Sem Razão escrita por Yukii


Capítulo 1
Amargo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54365/chapter/1

Ela amava todos - era isso que os sorrisos da ferry girl diziam.

Ela amava todos, e aquilo o fazia sentir amargo.

Hiei era amargo; ela o fazia sentir-se mais ainda.
Hiei não gostava do que era amargo. Mas gostava de se sentir assim. Gostava de se sentir amargo, mas as coisas doces eram mais confortáveis de serem contempladas.

Botan.

Doce como apenas ela conseguia ser.

Ela sempre amaria todos, não importava se um egoísta a amasse. Se ele a quisesse só para si.

E aquele egoísta amava tão pouca coisa, que ela parecia ser tudo.

Ela era tudo? Nunca. A amargura dele não consentiria alguém tão doce para ser seu universo particular.

Hiei.

Egoísta, amargo, como o mundo o desenhara.

O seu tudo era Yukina, ele não ousava duvidar. No seu tudo, reinava apenas a sua irmã.

Ele jamais admitira, nem para si nem para demônio nenhum, que lá também havia uma guia espiritual de cabelos azuis... reinando no seu tudo.

Porque ele era amargo.

- Hiei!

A voz leve de Botan o chamou. Como chamava qualquer outro. Sorrindo um sorriso qualquer. Um daqueles sorrisos que ela dava até para os inimigos.

A amargura contorceu-se dentro do koorime; ele se virou sem olhá-la.

Amargo. Muito mais do que amargo, era como se sentia. O egoísmo lhe fazia amargo.

Por que ela gostava tanto de todos?

Estava sentindo aquilo que as pessoas chamavam de ciúme?

Para ele, não passava de amargura.

x


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.A.: Aí está o/ Tentei fazer um drabble, mas acho que ficou grande demais. Não dá, não consigo fazer coisas pequenas! XD Criei essa fanfic porque não estava afim de escrever muito, e tinha que postar o próximo cap. da Secrets, então resolvi escrever algo sobre o casal para me animar. o/ Provavelmente ninguém entendeu nada, né? 8'D Não é para fazer muito sentido, mesmo. Escrevo apenas para refletir sobre e ter umas ideias, então, não tentem achar um sentido nisso. Apesar disso, os drabbles vão seguir uma linha de história, mas não sei se conseguirei deixar isso muito claro. Espero que tenham gostado, em breve postarei o próximo. o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Razão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.