Convergente II escrita por Juliane


Capítulo 46
Spin Off - Tobias


Notas iniciais do capítulo

A pedido de uma leitora de Convergente II no Wattpad.

Atenção cenas picantes!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544355/chapter/46

Detalhes da alucinação de Tobias.

A visão que tenho é a mais celestial de todas: Tris veste um lindo vestido branco que cai fluído sobre o seu corpo, o cabelo adornado por pequenas flores brancas, os pés estão descalços, nas mão ela segura uma porção de flores coloridas e sorri para mim... O cenário é uma montanha coberta por pequenas flores roxas, o sol está se pondo de modo que o céu tem uma tonalidade rosada, deixando tudo ainda mais caloroso. Ela sorri para mim, convidativa e eu incapaz de resistir corro em sua direção tomando-a em meus braços, sentindo meu coração martelando no peito e não podendo conter mais o desejo que cresce a cada segundo mergulho em seus lábios absorvendo seu gosto, me deliciando com a sua pele, ardendo ainda mais de desejo. Em algum lugar obscuro da minha mente a voz da minha consciência sussurra que isso é apenas uma alucinação... Mas não dou ouvidos... Ouço apenas o ritmo dos nossos corações que batem em sincronia, assim como as nossa s respirações que estão mais urgentes e ofegantes com a intensidade do beijo que cresceu. Minhas mãos passeiam pelo seu corpo ao passo ela arranha levemente as minhas costas inflamando tudo em mim.

Eu a tomo em meus braços e a deito na campina macia e me permito observar por um instante suas formas sob o fino tecido branco... Ah como ela é linda.

Tris fecha os olhos, sua pele está ruborizada pelo desejo. Passo o dedo indicador suavemente pelos seu rosto, nariz, maxilar, lábios, pescoço... Desço pelo seu colo e contorno suavemente cada uma de suas aurelas sob o tecido fino, seu corpo arqueia respondendo ao meu toque e ela morde o lábio inferior.

Respiro fundo tentando manter controlado o animal em mim que luta para se libertar e rasgar o seu delicado vestido e possuí-la com violência...

Aproximo meu rosto do seu pescoço e respiro junto a sua orelha e sinto seus pelos eriçarem... Refaço o caminho que fiz com o dedo com os meus lábios, ora mordiscando, ora lambendo, ora beijando. Enquanto passo minhas mãos pelas suas coxas, ora acariciando, ora arranhando levemente, ora apalpando com força.

Ela me agarra me puxando para junto dela, suas mãos procuram a barra da minha camiseta e tão logo a encontram, ela já está longe, atirada em qualquer canto.

Com o peito nu estou sentando sobre ela que agora está ávida por me tocar, com os olhos bem abertos concentrados em mim as mãos passeiam pelas minhas costas enquanto ela beija o meu peito, morde meu pescoço, céus... preciso livrá-la desse vestido. Ela gira o corpo assumindo o controle... Eu posso me acostumar com isso... Desliso as alças do seu vestido que escorrega revelando seus seus seios tão lindos cabem na palma das minha mãos. Eu os acaricio, mas não resisto, preciso mordê-los, beijá-los, cupá-los... Então eu a sinto derreter nos meus braços... E já não há como resistir, minhas mãos procuram desesperadamente a barra do vestido, compreendendo minhas intenções ela ergue os braços obediente e nos livramos do incômodo vestido. Que linda visão diante de mim... A lua iluminando a minha garota que veste apenas uma calcinha de renda e esta agora sentada sobre mim.

Prontamente ela abre os botões e o zíper da minha calça jeans nos livrando de mais uma barreira que separa nossa pele e então estamos deitados colados, pele com pele de igual para igual nos beijando, absorvendo o calor do corpo um o outro, queimando, ardendo no mais doce e delicioso fogo que eu já conheci.

Alternamos beijos entre suaves e urgentes minhas mãos estão por todos os lados, querendo estar em todos os lugares ao mesmo tempo... Então delicadamente escorrego minha mão para dentro de sua calcinha e sinto o quanto ela está pronta para mim, tanto quanto eu estou para ela. Assumo o controle e deito sobre ela, beijando seus lábios lascivamente depois o pescoço, os seios, a barriga, passo a língua pelo seu umbigo e ela geme deliciada... Afasto as pernas e me demoro beijando, lambendo e mordiscando a parte interna das coxas, ela se contorce de prazer.

Então tiro sua calcinha delicadamente e com a mesma reverencia e paixão com que beijo sua boca eu toco o seu sexo e sinto-a estrecer de prazer. E quando ela já não pode mais suportar meus estímulos, ofegante implora para que eu a possua e eu não exito, porque também já não aguento mais, estou tão excitado que chega doer. Me posiciono entre suas pernas, apressadamente ela tira minha cueca revelando minha ereção, respiro fundo e começo a contar mentalmente para controlar o animal em mim enquanto começo a penetrá-la vagarosamente e com cuidado.

Mas ela levanta os quadris e investindo contra mim, se movimentando, aumentando o atrito, libertando o animal em mim, aumentando a intensidade. Hum ela arranha as minhas costas, eu solto um gemido e prazer... Meu olhos fixos nos seus seus, ela é tão linda.

Ela geme e sussurra o meu nome, fecha os olhos quase em transe gira a cabeça para o lado... Meus lábios buscam os seus e eu exijo atenção:

_Amor olhe pra mim, quero ver você.

Ela abre os olhos, está nas nuvens. Nossos olhos se encontram.

"_Tobias eu te amo" - Ela sussurra enquanto nossos corpos seguem o ritmo frenético e animal do desejo. Aumento o ritmo das estocadas e sinto as contrações do seu orgasmo chegando e nesse momento me permito chegar ao clímax junto com ela... A primeira, a única e última mulher que terei em meus braços.

_ Eu também te amo amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Convergente II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.