Accidentally in Love escrita por Ponds


Capítulo 1
I'm in Love


Notas iniciais do capítulo

Hey!
Eu tive que recomeçar meu Nyah,pois fui hackeada.Todas as minhas fics antigas serão reescritas,sinopses mudadas etc,mas tudo naquele jeitinho.

Algumas serão excluídas,ou seja,não tera mais adaptações.

E essa será totalmente nova,e vou tentar postar todos os dias,porém,entrei em semana de provas hoje e vai ficar difícil.

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543871/chapter/1

P.O.V. Lily Evans

Faz 4 meses que estamos em Hogwarts,e James Potter finalmente conseguiu que eu mordesse a isca.Eu acidentalmente me apaixonei por ele.Ele ficou mais maduro,parou de fazer tantas brincadeiras e começou a dar menos bola para as outras garotas em Hogwarts e tentar se aproximar mais de mim,e aqui estou eu,cinco da tarde de sábado,nos jardins,sozinha,jogando pedras no lago e pensando na vida.Ajeito minha jaqueta e arrumo minha posição,e me lembrando desde o primeiro dia em que ele tentou realmente tentou algo comigo,a amizade.

"-Oi Lily.

–O que quer Potter?

–Quero ser seu amigo-eu arqueio as sombrancelhas e ele ri-Isso é sério,mas sua cara está tão engraçada que não dá para não rir.

–Bem,como começaria na missão impossível de ser meu amigo?

–Te deixar em paz,não chamar mais você pra sair toda hora...

–Fechado Potter.

–E mais uma coisa,se somos amigos,me chame de James.

–Tudo bem,Po...James."

Eu me lembro bem do dia em que ele me deu um susto em Hogsmeade.

"-LILY!

–AAAH!JAMES!

–Tá difícil de me acostumar a não ser mais,Potter.Mas eu estou gostando disso.Quer ir a Hogsmeade tomar Cerveja Amanteigada?

–Quer saber,quero sim.

–Então vamos"

Lembro de quando descobri a sua incrível paixão por Elvis Presley

"-Queria conhecer Elvis Presley

–Você gosta de Elvis?

–Aah!-ele fez uma pausa e logo disse-Eu amo Elvis.Ele é simplismente...Incrível!Você gosta?

–Acho que não tanto quanto você"

Me lembro bem de quando ele tentou me seduzir,estavamos aqui neste mesmo lugar.Deitados sobre uma toalha xadrez.

"-Você está linda-diz ele passando a mão no meu cabelo-Acho que Potters tem problemas em se apaixonar por ruivas.

–É apaixonado por mim?

–Eu sempre fui apaixonado por você

Eu puxei ele pela gravata.Ele rolou os olhos pra cima e depois sorriu e me encarou,devolvi o olhar e passei a mão pelo meio do seu rosto e ri,e logo ele me acompanhou."

E também lembro do nosso quase...Beijo.

"-BLACK!BLACK!BLACK!-todos comemoravam a vitória do novo jogador de Quadribol do time,bem não é novo,é que ele tonha sido suspenso,e James estava do meu lado.

–A festa pode estar sendo dedicada ao Sirius,mas eu acho que você merecia alguma coisa.

–Então me beija.

Ele se aproximou demais de mim e elevou a mão até a minha bochecha,acariciando a mesma,mas fomos interrompidos por Remo."

E agora eu estou aqui,pensando nele e de como eu amo ele,e amo suas bobeiras,seu topeto mal feito,seus olhos profundos e brilhantes.Que clichê!Não.Quando se trata de James Potter,nada é clichê,muito pelo contrário,os cientistas não encontraram nada parecido com nossa situação.Bem,não sei o que fazer,ir até ele,despejar tudo o que sinto?Não,estaria me jogando demais nele.E agora?O que eu faço?

P.O.V. James Potter

Tédio.Exatamente o que sentia.Sirius está com a Marlene em algum lugar do castelo,já que ele finalmente começaram a namorar.Remo está estudando e Pedro deve estar na cozinha comendo alguma coisa.Tomei um banho morno e depois me sentei em frente a janela,observando a vista,e lá estava ela,Lílian Evans,jogando pedrinhas na água,parecia encomodada com algo.Então,eu resolvi jogar também.Peguei uma pedra no parapeito da janela e joguei nela,o que foi sorte que acertou sua nuca.Ela olhou em minha direção,seus olhos brilharam e ela sorriu.

