Caçador de recompensas. escrita por Adri M


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse cap, confesso que foi um pouco difícil escreve-lo, mais consegui rsrs >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545714/chapter/8

Oliver recebeu o beijo dela, envolveu uma das mãos nos cabelos loiros e sedosos dela, ela apertou forte o pescoço dele, queria viver aquele momento, não queria que seus lábios se separassem, se desgrudaram apenas quando seus pulmões gritaram por ar, Oliver a fitou olhou bem dentro daqueles olhos azuis que levaria qualquer homem a loucura, ela ficou roçando os dedos no pescoço dele, não era preciso nenhuma palavra, seus batimentos cardíacos diziam tudo, Oliver a puxou para um beijo, mais sexy e envolvente, as mãos dela deslizaram pelo peito nu dele, ele apertou as coxas dela, ela gemeu em seus lábios, pegou-a no colo e levou-a até a cama, deitou sobre ela, sem tirar os olhos dos dela, ficou imóvel sobre ela, antes de tudo queria guardar aquele momento, ela puxou a boca dele para a dela, sugou a língua dele, explorando cada canto daquela boca, que ela desejava a bastante tempo, Oliver rasgou a camisa dela revelando sua barriga lisa e seus seios, muito tempo desejava aquele corpo, passou sua língua pelo pescoço dela até a barriga, deixando rastros de fogo, sugou os seios delicados dela, Felicity puxou a toalha enrolada nos quadris dele, o revelando por inteiro, fizeram amor naquele quarto pequeno, repleto de luxuria, Oliver explorou cada parte do corpo dela, estavam deitados na cama seus corpos grudados de suor Felicity com a cabeça sobre o peito nu dele, os dedos dele brincando nas costas dela.

– Aquela era uma forma de você pedir desculpas? – Oliver perguntou. – Por que se foi lembre-me de brigar com você todos os dias. – sorriu.

– Oliver você não lembra o que eu falei antes de beijar você? – Perguntou ela, lembrando do policial corrupto.

– Tem como lembrar? Depois de senti seus lábios nos meus? – Ele foi pego de surpresa por ela, a única coisa que passou em sua cabeça era ela e a cama.

– Eu encontrei o policial corrupto. – Ela o olhou.

– O que? – Oliver se sentou na cama. – Como assim?

– Essa foi minha forma de pedir desculpas, eu tinha todos os arquivos da policia, apenas liguei as pontas soltas, e tinha um policial que participou de todas as prisões com você, e principalmente todas as que fracassaram, todas as que envolviam Ramires, esse policial passou toda a movimentação da policia para Ramires, por isso ele consegue fugir todas as vezes que você chega perto dele. – Oliver a olhava orgulhoso.

– Você fez isso para me pedir desculpas? – Perguntou.

– Não, eu fiz por que eu gosto de você. – Seus olhos se encontraram de novo, a luxuria os uniu novamente, estavam entrelaçados um no outro quando um celular tocou, Felicity conhecia aquele toque era o dela, levantou-se rapidamente da cama e foi até sua mochila, Oliver ficou observando ela.

– Aconteceu alguma coisa? – Falou ela no celular. – Como assim os remédios acabaram? Ok vou tentar mandar dinheiro para vocês. – Ela desligou o celular, sua feição alegre deu lugar à tristeza, sentou-se na cama com os olhos cheios de lágrimas, Oliver a abraçou por trás.

– O que aconteceu? Que ligação foi essa, que te deixou assim? – Perguntou preocupado.

– Minha mãe. – Ela soluçou. – A saúde dela piorou, ela esta sem os remédios. – Ela se virou para ele e afundou a cabeça no peito dele. – Preciso voltar para Starling. – Olhou para ele, com o rosto molhado, ele enxugou as lágrimas dela, e depositou beijos em seu rosto.

– Você não pode voltar agora, Ramires deve ter colocado capangas por toda Starling, você corre risco lá, estamos perto de acabar com tudo isso, aliás quem é o policial corrupto?

– Brian O’ Connor. – Respondeu, Oliver arregalou os olhos.

– Brian? Nem policial ele é, apenas estagiário, disfarce perfeito, como eu não fui perceber isso, ele sabe de tudo, mesmo sendo apenas o estagiário, é ele que arquiva tudo. – Oliver olha para ela. – Eu prometo que em menos de uma semana você estará em Starling, cuidando da sua mãe, eu apenas preciso dessas provas.

– Claro. – Felicity pega o tablet. – Estão todas aqui, nessa pasta. – Ela entrega o tablet para ele. – O que pretende fazer?

– Você confia em mim? – Oliver segura nas mãos dela. – confia? – segura nas bochechas dela, e a beija na boca.

– Sim, o que você pretende fazer Oliver? Eu não quero te perder, prometa que não vai entrar em confusão, eu mato você se você morrer, você faz parte da minha vida agora, se algo acontecer com você, por minha culpa, eu nunca me perdoarei. – Oliver sorri, e ao mesmo tempo se emociona.

– Isso é uma declaração Felicity Smoak? Eu lhe fiz uma promessa... – Ela o interrompe.

– Eu não quero que você morra por causa dessa promessa, é minha culpa tudo isso se eu não estivesse precisando do dinheiro para pagar os remédias da minha mãe, eu nunca teria feito isso, e isso é uma declaração. – Felicity abaixa a cabeça, sente a mão de Oliver em seu queixo, ela olha para ele, sente seu olhar cheio de paixão, sua mão tremula, ainda em seu queixo.

– Isso não é só por causa de uma promessa, que eu lhe fiz, Felicity eu nunca senti por ninguém o que sinto por você, não posso ter a única mulher que eu quero para mim na mira de um assassino. – Os olhos dela se encheram de lágrimas, nunca pensou escutar aquelas palavras da boca dele. – Prometa que vai ficar quieta aqui, sem se intrometer em nada. – Oliver sentou a lado dela na cama, a beijou carinhosamente, a boca dela era o encaixe perfeito da dele, naquela hora percebeu que ela era especial, e que não queria ela fora de sua vida.

– Desde que você prometa que vai voltar para mim, e amanhã vai amanhecer nessa cama ao meu lado. – Ela deita na cama e o puxa junto, ficam deitados um de frente para o outro. – Prometa Oliver, que não vai fazer nada precipitado, que vai ter um plano, promete? – Oliver a puxa para seus braços, beija sua cabeça.

– Eu prometo. – Felicity dormiu no conforto dos braços de Oliver, na segurança que ele passava para ela.

– Prometo voltar para você, e levá-la junto comigo. – Oliver levanta-se da cama, afaga os cabelos dela. – Mais eu preciso ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma pergunta muito importante, Acharam a declaração dele verdeira? preciso muito da opinião de vocês, por que sinceramente é difícil descrever o Oliver, por que na série, uma hora ele é todo sério e marrento, outra hora ele é todo bobo, kkkk enfim espero os comentários de voces, bjoos