My Happy Ending escrita por pequenadhampir


Capítulo 20
Capítulo 18 -Tudo tinha um fim. E eu teria o meu!


Notas iniciais do capítulo

SIM É UMA CAPITULO! UMA MERDA DE CAPITULO MODESTA PARTE! ¬¬°.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54649/chapter/20

Capitulo 19-Tudo tinha um fim. E eu teria o meu!

 

[POV Bella]

 

A sensação era indescritível. O que eu podia fazer agora? Meu coração estava partido e a minha credibilidade sobre a vida era de zero%.

Entrei na minha casa. Não tinha muita noção de como eu tinha chegado ali, mas afinal de contas o que importava era que eu estava ali no meu lar. Completamente destruída, mas eu estava ali!

 

Carmem veio toda animada em minha direção. Ela havia cuidado da gente depois que minha mãe morreu, na verdade eu a conheço desde que nasci. Ela esteve comigo nos momentos mais felizes e mais terríveis. Porque ela haveria de faltar agora?

 Joguei-me em seus braços e chorei tudo o que eu podia e o que também não. Sei que ela não entendeu muita coisa, suas palavras foram típicas de mãe o que só aumentou a minha dor.

Maldita viagem.

 

Maldita idéia.

 

Maldito coração.

 

Logo eu que tinha sido tão pé atrás com garotos! Porque eu fui me apaixonar por ele? Porque ele tinha que ser tão... ele!

 Nem conseguia pronunciar o nome daquele desgraçado em pensamentos. A dor queimava em meu peito como brasas.

 

 Sai do colo de Carmem e corri para meu quarto. Ouvi ela me chamar algumas vezes, mas provavelmente entendeu que eu queria ficar sozinha.

 

Meu quarto foi um choque.

 

Estava tudo tão perfeitamente limpo e arrumado. Nada se parecia comigo aquilo deveria estar desorganizado, sujo, destruído assim como eu!

 

A fúria me invadiu e eu passei a quebrar tudo pela a minha frente. Precisava descontar a raiva que eu sentia de mim em alguma coisa. Porque era eu quem tinha sido uma idiota. Eu que tinha acreditado confiado e me apaixonado por um completo desconhecido. Eu que havia entregado o meu corpo e meus sentimentos a um estranho. Era eu apenas eu a culpada de estar naquela situação ridiculamente dolorosa!

Sem fôlego me sentei sobre os cacos no chão. Era eu um caco entre outros cacos.

 

(SONG)

 

Algo estranho passou pelo meu corpo. Eu sabia que já não era a mesma. Mas algo ainda da antiga Bella estava em mim. Olhei para a coisinha que refletia no chão; era a chaves da minha ducati. A Bella que não enfrentava os problemas de frente ainda existia em mim. Peguei as chaves e desci o mais rápido que pude. O ronco do motor fez um arrepio percorrer a minha espinha. Eu precisava de adrenalina para reativar a minha consciência!

 

Sai da casa como uma maluca, não me importei com transito, limite de velocidade. Não me importei com minha vida não me importei pela primeira vez em toda a minha existência em morrer.

 

Era só eu e o nada.

 

O vento batia violentamente na minha face, meus cabelos se enroscavam uns nos outros.

Eu queria esquecer. Esquecer tudo o que eu tinha vivido. Eu queria apagar as lembranças. Eu queria deletar o passado.

Qual era o fim de saber que a sua vida era uma droga?

Que o único momento que você foi feliz de verdade já passou e que o resto era apenas uma grande mentira muito bem articulada por mentes insanas?

Não encontrei um motivo para ter as lembranças. Bem que todos poderiam viver cada dia de cada vez, viver o novo todos os dias.

 

A ficha caiu.

 

Não poderíamos viver como em contos de fadas, porque eles não existem.

E para existir o bem é obrigatoriamente existir o mau.

Dane-se a vida.

Dane-se o mundo.

 Dei meia volta. Eu iria enfrentar os meus problemas de frente.

Decisão correta? Não sei.

A estrada estava muito vazia para ser a saída principal da cidade.

O motivo?

O acidente entre um caminhão e um carro de passeio.

E agora?

Vinha uma Scania e ela não conseguiria parar.

Conseqüência?

Haveria outro acidente e eu participaria deste.

Não deu outra, ou era eu ou era a família que ainda estava no carro.

Quem foi à escolhida?

Eu.

 

Tudo tinha um fim. E eu teria o meu!

 

 

 

 

Ok eu sei o capitulo tá uma GRANDE merda!( se é que essa porcaria dá para ser chamada de capitulo né?!)

Mas eu precisava terminar a primeira temporada para dar começo a segunda.

Bom, eu estou escrevendo como uma linda bichinha preguiça. Lentamente. Ouehaouehouaehuoheouaehouah...

Preciso de uma nova capa. Alguém se habilita? Auehuoaehouhae...

 A próxima temporada será boa, porque o final do ano ta chegando o vestibular também e eu preciso aliviar a tensão! Auehouehoauh XD

Hum... passem nas minhas ones e comentem.

Bom talvez eu deixe a sinopse atualizada para vocês terem idéia do que vai rolar na segunda temporada.

Bom se a minha beta ver a atualização (tomara que ela veja) é para ela começar a revisar os capítulos pq a doninha anda muito folgainha! Aeuahouehaouehouaehouah Bink’s NINAH DO MEU CORAÇÃO!

Leitoras eu acho que estou voltando a todo vapor! As ideas estão se encaixando novamente na minha mente. Oauehouaehouaehouehouhaeou.

AMO vocês. E estou muito feliz por não terem me abandonado.

Beijinhos gatinhas. E se Deus abençoar que eu passe no vestibular, a escritora de vocês será um médica em formação! Auehoauehouaehuoaehuaheouah...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!