My Happy Ending escrita por pequenadhampir


Capítulo 21
Temp II - Capitulo 01 – Vazio.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54649/chapter/21

 

Aê gente.Bom estou postando o primeiro capitulo da segunda temporada. Talvez eu demore um pouco para postar pq eu estou dando uma olhada na fic inteira e acho que vou reescrevê-la, e mais estou em reta final do cursinho e o tempo continua corrido. O capitulo é curtinho, fiz propositalmente assim para dar aquela senssação de que o tempo passou e ninguém viu uoaehouaehuoaehouaheoa...Brigada meninas que continuaram comigo, não vou poder estar respondendo coment por coment, mas agradeço de coração a atenção e o respeito de vcs!

(Desculpe se houver algum erro de grafia, dei uma revisada rápida e por isso pode acontecer de vcs encontrarem alguma ofença a nossa lingua! oauehouaehuaehuo).

 

 

Temp II - Capitulo 01 - Vazio.

 

 [PVD Edward]

 

A culpa era minha. E mesmo eles tentado me convencer que não, eu sabia que no fundo era isso que se passava pela cabeça deles.

- Edward voce não pode ficar mais aqui! - continuei olhando Bella pelo vidro. Ainda estava viva graças aos aparelhos.

- Não estou encomodando ninguém Carlisle. - me virei o encarando.

- Por Deus Edward! Já me basta um hospitalizado! Faz tres dias que voce não dorme, não se alimenta direito e fica ai parado olhando para ela! Voce precisa descansar e isso já não mais um pedido é uma ordem! - ele falava serio e eu tabém.

- Eu não vou sair daqui até ela acordar, até saber que ela vai ficar bem! - Carlisle me puxou pelo braço me conduzindo até a sua sala.

-Filho, vou ser sicero com voce. A Bella não tem previsões não sabemos quando ela vai acordar ou se ela vai acordar! Bella está em estado de coma o acidente foi grave! Voce é  único para quem estou abrino realmente o caso dela, se quer ajudar não vai ser ficando aqui trazendo mais preucupação para mim e para a sua mãe! - me sentei levando as mãos ao rosto completamente derrotado. Ele disse o que eu suspeitava, Bella corria serios riscos de vida.

- Edward! - senti a mão de Carlisle no meu ombro - eu nunca te culpei e nunca vou te culpar, porque simplesmente não foi sua culpa! Acidentes acontecem todos os dias! Bella estava no lugar errado na hora errada fazendo a coisa errada! Confie em mim, eu além de ser o médico dela eu sou o pai dela. Vai para casa e descanse.

- Carlisle voce ralmente acha que eu vou conseguir descansar sabendo a Bella pode nunca mais acordar? - olhei em seus olhos pra ele pelo menos acreditar que eu sim, amava e amo a filha dele.

- Não! Voce realmente sozinho não vai conseguir! - Carlisle tirou uns comprimidos do bolso e enfiou na minha boca sem me dar tempo de reagir, quando vi já havia engolido.

Fiquei encarando-o assustado.

- Voce não me deu outra escolha! Não quero voce doente Edward! Não mesmo! Deixe as coisas no meu controle!

Ele saiu da sala e logo Rosalie passou por ela.

 -Desculpe mas a ideia de te fazer engolir os comprimodos foi minha! Ninguém tá aguentando te ver sofrendo assim Edward! - Rosalie me estendeu a mão. - Vamos para casa.

Aceitei a decisão que eles haviam tomado por mim. O que adiantaria resistir agora? Entrei no carro e Rosalie foi dirigindo, as coisas começaram a girar ao meu redor e meu estômago a embrulhar.

- Voce pode passar mal. O remédio é forte! -  olhei e ela estava séria. Parecia não se encontrar na planeta terra no tempo presente, mas em algum lugar do passado.

Não demorou muito e chegamos a casa dela. Quando sai do carro eu quase cai, estava tonto sentia que não demoraria a desmaiar.

- Emmett me ajuda aqui! - Rosalie gritou e Emmett apareceu rapidamente pela porta.

Fui praticamente carregado pelos dois, não percebi como já estava jogado em uma cama. Fechei meus olhos e apaguei!

