Summer Paradise escrita por Little Swiftie


Capítulo 6
6. Lovely Second Day - Part. 2 - Epic Thing


Notas iniciais do capítulo

Oe oe oe summers sz
Esse capítulo ficou bem pequeno, mas como eu disse no anterior, eu tive que cortar, por isso não ficou muito grande.

Enfim, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545264/chapter/6

– Olhe pelo lado positivo – disse Luke, sentando-se ao meu lado direito. – Está um calor desgraçado.

Depois do "banho" que eu tomei, todo mundo entrou no refeitório com uma tranquilidade divina. Acho que eles pensaram que, já que eu levei água, eles estariam seguros de outras artimanhas. Pelo menos ninguém riu de mim. Todos me olharam como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo de se ocorrer naquele acampamento.

– Olhe por outro lado positivo – dessa vez Connor exclamou, sentando-se do meu lado esquerdo. – Você ficou uma delícia assim.

Eu fiquei um pouco vermelha e encarei disfarçadamente a mim mesma. Minha blusa branca que era soltinha e um pouco larga de se usar agora estava colada no meu corpo, e se olhasse de perto, poderia ver a cor azul claro do meu sutiã. Que empolgante.

– Para mim, não tem lados positivos – mais uma vez, Katie aparece junto de Travis, e os dois se sentam de frente para mim. – Seu cabelo está péssimo.

Ignorei os comentários de todos e soltei um grunhido, um tanto quanto estranho, fazendo uma careta. Nós cinco estávamos na mesa mais próxima de onde estava o café da manhã. Todos já tinham se servido, menos eu, que fui a primeira a me sentar depois do choque da água.

Nem cheguei a reparar como a parte de dentro dali era; só sabia que as paredes eram, ou revestidas, de madeira.

– Não vai comer nada? – perguntou Luke, enchendo a boca de cereal.

Me levantei em resposta à ele. Fui até o balcão que tinha vários tipos de lanches. Haviam cereais, leite, café, pães e bolos, que agora estavam acabando graças a esses animais mais conhecidos como campistas.

Optei por pegar uma xícara e encher de café. Depois cortei um pedaço de bolo. Por ser escuro, pensei ser de chocolate, e logo após provar, eu tive certeza. Estava ótimo.

– Repetindo? – ouvi uma voz e me virei, com a boca cheia de bolo. Era Percy, droga. Que vergonha.

– Não, não – limpei-me o mais rápido possível. – Estou tomando café só agora mesmo.

Ele se aproximou e examinou a mesa, também pegando uma xícara e enchendo de café. O observei enquanto eu dava alguns goles no que eu pegara.

– Sinto muito por... – ele me olha de cima a baixo. É bem provável que eu tenha corado. – Pela água, no caso.

– Ah, tudo bem – tentei disfarçar minha frustração. – Pelo menos está calor pra caralho, né?!

Antes que Percy respondesse, o barulho da porta do refeitório se abrindo e logo depois se chocando contra a parede, chamou a atenção de todos. Dela, entra uma garota que eu julgaria da minha idade. Seus cabelos eram negros, e sua pele branca. Ela tinha um estilo meio punk, com um lápis forte nos olhos.

– Cheguei, seus putos! – ela disse. – Jason, anda logo, porra.

De repente, um garoto loiro aparece ao lado dela. Suas expressões eram parecidas. Talvez sejam irmãos, pensei.

– Thalia – Percy deixou sua xícara na mesa e encarou a garota e o garoto. – E Jason. Como sempre, atrasados.

– Atrasados um dia! – gritou Travis da mesa.

– Cala boca, Stoll – a tal da Thalia o encarou, com um sorriso fraco no rosto.

– Perdemos muita coisa? – Jason cruzou os braços, e olhou para o nada. O mesmo me viu e me encarou de uma maneira estranha. – Ela está toda molhada, ou é impressão minha?

– Pegadinha de boa vindas? – perguntou Thalia, também me encarando.

– Aham – respondeu Luke.

– Okay, okay – Percy levantou as mãos, em sinal para todos pararem de conversar. – Já que, finalmente, todos estão aqui, vamos começar a organizar as coisas.

Eu me sentei novamente em meu lugar, e vi Thalia se sentar ao lado de Katie, na mesma mesa que eu. Seu irmão, Jason, sentou-se à mesa mais próxima.

– Bem – continuou Percy. – Como todos já sabem, ou não, aqui no acampamento sempre temos competições. Esse ano, eu não sei se ficará algo bom já que temos poucos campistas. Nós organizamos times e montamos o que vamos jogar cada dia.

Eu achei a ideia de diversão aqui meio estranha, mas tínhamos que fazer alguma coisa. Se fosse para ficarmos à toa andando por ali e por aqui, meus pais não teriam me obrigado a vir pra cá.

– Já que está tudo errado dessa vez, vocês que vão decidir como as coisas vão ser – Percy voltou a fala. – Primeiro, organizem os times.

– Eu quero escolher – disse Thalia, levantando o braço.

– Eu também – disse Rachel, que estava numa mesa mais ao fundo.

As duas se levantaram e caminharam até o lado do moreno de olhos verdes. Ao chegarem perto uma da outra, se encararam com um olhar frio e cerrado, como se fosse uma guerra. Eu hein.

Percy deu a ordem e Thalia começou.

– Jason.

– Drew.

– Travis.

– Charles.

– Grover.

– Calipso.

– Katie.

– Chris.

– Connor.

– Ethan.

– Clarisse.

– Silena.

– Essa molhadinha ai, que eu não sei o nome – disse Thalia olhando para mim.

– É Annabeth – sorri sarcástica enquanto algumas pessoas riam.

– Okay, Annabeth.

– Júniper – continuou Rachel.

– Luke.

– Hazel.

– Piper.

– Zoe.

– Leo – por fim disse Thalia. – Pronto acabou.

– Meu time ficou com um a menos – choramingou Rachel, colocando a mão na cintura e encarando Percy.

– Tudo bem, eu entro – o moreno a respondeu.

Eu fiquei um pouco perdida durante essa escolha. Acho que Connor, Travis, Katie e Luke eram do mesmo time que eu, certo? Certo.

– Vale isso? – perguntou Thalia.

– Ué – exclamou Percy. – Não tem outro jeito.

– Affs.

– E então – continuou o moreno de olhos verdes. – Qual jogo vocês acham que deveria ser hoje?

Os adolescentes começaram a conversar sobre isso, menos na mesa em que eu estava, todos manteram-se do mesmo modo. Thalia tinha uma expressão de tédio; Luke brincava com a colher dentro da tigela; Katie encarava suas unhas; Connor brincava com os dedos; e Travis olhava em volta.

Pude ouvir vários gritos. Uns diziam "Queimada", outros "Futebol Americano", outros "Vôlei" e uns até disseram "Pega-pega". Meu Deus.

– Cara – Travis disse mais alto que todo o zumbido que ali estava, chamando atenção. – Vamos fazer uma coisa épica. É nosso segundo dia, tem que ser lembrado.

– Tipo? – uma garota de uma mesa afastada perguntou. Acho que era Drew.

– Tipo... Rouba Bandeira – respondeu. – Épico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não ficou muito bom, mas... TIVEMOS A THALIA, LINDA DIVA MARAVILHOSA *0*
Se eu tiver muitos comentários, posto o próximo amanhã ainda, hein.

NÃO SE ESQUEÇAM DE FAVORITAR SZ
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.