Accidentally in Love escrita por Ponds


Capítulo 2
Yeah,I love Elvis,but are you jeausly?


Notas iniciais do capítulo

Hey



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543871/chapter/2

–Eu não acredito que Remo John Lupin ficou falando de como aquela vadia da Parkinson estava bonita hoje-Dorcas reclamava enquanto endava de um lado pro outro do quarto

–Ai Doe,cala essa sua boca,tá irritando!-digo saindo do banheiro para pegar meus sapatos e escuto uma batida de porta.Abro a mesma e lá estava Sirius.

–Ginger,a Lene já está pronta?

–Pronta e mais um pouco,me tira daqui antes de eu ouvir mais uma palavra da Dorcas-ela diz enquanto coloca seu último livro na bolsa e indo até o namorado.

–Me levem junto,por favor-digo e Doe fecha a cara.-Desculpa Dorcas,mas eu não aguento mais.

–Vem logo,Ginger.

–Espera ai.

Peguei minha bolsa,mandei um último desculpa para Dorcas e fechei a porta.Acho que a Doe seria um pouco mais interessante,pois eles faziam apenas uma coisa,se beijavam.Argh!Eu preciso de um namorado,mas o único que se interessou por mim foi Amos Diggory,e olha,eu preferia beijar Voldemort do que a ele,não mentira,eu preferia beijar um rato do que ao Amos.

Mas como Merlin é sempre bom com as ruivas,Remo Lupin se junta.Ficamos um pouco mais atrás dos pombinhos,conversando sabe,somos bem amigos.

–E como vai essa sua nova amizade com o James?

–Ah.Ele é legal.-dei de ombros.

–Acho que é bom que saiba,desde que vocês viraram amigos,ele não para de Lily,Lily,Lily.Não que,é claro,antes também era assim,só que agora é mais frequente.Acho que essa amizade está fazendo bem para os dois.

–Se bem que,acho que eu deveria passar mais tempo com você.Você me conta tudo.Você é um dos melhores amigos que eu já tive.

–Não seja tola.Ninguém me quer,Lily.Quem iria querer um lobo como eu.

–Me desculpa,lobo?

–É...É que...É um apelido fofo para cachorro.É...

–Você não é um cachorro,olha pro Sirius,namora a Lene,mas já pegou metade de Hogwarts.Ele sim é um cachorro.

–Literalmente,um cachorro.

–O que?Não entendi.

–Nada,nada não,eu concordo com você.

–Ah.

–Hey,James!Chega ai.-ele grita

–Oi Aluado.Lílian Evans,mais espetacular impossível.-ele pega a minha mão e me faz dar um giro.

–Cala a sua boca,JayJay.

–Meu nome é James,não esse apelido encapetizado de bebê.Lilindinha.

–Opa.Pode para por aí!Meu nomé é Lílian,no máximo,Lírio.

–Bem,então vou te chamar de Lírio.

–É como minha tia me chamava.Antes de ela partir dessa pra melhor.

–Sinto muito Lily-James fala

–Meus pêsames.

–Tudo bem,eu só vou sentir,uma enooorme falta dessa velhota que me dava um lírio toda vez que me via.

–Bem,sem baixo astral.Hoje,depois da aula,todos na torre de Astronomia.Avise as meninas.

–Okay.

–Eu vou indo,pois queria encontrar o Pedro.Onde será que ele anda se metendo?-ele anda e continua falando sozinho,fazendo eu e Remo rirmos.

–Ele é um burro.

–Bem,você,PRECISA,se acertar com a Dorcas.

–Se ela me ouvisse,seria bom demais.Emmeline Vance acho que é a única coisa que a Dorcas pensa que sai da minha boca.Quando eu falei,olha roupa da Emmeline ela ficou ofendida,pois achou que eu estava elogiando,mas eu tava é mesmo falando mal daquele vestido que parecia uma blusa.