 

 

Acordei com a cabeça explodindo. Uma luz meio alaranjada entrava pela fresta da cortina.

 Levantei lentamente, tudo girava! Deixei o quarto voltar ao normal e fui rastejando até o banheiro.

 Debaixo da água fria eu sentia meus pensamentos voltarem ao lugar.

Bella, ela tinha sofrido um acidente e estava em coma, praticamente morta em um hospital.

- Filho?! - olhei minha mãe estava parada no box do banheiro.

- Mãe sai eu tõ tomando banho! - ela riu. Não tinha graça.

- Querido, eu sou sua mãe não tem problema nenhum!

- Mãe os filhos crescem!

- Não, para as mães os filhos sempre vão ser pequenos!

Ela começou a esfregar as minhas costas. Aquilo era estranho mas não reclamei não iria adiantar mesmo. Ela saiu e eu me enrrolei na toalha.

- Não acha que stá na hora de fazer essa barba? Está parecendo um mendigo!

- Não mãe eu estou ótimo!

- Se voce fizer, eu te dou notícias boas sobre a Bella!

Sentado na privada minha mãe fazia a minha barba.

- Hoje de manhã Bella parou de reber choques elétricos no coração, ele já voltou a bater regular mente! Isso é um avanço, é um aparelho a menos!-  a noticia era relativamente boa.

- Mãe ela vai ficar bem né?

- Tudo indica que sim, o corpo dela também está reagindo a diferenças de temperatura, e isso significa que o cerebro dela ainda está ativo!

Era bom ouvir que Bella estava reagindo. Meu corpo fisico estava fraco, coloquei a roupa que minha mãe tinha separado na cama e fiquei por ali, não demorou muito e ela trouxe uma sopa aguada, disse que eu tinha que começar a comer coisas daquele tipo porque tinha ficado muito tempo dormindo, não entendi muito bem, mas acho que ela disse por volta de uns três a quatro dias.

- Aê Bello adormecido! - encarei Rose na porta.

- Oi.

- Nossa a alegria que te rodeia é contagiante! Relaxa! Faça como nós, fique de boa!

Rose era estranha e mais estranho ainda era o fato dela estar sendo legal comigo.

- Edward fala alguma coisa, vem vamos caminhar!

- Alguma coisa, e não obrigado eu estou bem aqui! - ela não entendia o quanto doía os olhares de acusação de Alice!

- Não vai adiantar nada você ficar ai! Te garanto!

Ela saiu me dixando sozinho.

Os dias foram se passando e minha vida se resumia hospital casa e casa hospital. Carlisle estava ficando mais preocupado porque conforme o tempo passava, Bella tinha mais chances de ter alguma sequela.

A situação estava insuportável. Eu já tinha planejado que quando Bella acordasse eu ria para a faculdade.

Emmett tentava de sua maneira maluca me animar, mas eu não conseguia sorrir sabendo que Bella ainda estava em coma. Jasper veio ter comigo as suas conversas, mas não me convenceu. Rose continuava tentando ser minha amiga, mas só perdia seu precioso tempo.

 

[PVD Rose]

Sentada em um sofá eu tentava escutar Lady Gaga, apenas tentava! Quer dizer, nas ultimas semanas eu só tentava fazer as coisas, mas não tinha resultado nenhum!

Edward estava pior que um zumbi! Pálido, cheio de olheras e com certeza já tinha perdido uns cinco quilos!

Meu pai era 24H dentro do hospital, claro que ele não estava lá apenas por causa da Bella, as férias dele já tinham acabado e a rotina dele tinha voltado.

Alice, ela estava simplesmente insuportével. Papai já tina conversado com ela para que parasse com a implicancia com E dward, mas como se trada de Alice não adiantou.

 Essas atitudes dela só pioravam as coisas. Não apenas com o relacionamento da casa, mas também com o relacionamento dela com o Jasper. Jasper não tirava a razão de ela estar preocupada com Bella, mas não admitia que ela acusasse Edward pela situação de Bella. Alice acusava Jasper defendia os dois atirando um no outro enquanto Edward assistia calado e se sentia mais culpado ainda, não só pelo acidente da Bella, mas agora também pelo caos que o relacionamento do irmão dele com a tapada da minha irmã estava.

