Summer Paradise escrita por Little Swiftie


Capítulo 8
8. Like Luke and the Stoll's


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, a partir de agora, todos os capítulos terão um banner (o desse está sendo feito), mas apenas o do cap. 1 ficou pronto. Se quiserem dar uma olhada, eu gostei muito. E sempre que aparecer uma "troca de roupa", eu irei colocar o link da roupa.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545264/chapter/8

Depois daquela farofa toda, todos nós fomos almoçar assim que a pizza chegou. Eu estava com tanta fome que nem me importei de comer com a roupa molhada; e foi por muita, mas muita sorte mesmo que eu havia esquecido meu Iphone na mesa do refeitório, senão ele teria se fudido todinho quando eu cai no lago.

Assim que terminamos o almoço, ficamos todos à toa. Thalia sempre mandava uma indireta para Rachel, e vice e versa.

— Quer saber? — disse Thalia subindo no banco. — Nós vamos fazer uma festa, comemorando a vitória do meu time.

Todo mundo soltou gritinhos e conversou entre si, empolgados.

— Parou tudo — a voz de Percy tomou conta do refeitório. — Com que autorização?

— A sua — Thalia respondeu com um sorriso enorme. — Por favor.

— Tudo bem — ele respondeu. — Mas apenas no final da semana.

— Affs — murmurou Thalia. — Vai assim mesmo.

Eu queria continuar ali para ver no que ia dar, ou se eles realmente iriam fazer uma festa, mas a vontade de tirar aquela roupa molhada era maior que tudo naquele momento.

Sai do refeitório e comecei a caminhar em direção a área de chalés sozinha.

— Onde está indo? — ouvi a voz de Percy e me virei, já vendo o moreno parado em frente a porta de madeira.

— Trocar a roupa molhada — respondi, observando que ele também estava com a roupa do mesmo jeito. — Pelo visto não adiantou me molhar, né?

— Não foi de propósito — ele deu uma rápida corridinha para se manter do meu lado.

— E mesmo assim eu ganhei — soltei uma risada, o provocando. Qual é? Ele tinha me molhado pela segunda vez hoje, merecia vingança.

— Não, o seu time ganhou — ele me corrigiu, e eu apenas o mostrei a língua.

— Tanto faz — tentei me manter num posto superior. Contar vantagem por alguma coisa é um dos melhores jeitos de fazer o que eu quero. — Mesmo você me jogando no lago, eu ainda ganhei.

— Eu podia ter corrido — ele sussurrou e se virou para a "casa grande". O que ele quis dizer?

Continuei andando para meu chalé e fiquei imaginando se ele deixou nosso time ganhar de propósito ou se foi coincidência isso tudo. Mas era algo questionativo para se perguntar, tanto que eu até perguntei para ele assim que o mesmo pegou a bandeira: por que ele não correu?

Não demorou muito e cheguei no chalé. Caminhei até minha mochila e fucei até achar minha toalha. Corri direto para dentro de um dos banheiros, já tirando a roupa molhada. Tomei um banho frio, mas não tão frio quanto a água do lago. Demorei o máximo que pude, pensando sobre aquilo o que dominava minha cabeça; e cheguei à conclusão de que, se ele havia nos deixado ganhar ou não, não faria diferença. Logo peguei a toalha e sai.

Vesti o primeiro par de roupas que vi pela frente e procurei meu pente, parar pentear meus cabelos que foram estragados duas vezes hoje. Assim que achei, o fiz.

Quando eu já ia sair do chalé, parei e me virei para o mesmo. Encarei minha cama; depois encarei o casaco de Percy, que ainda estava em cima da mesma; voltei a encarar minha cama; o casaco de Percy; minha cama.

Não resisti e me joguei naquela cama com a maior preguiça do mundo. Acho que água dava sono, já que eu estava completamente cansada agora.

Coloquei o casaco de Percy em cima de minha mochila e relaxei, me preparando para uma longa tarde de sono.

...

Fui acordada por Katie, que chegou ao chalé junto com outras garotas.

— Você dormiu pra caramba, hein — disse pegando algo em sua cama em cima da minha.