–Olha,hoje depois da aula,pega ela de surpresa,não fala nada,só beija ela e depois fala eu te amo,e ela vai se derreter todinha e vocês vão voltar.

–Acha que isso vai funcionar?

–Com certeza.

–Valeu,Lily.

Me sentei na mesa.Lene desgrudou de Sirius e começou a conversar comigo.

–Então,Lírio.

–Desculpa,o que?

–O James te chamando de Lírio,de onde ele tirou isso?

–É que eu falei que minha tia,aquela tia Adelina,que morreu,me chamava de Lírio,então ele passou a me chamar assim.

–Isso é tão fofo!Qual vai ser o nome do meu sobrinho?

–Pa...Espera,sobrinho?Eu nem gosto dele.

–Você ama ele,só não sabe disso,pois está lá no fundo,do seu heart.

–Quem tá precisando é descobrir amor no fundo do seu heart é a Doe.

–E acho que ela já está fazendo isso.

Ouvimos gritos femininos e "BRIGA!BRIGA!BRIGA!" do meio do salão.Uma loira e uma morena brigando,Emmeline e Dorcas.E olha,Doe está com vantagem,um tufo de cabelo dela na mão.

–O que tá acontecendo ali?-pergunta Sirius

–Briga,a Doe tá brigando com a Emmeline por causa do Remo.

–O amor é tão lindo-James fala-Mas as vezes,brutal.

–Lene,até esqueci,depois da aula,eles convidaram a gente pra ir pra torre de Astronomia passar o dia.

–Claro.Tudo pra ficar com o meu SixSix

–O que está acontecendo com as pessoas e seus apelidos?JayJay,Lilindinha, SixSix,e agora?

–Lenita?Remucho?Doezinha?Pedrito?

–Ah!Sei lá.Nós vamos pra torre descutir sobre uma festa que a minerva vai anúnciar hoje no jantar.O baile é formal e só entra casais,como um dia dos namorados atrasado.

–Lene vai com o Sirius,Doe com o Remo e eu,bem.Com alguém por ai.

–Vai comigo,não tenho par.

–Humm...Vou pensar.

–Lily!Por favor!

–Tá,mas como amigos,lembre-se disso.

–Posso ao menos imaginar?

–Ao menos que não exagere.

–Okay,então vamos tomar café.

–Mas e a Doe e a Emmeline?-Lene pergunta

–Elas vão se resolver.Depois do Remo separar elas,você vai ver.

–Er...Six,acho que não foi exatamente isso.

Vimos Dorcas branca e chorando no chão,Remo estupefato e Emmeline segurando seu colarinho.A Dorquinhas correu pra fora.

–E lá vamos nós,Sirius,faz um favor,arruma café da manhã pra três e leva pro Salão Comunal,de lá grita que eu pego-eu falo e saio correndo atrás de Lene que ia atrás de Dorcas.

Elas estavam no dormitório.Dorcas aos prantos na cama e Lene tentando consolar ela.Alguém bate na porta,imaginei que fosse Sirius,mas era Remo.Ele estava com o nosso café.

–Chama a Dorcas,eu quero me explicar.

–Você não precisa se explicar,Remo.-uma loira diz na porta também.

–Mas eu quero.Lily,pode nos dar licença

–Tá,mas passa meu café.

Ele passou o prato.Dorcas saiu do quarto e eu entrei,mas fiquei com o ouvido na porta,junto de Lene,enquanto comiamos muffins.

–Eu sei que ela te beijou,Remo.Mas pareceu que você correspondeu,ao menos se soltou dela.

–Ela é forte,eu também sou um pouco lerdo.

–Isso eu sei.

Tudo ficou um silêncio,olhei pelo vão debaixo da porta.Remo e Dorcas se beijando.Eles são tão fofos.Escorrego pela porta e vejo uma coruja aparecer na janela.Não conhecia ela,desamarrei o bilhete da sua perna.