Suspirei.

Logo as aulas da faculdade começariam; e eu, Edward e Emmett iríamos para Princeton.  Como eu estava tentando muitas coisas eu tentei que Edward desabafasse, ou ao menos percebesse que eu estava com ele. Eu não o via como culpado, apenas como um sem sorte desastrado, assim como eu! Éramos iguais no quesito ?sorte no amor?, dois grandes azarentos!

- Chega Jasper, não quero mais você conversando com aquele destruidor de irmãs!

- Ah, você não quer mais que eu fale com meu irmão? Fala sério Alice!

- Seu irmão não vale nada!

- Se é assim eu também não, já que somos filhos da mesma mãe!

- Não se inclua nessa bagaça! Você é diferente, não quero que você se contamine!

Jasper parou e encarou Alice. Eu apenas fiquei observando mais uma discussão deles.

- Eu e você acabamos aqui!

Foi tudo o que Alice realmente não queria ouvir.

- Jazz desculpa eu... - Alice foi tentar concertar da merda.

- Alice, acabou! Não aquento mais! Se você acha que é a única que sofre, bom se coloque um pouco no lugar do seu pai! Melhor! Se coloque por um milésimo de segundo no lugar do meu irmão! - Jasper saiu deixando Alice feito uma estatua encarando a porta.

- Acho que você conseguiu o que queria Alice!

Sai. Deixando sozinha de vez.

Entrei no quarto da Bella, me lembrava exatamente de como ele estava como chegamos. Completamente destruído! Provavelmente antes de pegar a moto ela teve uma crise. Só que Bella parecia ter apagado uma parte da vida dela. Era estranho você entrar ali e não ter nada que comprovasse que um dia alguém morou ali. O quarto da Bella mais parecia um quarto de hotel; completamente sem dono.

- Rose! - me virei e encarei Emmett. Esse era mais um caso difícil de se entender.

- Que foi!? - eu disse saindo do quarto e fechando a porta.

 

[PVD Edward]

 

Bella tinha tirado mais da metade dos aparelhos, os que tinham ficado era o que media a sua pressão arterial e um outro que auxiliava a sua respiração.

Sua face tinha apenas algumas esfoliações e sua testa direita tinha um corte que se sicatrizava.

Seus lábios estavam mais corados e na última ressonância sua atividade cerebral já tinha voltado 88% ao normal.

Mas hoje fazia um mês e meio que ela estava ali.

E hoje tinhamos a certeza que ela teria alguma sequela. Ficar mais de um mês em estado de coma era perigoso, só que Bella era forte por isso ainda estava viva.

- Querido vamos? - olhei minha mãe.

- Mais cinco minutos! - ela suspirou e foi para a sala de Carlisle.

Num subito momento eu tive a impressão de ver o dedo indicador dela se mover. Suspirei, eu queria tanto que ela acordasse que já estava vendo coisas. Voltei prestar atenção em sua face, em seus traços e de repente seus olhos se abriram. Minha respiração parou. Ela piscou algumas vezes, olhou o teto o vaso de flores que Alice trocava todos oa dias, a janela e então para mim. Olhei no fundo de seus olhos, eles brilhavam de uma forma diferente. Bella não demonstrou nenhuma reação ao me ver. Voltou a olhar o teto, corri o mais rápido que pude para a sala de Carlisle, Bella finalmente tinha acordado!

 

___________________________

 

Aha no próximo capitulo tem Bella Swan narrando! ouaehouaehouaheoauh...

Queria agradescer a querida Belazita por ter de habilitado a fazer uma nova capa e agradescer também a minha fofa Bela por também ter se habitado a fazer a capa, então eu vou escolher e depois comunico para vocês com qual eu vou ficar! ( embora a Bela nem ter feito a capa ainda! aoeuhoauehouehoauh ).

Queria agradescer novamente as meninas que comentaram o capitulo anterior, voces são incríveis! XD

Bom espero saber o que vocês acharam! COMENTEM!!!! aeuhouaehuoaehouaehouaehoaeho...

 

;*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!