Sentei-me em minha cama e me espreguicei. Eu realmente havia dormido muito. Olhei pela janela e percebi já ser quase noite.

— Pois é — falei. — O que vocês ficaram fazendo?

— Nada demais — ela respondeu. — Só andando por ai. Vou tomar um banho antes que as meninas se prendam no banheiro. Tchauzinho.

Ela pegou um par de roupas e andou em direção à um dos banheiros.

De repente, a porta do chalé se abriu, chamando a atenção de todas as garotas ali. Primeiramente, apareceu um colchão, e depois Percy o empurrando, com Thalia vindo logo atrás.

— Por que eu não posso ficar sozinha no chalé 3? — a morena de olhos azuis veio marchando.

— Porque estamos aqui para interagir e socializar, não o contrário — respondeu Percy.

— Calma Thalia — Rachel a chamou. — A gente não morde.

— Exatamente — Thalia sorriu. — Eu é quem mordo.

Percy revirou os olhos e arrastou o colchão até o final do chalé, que seria ao lado de meu beliche. Ele me encarou por alguns instantes e sorriu, e eu acabei por sorrir também.

— Vejo vocês mais tarde na fogueira, garotas — ele disse para todas nós e se despediu, saindo do chalé.

Levantei-me e arrumei meus cabelos. Durante esse processo, encarei o casaco de Percy em cima de minha mochila e lembrei-me de devolvê-lo. Peguei o mesmo e sai do chalé rapidamente, sem me preocupar com o que as meninas achariam, com medo de perder o moreno de vista.

Desci as escadinhas e o vi caminhando pela estrada. Caminhei até ele, porém ainda não tinha o alcançado.

— Percy! — chamei. Ele parou de andar e se virou. — O casaco.

Andei em sua direção, já que agora ele estava perto.

— Eu até havia me esquecido — falou, pegando o casaco. — Obrigado.

— Annie — outra voz me chamou atenção. Virei-me e me deparei com Luke em frente ao chalé 2.

— Depois nos falamos — murmurou Percy, se virando e continuando a caminhar. Eu também me virei e segui até o chalé 2.

— Luke — me aproximei dele. — Está tudo bem?

— Sim ­— respondeu com um sorriso. — Só queria conversar.

— Okay — disse. — Vamos para o refeitório?

Ele assentiu, começando a caminhar. Eu o acompanhei pela estrada, que agora começava a ficar assustadora, já que estava escurecendo e as luzes ainda não haviam sido acesas.

— Sua mãe me ligou hoje — falou, e eu virei meu rosto bruscamente para ele.

— Ligou?

— Sim — fez uma expressão de surpreso, assim como minha expressão deve estar. — Perguntou por que te nomearam de ninfomaníaca e por que ela pode ter um genro e ser avó.

Soltei uma risada.

— Me xingou pra caralho, falando que eu não estou cuidando bem de você — ele chegou mais perto de mim e passou o braço por meus ombros. — Ela não entende que eu, praticamente, sou teu irmão mais velho, e não deixaria nada te acontecer.

— Momento gay – falei, rindo. — Desculpe. Ela me ligou hoje de manhã e os Stoll's e Katie estavam perto e... Acho que já da pra imaginar.

— Normal — ele disse. — Mudando de assunto... O que aconteceu hoje? Você sumiu a tarde toda.

— Dormindo — falei calmamente, mordendo o lábio.

— É claro. Preguiçosa — riu.

— Mas isso significa que hoje não durmo tão cedo assim — levantei as sobrancelhas, fazendo uma suposição de que eu não era tão preguiçosa. Ele riu e encarou o nada em sua frente.

— Ótimo — falou. — Então depois da fogueira, você ajuda eu e os Stoll's com a pegadinha de amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No último capítulo, 7 de 53 pessoas comentaram. É o seguinte, 20 pessoas comentam, ou 10 comentam e 1 recomenda a fic, senão não sai o próximo capítulo. Desculpa gente, mas assim não da. Se nenhuma das duas opções for alcançada, a fic entra em HIATUS.

Amo vcs, Summers



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.