Accidentally in Love escrita por Ponds


Capítulo 5
Well...No


Notas iniciais do capítulo

Heeeey!
EU ESTOU MUITO FELIZ,GANHEI MUITO COMENTÁRIOS!
Continuem assim!
E por isso postei um dia antes,demorei,mas postei!Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543871/chapter/5

–Então você aceita?Lílian?

–Rory,você é legal,mas não.Me desculpe.

–Ah!Olha eu não quero ser grosso,mas vamos embora?Eu pago.

–Não,tudo bem.

Ele pagou com alguns sicles e me deu um beijo na bochecha e não olhou mais na minha cara,simplismente foi embora.Mas...Coitado.Eu não quero namorar com ele,mas não queria machucá-lo.

Já a Lene,bem...Ela teve um reação beeeeem diferente.

–GRAÇAS AO AMOR DE MERLIN E MORGANA VOCÊ NÃO ACEITOU!!!!Agora que você percebeu de quem gosta,vai lá falar com o James vai.

–EU NÃO GOSTO DELE MARLENE ROSAMINE MCKINNON!

–De onde saiu esse ROSAMINE da SUA CABEÇA?

–Não sei,simplismente absorvou pelo cabelo,ruiva é bem absorvente,sabia?

–Lily,você precisa é de sorvete,ele sempre põe a cabeça no lugar.SIRIUS SAÍ DETRÁS DA PORTA.-ela deu um soco na porta e ovimos um "aí".-VAI BUSCAR SORVETE PRA LÍLIAN CACHORRINHO!

–TÁ.

–Resolvido,agora eu preciso te contar uma coisa.

–Humm....

–O Six disse pela primeira vez,eu te amo.

–WHAT THE...LENEEEEEEE!!-começei a pular na cama e ela me olhou com tédio.

–E começa a dança,vamos pular essa parte?

–Tá,mas o que você respondeu?

–Eu também te amo.

–AWWN!VOU TER SOBRINHOS LINDOS MORENINHOS!E EU ESPERO QUE SE PAREÇAM COM A LENE,POIS O SIRIUS É MUITO FEIO!

–Ei!-alguém gritou do outro lado da porta.-Trouxe o sorvete.

A Lene foi até a porta,abriu e tirou o pote das mãos dele,deu um selinho no namorado,e fechou na cara dele.

–Pega as colheres na cômoda.

E detonamos o pote,em dois minutos.Doe entrou toda cansada,disse que foi visitar o Hagrid,mas um dos bichos esquisitos dele a atacou.Vai saber o que se passa na cabeça dela.

(...)

–Hey!Lírio!Como foi o encontro com o tal do Williams.-James pergunta chegando perto

–Bem,foi legal,até ele me pedir em namoro.

Ele pareceu gelar,rigeceu os músculos do corpo e eriçou os pelos da nuca.Coçou a cabeça e olhou pra mim,mexendo o nariz de um jeito esquisito.

–E...Você aceitou?

–Bem...Não.Eu gosto dele,mas não pra namorar ele,sabe.Só amigo,que nem você.

–Mas eu sou melhor que ele.-ele diz chegando perto.

–Mas é claro que é.-digo chegando perto

–E depois?

–Ele me beijou.

–Sério?

–Claro.

–Melhor que isso-ele me deu um selinho rápido e ainda continuou perto

–Não mesmo.

–Quer outro?-ele diz encostando sua testa na minha.

–Não.

Ri do biquinho que ele fez e dei um beijo na sua bochecha e fui pro Salão Principal para jantar.

(...)

–Eu estou falando Lily,você vai acabar com o Jamie.-Doe diz enquanto brincava com as pontas de seu cabelo loiro.

–Ai não me encha.Isso irrita.-me sentei na mesa da Grifinória,de frente para as meninas.Sirius chegou e se sentou do lado da Lene,e o Remo,do lado da Dorcas.Pedro se sentou de um lado meu,e o James do outro.

–Pessoal,hoje,na Sala Precisa,vamos jogar aquele jogo trouxa,verdade ou desafio?

–Eu topo.-digo

–Eu também-Lene concorda enquanto se ajeita animadamente no seu lugar.

–Todos concordam?

–Sim.

–Ótimo.Meia noites na escada do dormitório feminino.

(...)

–Mas cadê esses garotos?-Doe pergunta.Ela estava de pijama de ursinho e pantufa de gatinha.

–Eu não sei,mas já é meia noite e dez.

–Lene.-alguém sussurra-Meninas,não grite,só peguem a minha mão.

