You and Me escrita por Emna Ai


Capítulo 17
Meu erro - Dia 4


Notas iniciais do capítulo

Surpresa!!! Num surto de inspiração consegui fazer mais um cap dos que estavam faltando, esse é do dia 4.Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543782/chapter/17

Meu Erro (Paralamas do Sucesso)

Eu quis dizer
Você não quis escutar
Agora não peça
Não me faça promessas
Eu não quero te ver
Nem quero acreditar
Que vai ser diferente
Que tudo mudou

Oi, meu nome é Goku!

Está bem parei, mas vocês vão entender né? Eu sempre quis dizer essa frase e essa era minha oportunidade. Oi, meu nome é Sakura Haruno, tenho vinte anos e estou no quinto semestre do curso de medicina da melhor faculdade de todo o país. Não me pergunte como eu consegui essa incrível façanha. Meus amigos dizem que eu sou inteligente, então se consegui entrar numa universidade tão boa eles devem ter um pouquinho de razão né?

Meus dias são relativamente iguais. Minha casa, faculdade, casa da Ino, minha casa, casa do Sasuke-kun. Era essa minha rotina. E eu não estava me importando de ter caído nela sabe, eu já havia me acostumado. Você deve pensar, minha nossa que coisa chata, e as festas, as bebedeiras da universidade, onde foi para tudo isso? Minha querida, ou meu querido, isso tudo acaba quando você começa a namorar o ser mais ciumento de todo mundo, conhecido como Sasuke Uchiha.

Você deve estar pensando em como posso fazer todo esse alarde por um ciuminho bobo, então quero dizer que você não conhece o lado ciumento-doentio-espalhafatoso do meu querido namorado. Realmente, só eu conheço. Se ele fosse aquele tipo de cara que sente ciúmes e fala logo estaria tudo bem, mas Sasuke-kun é o tipo de namorado que sente ciúmes e guarda para falar quando estão apenas vocês dois, e é claro que a conversa deixa de ser amigável.

No começo eu achava bonitinho e fofinho esse lado dele, de dizer que minha saia estava curta demais para sair, ou querer viver abraçado comigo em todos os lugares, inclusive nos momentos mais impróprios como palestras e congressos da universidade. Tudo bem que toda vez que ele me abraçava e me beijava eu sentia minha linha de raciocínio sumir e meu estomago flutuar, mas aquilo estava chegando a um nível extra mega de ciúmes, o nível Sasuke Uchiha.

Você diz não saber
O que houve de errado
E o meu erro foi crer que estar ao seu lado, bastaria
Ah meu Deus era tudo o que eu queria
Eu dizia o seu nome
Não, me abandone

E cá estamos nós novamente no meio de uma briguinha por causa do ciúmes dele. Sasuke sempre me olhava com aquela cara de sou-gostoso-me-coma-com-chocolate, e isso não era nada legal quando eu tinha intenção de vencer uma briguinha, só pra variar. Quando eu dizia que não tinha cabimento o fato dele esconder minhas botas de cano alto só porque ele achava aquilo sexy demais e não queria que os outros rapazes me olhassem, ele apenas dizia que não via qual era o problema dele me querer exclusivamente. Ok, isso é romântico demais.

Vocês perceberam meu problema? O ciúmes dele é ao mesmo tempo chato e romântico, exagerado e protetor, e como, caros amigos e amigas , resistir aquela voz sedutora e sorriso mais sexy ainda pedindo para que eu calçasse as botas apenas para ele. Realmente, eu estava perdida. Namoro o cara mais ciumento-protetor , que tem a um rostinho de sou-gostoso-me-coma-com-chocolate, e adoro isso. Não sei se é errado ou não, só sei que nesse momento estou mais interessada de usar minhas botas e experimentar Sasuke Uchiha com chocolate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Meio no-sense né?Mas eu adorei hahahaha beijinhos, quem sabe sai mais um hoje, o que acham???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You and Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.