Caçador de recompensas. escrita por Adri M


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi, espero que estejam gostando dessa nova fic rsrsrs, e não me matem, mais eles ainda não vão se encontrar nesse cap, mais o proximo já esta pronto e eles vão se encontrar, por favor comentem, preciso saber a opinião de vocês :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545714/chapter/2

Era um dia tranqüilo na lanchonete onde Felicity trabalhava, sem nenhum problema como o incidente de dois dias atrás, onde ela passava com a cafeteira de café pelas mesas servindo os clientes, e um bêbado resolveu se engraçar com ela, e colocou a mão na bunda dela, ela não era qualquer mulher, se dava o respeito em um ato de adrenalina jogou café quente na cabeça do homem, que começou a chorar, sorte que o café não estava fervendo, e que os donos da lanchonete eram amigos de sua mãe, e não á mandaram para o olho da rua, nesse dia estava atendendo alguns clientes, quando percebeu um homem de terno e gravata entrar na lanchonete, Lola a dona da lanchonete foi falar com o homem, Felicity ficou observando, até que ele entregou um papel para Lola, que olhou para Felicity e veio até ela.

– Felicity querida, aquele homem veio entregar essa intimação, você tem que assinar, e entregar para ele. – Falou Lola, e entregou o papel para ela, que abriu o papel e começou a ler, tratava- se de uma carta judicial, Felicity tinha feito algo muito errado á alguns dias atrás e descobriram, processaram ela, e agora ela tinha que ir ao tribunal, responder por seus atos, ela assinou o papel e entregou ao homem, continuou seu trabalho, um pouco preocupada com o que aconteceria com ela.

Felicity era uma mulher muito inteligente e bonita, uma hacker de peso, á mais famosa de Starling, mais foi pega por bobeira pelo jornal da cidade, eles que colocaram um processo nela, fazia alguns serviços pequenos para outras pessoas, um dia um homem pediu para ela hackear o sistema da prisão e ver o que a policia estava armando para pegar os contrabandistas de drogas, disse que pagava bem, ela disse que nunca ia fazer algo que pudesse a prejudicar, mais estava precisando de dinheiro, então aceitou, depois de alguns dias esse mesmo homem apareceu pedindo outros serviços, pagava bem, ela aceitou e acabou se dando mal, o homem pediu para ela descobrir tudo sobre um tal de Ramires Vergara, ela descobriu um monte de podres dele, inclusive assassinatos, e agora ela estava correndo risco de vida, Ramires Vergara estava atrás dela, tinha que fazer algo, ela havia juntado todo o dinheiro que tinha ganhado fazendo seus trabalhos extras, tomou uma decisão que podia acabar com sua vida em Starling, iria para o México, ia fugir dali para não acabar morta e jogada em um beco qualquer da cidade.

– Amanda então, algum trabalho? Algo mais difícil que um ultimo? Um gangster, ou algo assim? – Perguntou Oliver, um pouco enjoado de sempre prender o mesmo tipo de pessoa.

– Não, apenas essa mulher. – Ela entregou um envelope para Oliver. – Ela não compareceu ao tribunal ontem, o juiz mandou um oficial na casa dela, a casa estava abandonada. – Oliver olhava para a foto da mulher, uma linda loira, com cara de menina.

– O que ela fez? Parece tão inofensiva. – Pergunta Oliver.

– Ela hackeou o jornal da cidade, colocou algumas fotos indecentes, no noticiário. – Amanda e Oliver riram juntos.

– Vai ser moleza. – Oliver se levanta e sai do escritório de Amanda.

Já faz três dias que Amanda passou o caso de Felicity Smoak para Oliver, e ele ainda não tinha encontrado a loira, o que ele achou que ia ser moleza, estava sendo mais difícil que qualquer outro que ele já fizera, ela era muito boa, escondia seus rastros, muito bem, resolveu ir á lanchonete onde ela trabalhava, e lá escutou uma conversa muito interessante, a dona da lanchonete pronunciou o nome dela ao telefone e também o país México, “ela é esperta, ir para o México onde não extraditam”, pensou, pegou o celular e ligou para Amanda.

– Sei onde ela está. – Oliver fala orgulhoso. – Mais preciso do adiantamento, ela está fora da cidade, vai ter um certo gasto.

– Se você garantir que a traz, em três dias, lhe te dou o adiantamento. – Fala Waller.

– Eu garanto, já sei onde ela está, o resto é fácil. – Afirma ele.

– Passe no escritório no fim da tarde, pegar o cheque. – Amanda desliga o celular, gosta do jeito de Oliver, da pegada que ele tem, da forma como ele trabalha, admite que isso deixa tudo mais fácil para ele. Como ainda é cedo Oliver aproveita para falar com a irmã, pedir que ela ajudasse Laurel e passasse o pagamento do mês á ela, tinha que pegar algumas roupas em casa, e dar uma revisada na moto, a viajem era um pouco longa, passou no apartamento de Thea, mais só estava Sara a colega de quarto dela, ele teve um rolo com ela no passado, mais ela era tranqüila e nem ligou quando ele terminou o relacionamento com ela, além de tudo ela era irmã de Laurel e filha do seu ex chefe.

– Oi Sara. – Falou um pouco sem jeito. – Minha irmã está? – Perguntou.

– Não Ollie, ela está dando duro para tirar Roy da cadeia, acho que ela está apaixonada por ele. – Sara ri, e olha a cara brava de Oliver.

– Quando ela chegar, peça que ela me ligue. – Oliver virou as costas para Sara.

– Ei almoça aqui? Daqui a pouco ela chega, você fala pessoalmente com ela. – Oliver aceita o convite, está precisando mesmo comer um pouco, afinal saco vazio não para em pé.

Sara como sempre é bem falante, eles riem o tempo todo, ele até pensou no passado que ela pudesse ser a mulher com quem ele construiria família, mais ela era apaixonada por Nyssa, que era colega de Oliver na policia, mais tinha certeza que o lance com ela era só sexo, estavam jogando conversa fora quando Thea apareceu, Oliver fitou a irmã.

– Que história é essa de você estar apaixonada, por Roy, aquele marginal? – Thea, vê a fúria do irmão.

– Ei Oliver quem te falou isso? Foi você Sara? – Esperou mais não obteve resposta. – Eu apenas o achei bonito, isso não quer dizer, que eu estou apaixonada por ele, vocês são malucos ou o que? – Falou Thea.

– Eu vou viajar. – Oliver muda de assunto. – Preciso que você fale para Laurel continuar o trabalho, e pague ela. – Oliver alcança um envelope para a irmã.

– Vai para aonde? – Pergunta Thea.

– É coisa do trabalho, vou atrás de uma foragida. – Thea sábia do novo emprego do irmão, apenas ficou quieta

– Ok eu falo com Laurel, vê se, se cuida. – Ela dá um beijo no rosto de Oliver.

– Pode deixar, tenho que ir. – Oliver sai do apartamento da irmã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? agradeço aos comentários de vocês, fico muito feliz, bjoo até o proximo.