Uma mão flutuante aparece atrás da gente,tampei a boca da Dorcas e entrei,três dos marotos estavam lá.

–Entrem.

(...)

–Bem,quem começa?

–Temos que girar a garrafa.

–Então gira ai!

LeneXSirius

–Ah!FUDEU,FUDEU,FUDEU,FUDIDO!

–Six...O que você escolhe?Verdade,ou desafio?

–Eu escolho morrer.

–Vamos lá,Pads.

–Não.

–Ele quer desafio.-ela falou-Desafio você,hummmm...

(...)

–Eu não vou fazer isso.

–Ou é a maquiagem,ou é macarena na sala do Filch.

–Argh,começem.

(...)

–Six,você ficou divo nessa maquiagem rosa!-James fala.

–Prongs,cala a sua boca se quer viver.

–Okay,okay!

–Vamos continuar logo com essa merda.

(...)

DorcasXEu

–Quero verdade.

–É verdade,que...Você beijou o James,duas vezes?

–S-Sim.

–PRONGS,COMO ASSIM VOCÊ NÃO ME CONTOU?SEU VIADO DO CARAL...

–SIRIUS!Para cacete!

–O Remo não vai cair?Eu faço pra ele,pra ele se fuder um pouquinho.Remo,é verdade que você já levou o Dorcas pra cama?

–ISSO É PESSOAL SIX!-Doe grita-Ninguém perguntou das suas inúmeras vezes com a Marlene.

–Também,ela só fala nisso.-digo enquanto mexo na unha.

(...)

SiriusXJames

–Desafio.

–Eu desafio você a tirar a roupa da Lily.

–O QUE?-grito,não vou deixar-Você fumou Black?

–Ou você deixa,ou você vai pagar o mico.

–Só a camiseta.

–Tá,sem graça.

James pegou na barra da minha camiseta e tirou ela.Ficou imóvel por um teminho,mas voltou ao normal.

(...)

DorcasXRemo

–Remo,se você estivesse em um barco afundando,quem você salvaria.Bellatrix Black ou Narcisa Black?

–Narcisa.

–Pode me explicar o por que?

–Se você falar que ela é mais gostosa que a Bellatrix,eu vomito.Cara,elas são minhas primas,e eu odeio elas,imagina.Ergh!

–Bem,mas se...-Remo inicia mais é cortado pela Doe.

–Se você gostar dela,pode ir lá Remo,não ligo.-e ela saiu,doida,ela pode ser pega pelo Filch.

–Vamos parar gente.

(...)

–E se inicia o jogo!Goles em posse da Sonserina.Crouch passa a bola para Parkinson.Ela tenta marcar gol,mas falha.

–Grifinória em posse da bola.Alice vai em direção das balizas da Sonserina,ela tenta marcar,mas é impedida.

–James Potter procura atentamente o pomo do ouro,assim como Lúcio Malfoy,nenhum tem sucesso.

–Sirius está livre com a goles e vai em diereção das balizas da Sonserina e marca ponto.Dez a Zero com a Grifinória na liderança.

–Goyle pega a goles e passa para Crabbe que marca ponto para a Sonserina.E está empatado de dez a dez.

–E Emmeline Vance pega a bola,ela passa para Luke e marca ponto.Vinte a dez com liderança da Grifinória,e nenhum sinal do Pomo.

–Zabine rebate um ótimo balaço,bela jogada Anthony.

–Sirius pega a Goles e passa pra Alice,que passa para Luke,que repassa para Sirius e ele marca ponto.Sirius Black está com vantagem hoje,obrigada Merlin por ele ter voltado.

–Com trinta a dez para a Grifinoria,o jogo continua,sem um assovio do Pomo.

–Crouch toma posse da Goles e marca mais um ponto.Mas logo o jogo continua e Alice marca mais um ponto.Quarenta a vinte,com Grifinória na liderança.E parece que James localizou o Pomo e está perto de pegar,porém,um balaço está atrás dele,algum rebatedor irá ajuda-lo?

–Patrícia Bell tenta rebater o balaço porém ele vai muito rápido.E Lúcio Malfoy está alcançando James Potter,e eles competem pelo Pomo,mas,Merlin!O balaço acerta Lúcio que cai da vassoura.E James Potter pega o Pomo de Ouro e Grifinória vence!

–Vai,Vai!Grifinoria!Vai,Vai!Grifinória!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey!
Querem que eu coloque o Dreamcast?Quero dizer,os atores que interpretam os personagens.
Gostaram!Please!Reviews!