–Quer que eu fique ai com você?-grito e ela manda um O.K.

Visto uma camisa e uma jaqueta e desço até os jardins.Ela continuava a tacar pedrinhas no lago.Me sentei com seu lado e taquei uma,ela pulou 4 vezes.

–Oi-eu falo um pouco baixo e suave

–Oi-ela sorriu pra mim e atirou mais uma pedrinha

–Tédio?

–Muito,Lene está com Sirius e Dorcas está dormindo e eu estou aqui.

–Bem,eu também estou sem ninguém.Então,querendo ou não,você tem companhia.

–Quem disse que eu não quero?

–Meses atrás,eu não podia nem te dizer "oi" sem levar um tapa na cara,então... Intuição?

–Idiota.-ela joga mais uma pedrinha mas essa não pula.

–Você tem que jogar assim-pego uma pedrinha e coloco na mão direta dela e a abraço por trás,nossos olhares se cruzam,mas ela desvia,olhando pra frente.Faço o movimento lateral com o braço,ajudando ela a tacar a pedrinha,que pula 5 vezes.

–Consegui!Me dá 5 galeões.-ela me estende uma mão,eu pego a mão dela,e não solto,olhando para os olhos dela.

–Você é linda,Lily.-ela cora e bastante-E eu te amo.

P.O.V. Lily Evans

Você não deve estar entendendo nada.Bem,então vamos começar do começo.

"Expresso Hogwarts,7º ano.01 de Setembro"

Tinha acabado de entrar no trem,Lene não desgruda de Sirius desde que começaram a namorar nas férias.E Dorcas e Remo,a mesma coisa,tirando que esse relacionamento é meio "iô-iô".E Pedro,bem...Ele está numa outra cabine comendo doces sozinho,porque ele é egoísta.

Dorcas e Remo começaram a brigar por causa de Emmeline Vance e saíram do vagão pra brigar em um lugar mais reservado,e Lene e Sirius,bem...Eles trocaram de cabine,mais privacidade ao casal.Mas as minhas amigas,que tanto amam a encalhada aqui me deixaram com o Potter aqui sozinha.Peguei um livro trouxa e começei a ler,mas o Potter tinha que me chamar.

–Oi Lily.

–O que quer Potter?

–Quero ser seu amigo-eu arqueio as sombrancelhas e ele ri-Isso é sério,mas sua cara está tão engraçada que não dá para não rir.

–Bem,como começaria na missão impossível de ser meu amigo?

–Te deixar em paz,não chamar mais você pra sair toda hora...

–Fechado Potter.

–E mais uma coisa,se somos amigos,me chame de James.

–Tudo bem,Po...James.

Depois fomos conversando o caminho inteiro.Descobri que ele tem várias coisas em comum comigo,por exemplo,Cerveja Amanteigada com gengibre,gostamos da mesma música "Accidentally in Love" e também gostamos de jogar pedrinhas no lago quando não temos nada para fazer.

–Alguém quer uma guloseima?-ouvimos de longe a moça e seu carrinho andando devagar pelos corredores.

–Quer alguma coisa?

–Duas varinhas de alcaçuz e suco de abóbora.

–Já volto.

Desenho uma carinha feliz no vidro embaçado e começo a fazer várias carinhas e logo James volta.

–Duas varinhas de alcaçuz e suco de abóbora para uma ruiva.

–Muito obrigado topete desarrumado-desarrumo mais o cabelo dele e rimos.

Ele fechou a porta e as cortinas.E se abaixou e estava tentando achar alguma coisa no banco.

–O que você tá fazendo?

–Tentando achar uma alavanca.Aqui-eu ouvi um estalo e ele puxa a parte debaixo do banco,formando uma cama

–Como sabia disso?

–Bem,no 3º ano,Sirius foi sair da cabine e enroscou o pé em uma alavanca,nós puxamos e abriu-ele diz procurando a alavanca do outro lado e depois se deitando.Começo a chupar um chiclete dele e logo aceitei o novo desafio a la James,maior bolha.E quem ganhou,o maldito!

–Não foi justo!

–Claro que foi.

