You and Me escrita por Emna Ai


Capítulo 16
A sua maneira - Dia 21


Notas iniciais do capítulo

olá, mais um cap fresquinho para vocês. Eu acho que muita gente vai achar esse cap meio blah, mas do fundo do meu coração esse foi um dos que mais gostei, sabe se la porque né '-' Enfim, boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543782/chapter/16

A sua maneira

Ela dormiu no calor dos meus braços
E eu acordei sem saber se era um sonho
Há um tempo atrás pensei em te dizer
que eu nunca cai
nas suas armadilhas de amor

Não havia um planejamento especifico para sua vida. A única questão que traçara antes mesmo de entender o que era verdadeiramente ódio, foi a de que vingaria seu clã, e restauraria a hegemonia ninja dos Uchihas. Não havia espaço para distrações nem para inserir trajetórias diferentes que não tivessem o foco no seu objetivo final.

Apesar de tudo que envolveu, das mortes, das lágrimas e da destruição que ficou pelo caminho, ele conseguiu atingir seu objetivo primário. Não sabia dizer se era benéfico ou maléfico o fato de que não saíra da forma que ele planejara. No fim ele tinha direcionado sua vingança para a pessoa errada, e tirar a vida de seu irmão criara um buraco em seu coração que não foi facilmente preenchido.

O fato de ter um amigo que acreditava nele, e pessoas que queria seu bem, fez com que ele finalmente aceitasse que seu destino não poderia ser única e exclusivamente a vingança. Poderia haver outras trajetórias. Claro que romance, amor e coisas carinhosas nunca estiveram nos primeiros lugares de sua lista de opções. Se perguntassem a ele o porquê de querer tanto se ver livre de romances ele responderia: romances são muito irritantes.

Irritante como a pessoa que cismava em querer leva-lo para aquele caminho que não tinha nada haver com ele. Quem poderia se quer cogitar a possibilidade que um dia Sasuke Uchiha, o vingador do destino, estaria se declarando a certa garota de cabelos rosados? Ninguém. Ninguém mesmo, exceto ela, que sonhava a cada dia com aquele momento. E sobre o ditado que diz que se acreditamos muito em algo e desejarmos com todas as nossas coisas o nosso desejo irá acontecer, ela experimentou que era verdadeiro.

Claro que, assim como na vida dele não havia sido da forma que ele planejara, o que ela desejou não saiu exatamente da forma que ela visualizava nos seus sonhos. Sasuke não se ajoelhou diante dela, frente a maior praça da vila, declarando seu amor e devoção total. A declaração fora meio cômica, com uma Sakura corada e um Sasuke sem saber que palavras usar, no fim, ele preferiu as ações a palavras. Calou a boca da menina que jorrava palavras desconexas com um beijo demorado.

Sakura não precisava de palavras para saber que daquele dia em diante eles estariam juntos. Até porque Sasuke não era o time de cara beijoqueiro que distribuía beijos a população feminina de Konoha ( ela estava satisfeita com aquele detalhe da personalidade dele). E foi daquela forma que aconteceu. EM pouco tempo faziam praticamente tudo juntos. Claro que as personalidades se mantiveram em sua essência intocadas, mas ambos se adaptaram as reações que aquela fase da relação deles alcançara.

E para quem jurava com todas as forças que nunca teria nada com uma garota de cabelos rosa, ele havia tinha tido tudo e muito mais, se apaixonando de uma forma que ele nunca imaginaria que fosse capaz. Muitas vezes acordava durante a noite para observá-la dormir e perceber que era verdadeira a sensação de completude. Seria resquício de um medo que tinha de perder tudo o que tinha novamente? Talvez fosse.

Mas de momento o fato de que a tinha quase que em tempo integral aos finais de semana e no horário noturno em dias comuns, já era suficiente para ele. Até o momento onde perceberia que sentia a necessidade de estar perto dela em todos os momentos possíveis. Porque a vida é assim, nada sai como a gente planeja, mas as vezes o resultado nos faz mais feliz do que se tivéssemos planejado tudo nos mínimos detalhes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahh, o fato de ser uma música do Capital Inicial me deixou completamente apaixonada por esse cap. Beijinhus e até o cap de amanhã :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You and Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.