Accidentally in Love escrita por Ponds


Capítulo 4
You kissed James Potter?I wanna date Rory Williams?


Notas iniciais do capítulo

Hey!
Só dois comentários?Assim eu desanimo.
É Whovian?Então passa lá na minha outra fic,o nome dela é The River's Daughter.
Beeeeem!Como eu nunca deixo passar um nota inicial,eu quero só falar,que eu só não postei mais cedo porque:
1-Eu tenho prova amanhã.
2-A luz acabou,e o Wi-Fi caiu.
Allon-y!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543871/chapter/4

–VOCÊ FEZ O QUE LÍLIAN MARIETTA ROSALIE EVANS?-Lene grita

–ESPERA AI!DE ONDE VEIO ESSES MARIETAS ROSALIES?-devolvo

–Alguém fumou aqui.Ou foi o James que bebeu antes de você beijar ele.

–Ele pediu pra mim beijar ele.

–E você beijou.Que dia lindo!

–Lene,você não disse que iria dormir?O que faz acordada?

–O Sirius estava aqui e...

–Já entendi,pela sua cara de bem comida...

–Ei!Foi bem rápido.

–Desculpa.

–Não importa,me conta como foi.

–Bem,eu me sentei do lado dele e começamos com uma conversa sem nexo,ai ele perguntou se eu era a melhor amiga dele e respondi que sim,e ele perguntou se eu amava ele,eu disse que sim,mas amor de amigo.Depois ele pediu pra mim beijar ele,e como ele tentou por sete anos um beijo meu,eu dei um selinho.UM SELINHO!

–Que fofooooooo!-ela subiu na cama e começou a pular.-A LILY TÁ APAIXONADA,TÁ APAIXONADA PELO JAMES CHARLUS POTTER!!!!

–Isso,grita mais alto Lene.E eu não estou apaixonada por ele,se esqueçeu,eu vou sair com o Rory.

–Ah!Larga desse feioso e se joga.

–MARLENE!

–Parei,parei.AAAWN!Não dá!MINHA RUIVINHA TÁ APAIXONADAAAA!

–Eu vou procurar a Dorcas,ela deve ser um pouco mais normal que você.

Ela mandou-me um dedo do meio,super madura.Fechei a porta do dormitório,encontrei com Alice e cumprimentei-a,ela era uma das minhas companheiras de quarto,mas não era tanto assim nossa amiga.Perto do quadro da Mulher Gorda,me esbarrei com o Pedro.

–Pedro,o que vão fazer com o James,esqueci de perguntar.

–Ele vai passar a noite lá,e de manhã vem para o dormitório,e foi suspenso das aulas.Ele me disse uma coisa,pediu pra mim não contar pra você,mas acho que deve saber.Ele disse que ficou triste de você não ter lamentado pela mãe dele.

–Pedro,obrigada por me lembrar,eu ia falar com ele depois do jogo.Amanhã eu falo.

–Eu iria o quanto antes.

–Tudo bem.

Sai pelos corredores de Hogwarts,o jantar estava próximo,então estava bastante movimentado.Estava indo para a biblioteca encontrar Dorcas,mas quando eu vi,estava na Ala Hospitalar.

–O que foi querida?-perguntou-me Madame Ponfrey.

–Eu poderia jantar com o James?

–Mas você já não ficou com ele?

–Sim,mas...Eu acho ruim jantar sozinho.

–Bem,pode ir,vou providenciar o seu jantar também.

–Obrigada Madame Ponfrey.

Abri a cortina cautelosamente e lá estava James,olhando pro nada,e escutando Elvis baixinho na vitrola ao lado da cama.

–Lily?O que faz aqui?

–Eu quero jantar com você.E também,eu me esqueci de falar com você sobre a sua mãe.

–Ela vai ficar bem,não se preocupe.-eu ouvi um pingo de choro na sua voz.Me sentei do seu lado e dei uma risada nasal,como ele era forte.

–Você pode chorar,James,não faz bem segurar choro,principalmente pela sua mãe.

–Obrigada Lírio,não sabe o quanto me deixa feliz estar me apoiando.Hoje o dia está meio esquisito,eu quero que ele acabe logo.E não sabe o quanto eu estou mal por minha mãe talvez morrer.

–Não fale assim James,ela vai ficar melhor.-digo passando a mão pelo seu rosto.

–Você é tão linda.-ele diz-A flor mais linda do campo.

–James,não deixe tudo mas difícil,você sabe que eu vou sair com o Rory Williams.

–Eu sei,ele é sortudo.

–James,por favor.

–Vamos mudar de assunto.

–Meninos,o jantar de vocês-Madame Ponfrey entra no lugar com duas bandejas flutuando atrás dele,e uma garrafa de Esquelesce na mão.

–Eu vou ter que tomar isso de novo?

–Não,é para o garoto aqui ao lado,ele está com dor,foi remendar o braço sozinho e perdeu os ossos.Ah,garotos,não sabem como fazer cresçer ossos é ruim.

–Eu imagino.-digo e ela sorri pra mim.Ela ordenou que as bandejas "pousassem" na nossa frente.

Em ambas tinha suco de abóbora,sopa de ervilha e uma tortinha de abóbora.

–Obrigada,Madame Ponfrey.

Ela saiu com a garrafa de Esquelesce na mão e sumiu de viata,tirando que ouvi barulho de vomito alguns minutos depois.Eu e James rimos,começamos a comer em silêncio,tirando a Madame Pronfrey gritando para o garoto que não parava de vomitar e o barulho da sopa sendo sugada.

–James,para com isso,é nojento.

–Não.

–Porque não?

–Porque não.

Ri dele e continuei minha sopa,logo Madame Ponfrey entra.