Dei uma mordida na minha varinha e depois um gole no meu suco.Tirei meu casaco por calor e fiz de travesseiro mas o maroto logo defez.

–Me use como travesseiro.

–Dormir com você?Sério?

–Tenho cara de quem está brincando?-ele diz se ajeitando melhor

–Não,tudo bem.

Me acomodei no seu peito,ele passou os braços em mim e logo dormi

–-----------------------------------------------------------------------------------------------

–Você sumiu hoje Lene,pelo ou menos foi bom com o Sirius?-digo enquanto guardo algumas roupas no meu baú.

–Ah!Ele é tão lindo,romântico,fofo...

–Você tá falando mesmo de Sirius Orion Black?

–Lily!

–Tá legal,Dorcas você tá bem?

–Ele é um traste,idiota!Emmeline Vance?Sério?

–Vai começar...

–Dorcas,porque você não toma um banho,se troca e vai dormir.-Lene sugere enquanto terminava de por sua camisola e pega a escova de cabelo.

–Tá legal.-ela se rende e entra no banheiro,e logo ouvimos barulho de água.

–Lily,eu vou deitar,amanhã tem aula e eu estou exausta por hoje a tarde,foi bem agitado lá com o Black

–Porque?O que fez de tarde?

–Nada...

–Marlene...

–A gente transou,tá legal?Falei.

–Mas você não era virgem?

–Perdi o ano passado,com o próprio.

–Mas vocês nem namoravam.

–Já ouviu falar em Amigos Coloridos?Pois é,eramos amigos coloridos.

–MARLENE MCKINNON,VOCÊ NEM PRA CONTAR!

–Era seguedu-ela imita um bebê e depois deita

–Eu vou procurar meu livro lá embaixo,acho que deixei cair.

–Tá,sai daqui ruiva-ela taca um travesseiro em mim e eu devolvo.

Desci as escadas e lá ele estava,procurando alguma coisa,que nem eu.

–Você viu meu livro de poções?-ele pergunta-Devo ter deixado cair e tenho aula amanhã cedo.

–Eu não vi,você viu o meu que é trouxa?O nome é O Irresistível Café de Cupcakes.

–Sim,você deixou no trem e eu peguei,mas só ia te dar amanhã,pede pra alguém pegar pra você,eu vou continuar procurando meu livro.

Eu subi as escadas e de loge já ouvi uma conversa alta e risadas.Bati na portabe quem abriu foi Sirius.

–Ginger.Nem te vi hoje.

–Quem ficou ficar se pegando com a minha amiga,vem aqui Black-fechei a porta depois de arranca-lo para fora do quarto-Amigos Coloridos?Sério mesmo?

–Ela te contou?

–Sim,mas foi agora.Porque não me falaram?Sou a melhor amiga de vocês,não sou?

–É sim,mas a gente queria segredo e você é um megafone ambulânte.

–EU NÃO SOU NADA!É...Talvez só um pouquinho.

–Desculpa Ginger

–Desculpado,pega meu livro?O nome é O Irresistível Café de Cupcakes,tá nas coisas do James.

–Porque está nas coisas dele?

–Eu esqueci no vagão e ele trouxe pra mim.

–Suspeito,mas eu vou deixar passar porque estou devendo pra você.

–Depois de vocês nos abandonarem eu fiquei amiguinha dele.

–E outra coisa,aonde foi parar o Potter?

–Em Marte Six.Agora pega meu livro,que eu tô cansada.

Aceno para Remo e Pedro quando ele abre a porta e logo volta com meu livro.

–-----------------------------------------------------------------------------------------------

–Por hoje é só pessoal,estão liberados,lembre-se,1.000 palavras sobre a poções do Morto-Vivo para a próxima aula.

–Tédio...O que vai fazer depois das aulas Lene?

–Eu e o Six vamos para a Sala Precisa,se pode me entender.

–Claro que posso,não entre em detalhes.Dorquinhas?

–Estudar para as N.I.E.M.s

–Ótimo,estou sozinha.Vou ficar nos jardins,lendo alguma coisa

–Então meninas,lingerie vermelha ou preta?-Lene pergunta saindo do banheiro com dois sutiã de mesma cor

–Marlene!Não queremos saber da sua vida pessoal,muito menos qual lingerie você vai vestir pra se encontrar com o Sirius-falo procurando algum livro no meu baú.

