Digi-Moments. escrita por Hikari


Capítulo 1
As Luzes da nossa Vida - Takeru & Hikari


Notas iniciais do capítulo

Só tenho a dizer que espero que gostem, se tiver erros digam qualquer coisa ok? Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545432/chapter/1

O silêncio da noite reinava naquela casa no centro da cidade de Odaiba. No quarto principal, um casal dormia serenamente, até que são acordados por um choro vindo do quarto ao lado.

– Acho que ele acordou mais cedo hoje... – A mulher sussurra abrindo os olhos.

– Não te incomodes, eu vou lá. – O homem dá um beijo na testa da sua esposa e levanta da cama, saindo depois para o quarto da criança.

Quando chega, vai até a berço onde esta dormia e pega-a ao colo embalando lentamente.

– Pronto pequenino, o pai está aqui, não chores mais. – Sorri ele para o filho.

A mulher que se tinha levantado pouco depois dele, estava olhando os dois da porta do quarto.

– Afinal tens imenso jeito para criança, Takeru. – Hikari sorri e vai até eles.

Ele sorri-lhe e depois volta a olhar para a criança que tinha nos braços. Estava já adormecido e parecia estar sorrindo.

– Tem o mesmo sorriso que a mãe. – Takeru deita o menino de novo no berço com cuidado para não acordar.

– Achas mesmo? – Ela sorri de canto.

Ele vai atrás dela e a abraça pousando a cabeça em seu ombro. Ele beija de leve o seu pescoço.

– Obrigada Hikari. – Sussurra no seu ouvido.

– Obrigada porquê? – Ela olha-o desconfiada e passa a mão pelos seus cabelos loiros.

– Por me teres dado a família que sempre quis ter. Quando eu era pequeno, eu sempre quis ter uma família unida, talvez por causa do que aconteceu com os meus pais. E tu realizaste esse meu sonho.

Ela olhava ternamente para ele. Ela sabia o que ele sentia, tinha estado com ele todos estes anos e percebia que a maior dor dele foi o facto de os seus pais nunca se teres juntado de novo. Sorri de novo para ele.

– Eu amo-te. – Aproxima-se dele e dá-lhe um beijo os lábios. – A pergunta agora é se estas pronto para teres mais um assim em casa.– Ela olha de novo o pequeno que dormia.

Ele ri da pergunta dela.

Apesar de o seu primeiro filho ainda ser pequeno, Hikari tinha ficado grávida de novo. Takeru tinha recebido a notícia a poucas semanas, pela própria esposa e como é claro, obviamente que tinha ficado muito contente.

– Claro que sim. – Respondeu passando a mão de leve pela barriga de Hikari. - Por falar nisso, já disseste ao Taichi que ele vai ser tio de novo?

– Não, ainda não. Quis que tu soubesses primeiro que todos, afinal és o pai da criança que esta crescendo dentro de mim. - A mulher não deixa de sorrir com o que tinha acabado de dizer.

– Também ainda não disse nada ao Yamato. Acho que seria melhor dizer-mos juntos.

– Sim. – Ela concorda. – Agora é melhor irmos dormir. Aqui ainda podemos acorda-lo de novo.

– Vamos.

Os dois saem do quarto.

Hikari primeiro e depois Takeru, que fecha a porta do quarto de seu filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem e até a próxima.Beijoos da Xana ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digi-Moments." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.