–Lílian,você tem que ir agora,já etá tarde.

–Tudo bem.Tchau James.-dei um beijo na sua testa e saí

(...)

Sábado,dia maravilhoso.Quem eu quero enganar,eu não estou nem afim de sair da cama hoje,mas eu vou sair com o Rory,e coitado,ele merece alguém,ele é super legal,e eu acho que até estou gostando dele,mas nada muito forte tipo,morro de amores pelo Rory,mas eu gosto dele,e hoje ele estava falando abraçado com uma menina,mas descobri que era prima dele,e passei vergonha,merda.

Mas o fato agora é,o que é que o Sirius está usando na cabeça dele?

–Six,o que é isso na sua cabeça?

–É um fez,eu uso fez agora,fezzes são legais.

Peguei o fez da cabeça dele e Marlene o explodiu com um feitiço.

–Mas....Garotas!Meu fez!

–Sinto muito pela sua perda Sirius.-Dorcas lamenta.

–Dorcas tomou seu remédio hoje?

–O pra ansiedade?Eu fiz acupuntura contra isso antes de vir pra Hogwarts.

–Essa garota não bate bem.-digo-Entra Six.

–Não posso entrar no dormitório das meninas,nem se tentasse.

–Então,vocês vão pra Hogsmeade hoje?-Doe pergunta enquanto terminava de escovar os cabelos.

–Vou,com o Rory.-Sirius revira os olhos e faz cara de tédio-O que foi Sirius?

–Nada,eu achei que a conversa produtiva anteontem com o James bastasse pra você desistir do Williams.

–CONVERSA PRODUTIVA??-Lene grita e bate a porta na cara de Sirius,que gemeu do outro lado.Alice levanta com o grito e o baque da porta e bate a cabeça na cômoda.-Desculpa Alice Lindinha!Volta a dormir ainda,eu sinto muito pelo Frank.

Alice e Frank tiveram um briga ontem no jantar por causa da Vance Arrasa Corações.Poderia até ser nome de uma empresa,imagina,Empresas Vamce Arrasa Corações,acabamos com o seu românce em cinco minutos e ainda rola sangue.

A Vance começou a se esfregar no Frank e Alice viu e eles até subiram na mesa e começaram a discutir,com ela estapeando ele,e Vance saindo vitoriosa.E o resulta em.A equação é:

Vance se esfregando na Vance+Briga em cima da mesa+Tapas=Uma Alice chorando a noite inteira,um pote de sorvete e um término feio.

CARA!Eu shippava esse casal!Mas do que eu estou falando?Eu tenho que me arrumar pra sair com alguém.Mas claro,minhas amigas curiosas e um Zumbilice na minha cola pra saber o que aconteceu entre mim e James anteontem na Ala Hospitalar.Claro,Doe e Lene já sabiam do beijo,mas eu contei novamente pra Alice,que deixou o queixo caie até o chão,depois contei sobre a conversa sobre a mãe dele,a parte que ele me paquerou e até sobre o garoto do lado que não parava de vomitar.

Elas acharam fofamente nojento,e românticamente esquisito.E não queriam me ajudar a me arrumar para o encontro porque de repente começaram a shippar um shipper imposível de acontecer.E até deram nome pro novo fandom,Jily,que fofo,só que não.

Então eu simplismente vesti uma roupa simples e fui tomar café,e Rory estava lá,todo sorridente,e quando me viu,abriu mais o sorriso.Sorri de volta e me sentei do lado,de Remo e na frente de Pedro.Pedro estava mais preocupado com suas panquecas do que com o mundo,já Remo,ele bem,ele estava normal,só que com os óculos do James.

–Remo,o que deu em você Marotos em usar coisas esquisitas hoje?Sirius apareceu hoje com um tal de fez na cabeça e você está com o óculos do James.

–Foi o Sirius que inventou isso,eu já estou odiando,é horrível enxergar com esses óculos.

–E por que o pedro não está usando nada?

–Ele está usando um sapato de palhaço.-me abaixei e olhei por debaixo da mesa,não aguentei,começei a rir.

–Vocês são loucos!

–E aí.O Williams acordou bem sorridente hoje,não é?-ele pergunta

–Por que vocês não param de chamar ele de Williams?O nome dele é Rory.

–É em respeito do James.

–Tá,ele é amigo de vocês,e ele gosta de mim,mas isso não lhes dá o direito de odiar ele.

–Na verdade,dá sim.

–Ah!Cala a sua boca Lupin.

–Não vai me falar que...

–Sim,eu gosto do James,quero dizer...Rory.

–Humm...Suspeito.-cantarolou Remo.Revirei os olhos e peguei algumas salsichas.

(...)

–Bem chegamos,ao Três Vassouras.O que vai querer?

–Uma Cerveja Amanteigada com Gengibre.

–Duas Cervejas Amanteigadas e na dela com Gengibre.

–É uma pena que O Cabeça de Javali esteja fechado.Talvez seja pelos tempos difíceis que os bruxos fora de Hogwarts estão passando.

–Eu tenho medo às vezes,eu sou mestiço,meu pai é trouxa,minha mãe é bruxa.

–Eu sou nascida trouxa,pode acreditar,estou com mais medo que você.

–Não sinta.

E assim fomos conversando ele era bem legal,mas ele parecia nervoso.

–Rory,você parece,nervoso.

–É que eu...Eu queria te pedir uma coisa.Mas...Mas...Eu não sei se devo ou se consigo.

–Fala,eu não mordo.

–Lily,quer namorar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual será a resposta?
#souma #talveznemtanto #outalvezsim
A resposta quem vai escolher sou eu,mas o que vocês acham que poderia ser?