu fizesse outra burrada. –disse eu e a tenção nele diminuiu bastante.

–Você se lembrou?

–Não, Anne e Rafa me contaram. –disse eu e segui para a minha mesa, já que a professora havia chegado.

A aula passou rapidamente, e quando eu cheguei em casa cai na minha cama exausta. Fui tomar banho, comi alguma coisa, enquanto Gabriel estava desmaiado no sofá, fiquei tentada a jogar agua nele, mas desisti da ideia logo que apareceu.

Fui para meu quarto e deitei na minha cama com um livro, adormeci com ele na minha cara, e sonhei, mas alguma coisa dizia que aquilo não era só um sonho. Sonhei com Enzo, ele dizia que estava precisando de muita força para não me agarrar. Seria aquilo verdade? Memoria! Por que você faz isso comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?? O que Kate vai fazer com essa lembrança?? Será que Enzo vai fazer alguma coisa logo?? Suspeitas?? Criticas?? Elogios?? Comentem tudo!! Devo continuar?? Até o proximo. Bjoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skater Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.