"Querida Lílian,

Meu nome é Rory Williams,sou da Lufa-Lufa e queria te perguntar,quer sair comigo no sábado?Vamos para Hogsmead.E outra coisa,vá para o quadro da Mulher Gorda agora."

Deixei o bilhete em cima do criado mudo e sai até o quadro da Mulher Gorda,lá tinha um garoto de cabelos castanhos claros,eu já tonha visto ele antes na biblioteca.Ele parece ser legal.

–Olá,Lily.

–Rory.

–Então,qual é a resposta.

–Eu saio com você.Sábado,depois do almoço,me pegue aqui nesse mesmo lugar.

–Okay-ele beija minha bochecha e sai.Entrei no Salão Comunal e no sofá está James Potter.

–Lírio,venha aqui.Todos os casais estão se pegando,e como estamos solteiros,vamos conversar.

–Encalhados até o fim,bem,você não exatamente,é só sentar no corredor por um minuto e logo já arruma alguém,sem esforço.

–Mas eu quero é conversar com minha amiguinha ruivinha.

–Bem,então me pergunte algo

–Pergunte você.

–Quem você gostaria de conhecer?

–Queria conhecer Elvis Presley

–Você gosta de Elvis?

–Aah!-ele fez uma pausa e logo disse-Eu amo Elvis.Ele é simplismente...Incrível!Você gosta?

–Acho que não tanto quanto você.Mas gosto.

–Que música você mais gosta?

–Acho que Suspicious Mind.

–Eu gosto dessa bastante.

–Bem,então dança ai,alguma música de Elvis Presley

Ele coloca um disco de vinil no vitrola e logo começa uma melodia animada de Jailhouse Rock.

The warden threw a party in the county jail.
The prison band was there and they began to wail.
The band was jumpin' and the joint began to swing.
You should've heard those knocked out jailbirds sing.
Let's rock, everybody, let's rock.
Everybody in the whole cell block
Was dancin' to the jailhouse rock.

Spider murphy played the tenor saxophone,
Little joe was blowin' on the slide trombone.
The drummer boy from illinois went crash, boom, bang,
The whole rhythm section was the purple gang.
Let's rock, everybody, let's rock.
Everybody in the whole cell block
Was dancin' to the jailhouse rock.

Ele pegou a minha mão e me levanto e começou a dançar comigo,nós dançamos muito mal.

Number forty-seven said to number three:
"you're the cutest jailbird I ever did see.
I sure would be delighted with your company,
Come on and do the jailhouse rock with me."
Let's rock, everybody, let's rock.
Everybody in the whole cell block
Was dancin' to the jailhouse rock.

The sad sack was a sittin' on a block of stone
Way over in the corner weepin' all alone.
The warden said, "hey, buddy, don't you be no square.
If you can't find a partner
Use a wooden chair."
Let's rock, everybody, let's rock.
Everybody in the whole cell block
Was dancin' to the jailhouse rock.

Tropeçamos no chão e a música continua rolando,ele está por cima de mim gargalhando e eu também estou.Ele beijou o topo da minha cabeça e tacou uma almofada na vitrola e a música parou.

–Danço muito bem?

–É ótimo-ironizo

–Então,eu e você,Hogsmead,no sábado.

–Eu já vou com alguém.

–Tá te pego depois do almoço...Espera,o que?

–Eu vou com alguém,me desculpa James.

–Tudo bem Lírio,eu vou descançar sozinho.

–Tchau.

Dei um beijo na sua bochecha e ele se levantou e subiu.Fiquei deitada um tempo tentando processar,ele estava com...ciúmes?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey,sem reviews no outro capítulo,tudo bem a fic é nova,mas eu estou recomeçando tudo novamente,porque é claro,eu fui hackeada,e queria que alguém comente para mim ter mais força de vontade de postar aqui,pois eu fiz esse capítulo pra você com carinho gente.Beijos!