You are always here to me escrita por little wolf boy


Capítulo 6
Pra sonhar


Notas iniciais do capítulo

Música do dia: Pra sonhar, do Marcelo Jeneci



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544183/chapter/6

River não teve um casamento convencional. Não houve vestido branco, igreja nem alianças. Ela não jogou o buquê, ou caminhou por um tapete vermelho. Mas, afinal, não é como se ela tivesse sido convencional em toda a sua vida.

O seu casamento foi o melhor e o pior dia de sua vida. Foi o dia em que ela temeu mais, que ela expôs todas as suas fraquezas, se permitiu chorar. Não de felicidade, como a maioria das noivas fazem, embora tivesse sido assim no fim. Não, ela chorou porque a morte daquele que ela amava estava logo à frente e, por mais que ela esperasse, se permitisse a esperança, não tinha a certeza de que conseguiria evitá-la. Suas palavras eram verdadeiras, apesar disso. Ela desistiria do universo, ela faria tudo por ele. Duas vezes, se necessário.

Então, os olhos dele se iluminaram, e ela podia ver que ele estava tentando reprimir um sorriso. A gravata borboleta enlaçando suas mãos, ele disse quatro palavras em seu ouvido. E elas mudaram tudo.

Ao olhar para os olhos dele, ela pode vê-lo acenando de dentro do Teselecta, um sorriso maníaco nos lábios. Imediatamente, sua postura relaxou, uma paz tomou conta de seu coração. Nem tudo estava perdido, porque o Doutor havia salvado o dia mais uma vez.

E então, enquanto o beijava, selando o excêntrico matrimônio, o tempo e espaço explodindo à sua volta, ela sorriu.

Como amava aquele homem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1. Esse capítulo se referencia aos eventos de "The Wedding of River Song", em 6.13.

2. Mais tarde, não me lembro exatamente se no mesmo episódio, se revela que, ao invés de seu nome, o Doctor havia dito "Look into my eye". Olhe dentro dos meus olhos, quando ela o viu dentro do Teselecta.

3. Para quem não lembra, o Teselecta é de "Let's Kill Hitler", uma máquina que pode tomar a forma de qualquer pessoa com pessoas pequenas (diminuídas?) a controlando.