Mirros escrita por Thaís Romes


Capítulo 4
Presente.


Notas iniciais do capítulo

Oie! Primeiro quero agradecer a todos que estão comentando, é muito bom saber que estão gostando, sério vocês são muito lindos. Obrigada as pessoas que favoritaram minha humilde fanfic, vocês também são lindos e mais um dia! E a você que está acompanhando, thank you, lindos! Espero que gostem do capítulo. Ficou curtinho, mas compenso no próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545598/chapter/4

–Felicity. –Chamou Oliver entrando na caverna algumas horas depois.

–Mas o que foi aquilo mais cedo? –Corri para seus braços por impulso, Oliver que segurava seu arco em uma mão, me envolveu com a que estava livre. –Algum problema? –Perguntei me soltando para me certificar de que ele não estava machucado.

–Eu estou bem. –Respondeu me olhando nos olhos. –Desculpa ter saído daquela forma, e desculpas por ter sido excessivamente protetor, mas eu gosto de você Felicity... –Ele respirou fundo, meu coração parecia querer sair pela boca. –Em segurança. –Terminou, destruindo meus sentimentos.

–Claro. –Disse me afastando para não o deixar perceber a decepção em minha face.

–É melhor você se sentar um pouco. –Ele puxou uma cadeira para si se sentando ao meu lado. –Eu te fiz uma promessa ha algum tempo atrás. –Ele parecia realmente tenso. -Mas infelizmente não pude cumprir.

–Oliver está tudo bem. –Afirmei tocando sua mão.

Oliver sorriu. –Não precisa me consolar Felicity. –Disse com algo parecido a admiração no olhar. –Barry acordou.

–O... Que? –Acho que meu coração falhou uma batida.

–Era ele mais cedo. Por isso tive que sair às pressas. –Oliver dizia devagar, me dando tempo para absorver cada palavra.

–Mas por que ele não me ligou? –Não consegui evitar o sentimento de traição. –Por que não entrou em contato?

–Aconteceram coisas... Bem, o importante é que ele está vivo. E eu quero que você vá encontrá-lo em Central City.

–E por que você quer isso? –Perguntei confusa devido às cenas que ele protagonizou mais cedo.

–Você estava certa. –Começou. –Eu não tenho que intrometer em sua vida, eu agi como um babaca, mas só por que você é muito importante para mim, e nuca vou deixar nada ruim lhe acontecer. –Oliver tocou meu rosto, fechei meus olhos inclinando a cabeça em sua mão. –Me perdoa?

–Claro. Eu até gosto que você cuide de mim. Me sinto segura.–Respondia ainda de olhos fechados.

– E vamos combinar que entre todos esses pretendentes que você arrumou, Barry é o único que parece ter a ficha policial limpa! –Provocou ele.

–Danny? –Perguntei com mo que medo da resposta.

–Ele é só um garçom, mas o irmão dele está na lista de procurados da ARGUS, Steven Shepeard, ele é um mercenário, um ladrão. Muito bom no que faz. –Oliver estava fazendo cara de “Eu te avisei”.

–Você estava indo tão bem... –Murmurei o fazendo rir.

–Só me promete que vai ter cuidado. –Pediu se levantando.

–Sim papai. –Brinquei.

–Credo! –Disse Oliver balançando a cabeça como se quisesse fazer algo sair de dentro dela. –Faça suas malas Srta Smoak, pois vai passar o final de semana em Central City.

–Sério? –Perguntei feliz. –Mas e a empresa?

–Você nunca tirou férias, merece uns dias. –Ele parou para pensar um pouco. –Na verdade você vai ter apenas o final de semana nem um dia a mais. –Disse sorrindo. –Não suportaria tanto tempo sem minha parceira. –Brincou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então galera o que acharam do capítulo? Não deixem de comentar, isso me anima e me faz ficar inspirada o que é sinônimo de mais capítulos para vocês! Beijos