–Eu usaria a preta-Dorcas aponta a pena para o sutiã preto e Lene sorri

–Dorcas!Sua pevertida!

–Qual é,Lils.Se não a Lene vai ficar perguntando,já poupei a gente de uma longa discussão.

–É verdade-pego meu livro e uma toalha xadrez-Meninas,eu vou indo.E use proteção Lene,não quero sobrinhos muito cedo.

–Vai se foder Lílian!-ela grita do banheiro

–Você é que tá indo-rio e aceno para Dorcas.

–-----------------------------------------------------------------------------------------------

Estou lendo meu mais novo livro que minha mãe leu e me deu.O nome dele é "O Castelo de Vidro",é comédia com um pouquino de drama.Dou uma mordida no meu lanche e ouço passos,mas não me viro,eles pararam,me viro pra trás e não tem ninguém.Volto ao meu livro e continuo.

–LILY!

–AAAH!JAMES!

–Tá difícil de me acostumar a não ser mais,Potter.Mas eu estou gostando disso.Quer ir a Hogsmeade tomar Cerveja Amanteigada?

–Quer saber,quero sim.

–Então vamos-ele me estende a mão,eu peguei ela e levantei.Termino meu lanche com duas mordidas e nós vamos andando.

–Vai para a festa no sábado?

–Que festa?

–A Minerva vai nos comunicar no jantar-depois de ele pronunciar um feitiço a passagem se abriu-Lumos

–Lumos.

–Nós Marotos vamos tocar,só não sei que música.

–Vocês vão pensar em algo.Sabia que nesse exato momento Si...

–Sirius e Marlene estão na Sala Precisa transando?Ele me perguntou quais "brinquedinhos" levar.

–Ai que nojo!A Lene me perguntou que lingerie levar.Preta ou vermelha

–Eu bem que queria ver a Lene de lingerie preta-dou um tapa na nuca dele-Ai,Lily!

–Se quiser ir,ela está de preto

–Só se você for junto

–Nunca

–Então não

–-----------------------------------------------------------------------------------------------

–Por que você me perseguia?-digo me sentando em uma mesa

–Porque eu gosto de você?

–Gosta de mim?

–Há muito tempo,um garotinho de 11 anos entrou em Hogwarts,foi para Grifinória e conheceu uma menina ruiva que andava com um menino de cabelos cumpridos e pretos sebosos,e que era um mala-eu ri,era Severo-Ela era linda,suas sardas o deixavam encantado e seu cheiro de baunilha era perfeito,e hoje ele está aqui com ela,mas como amigo,pois acha que é melhor não avançar muito.

–James...Me desculpe,mas só amizade.

–Eu sei,não vou te forçar a nada,você não quer,e não vou te forçar

–Beem,vamos lá.Duas cervejas amanteigadas com gengibre.

–Mais alguma coisa?

–Não

–Lily,você conhece aqueles famosos patins dos trouxas?

–Sim,eu tenho um desses.

–Você consegue me ensinar a andar?

–Claro,quando você pode?

–Sábado.

–Beleza

Depois da nossa cerveja,voltamos para Hogwarts e jantamos,claro,nada de Lene e Sirius naquela noite.Dorcas voltou com Remo e eles não param de se olhar apaixonados e Pedro sumiu.James olhava pra mim com cara de susto e entediado.

–Acho que os olhos deles vão cair de tanto se olhar desse jeito.

–Ai credo James!

–É sério,olha,vamos comer a sobremesa e ir embora.

Comemos tudo bem rápido e subimos até os dormitórios.Eu me sentei no sofá e ele se sentou do meu lado,pegando minhas pernas e colocando em cima das dele.

–Lily,você acha o Pedro um pouco estranho desde que voltamos?

–Ele tem sumido muito.

–Pois é.Suspeita de algo?

–Ele é um Comensal da Morte...TãTãTã.Brincadeira!-ele riu de mim.

–Acho que é bom a gente ir dormir.

–É,boa noite.

–Boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey,sweeties,gostaram?
:3
Por favor,comentem,pois eu quero recomeçar tudo de novo e estou triste por isso acontecer,e reviews,me deixaram HAPPY!
Beijos azuis,porque azul é divo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Accidentally in Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.