Crônicas demoníacas escrita por Jullie Buchanan


Capítulo 10
Todos nós as vezes somos um pouco loucos - Segunda Parte


Notas iniciais do capítulo

Olá cambada u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543225/chapter/10

– Charlotte - disse Eric - , apenas desligue.

Charlotte

– Oque? - perguntou Godric se aproximando um pouco de Charlotte e Eric. - Não...
Charlotte imediatamente parou de chorar assim que Eric mandou ela desligar sua humanidade. A loira fungou e limpou as lágrimas de seus olhos, ela tirou sua cabeça do ombro de Eric e começou a observar todo mundo.
Godric franziu as sobrancelhas, ele estava com uma cara péssima. Odiava a ideia de algum de seus filhos desligar a humanidade, era a mesma coisa que não ter alma.
– Tudo bem agora? - perguntou Eric passando a mão nos cabelos de Charlotte.
– Eu não sei. - respondeu Charlotte olhando para todo mundo ainda.
– O que você está sentindo? - perguntou Logan.
Charlotte o observou.
– Nada.
A loira se levantou e arrumou sua roupa, em seguida torceu o pescoço e foi rapidamente para seu quarto, onde trocou aquela blusa com a mancha de sangue e arrumou os cabelos. Charlotte não estava sentindo mais nada, nem remorso, nem dor. Absolutamente nada.

Já eram 23:49 e Charlotte Kinney decidiu que não estava nem um pouco a fim de ficar em casa. A garota pegou o conversível de Godric e dirigiu para o centro da cidade de Nova Orleans. Nova Orleans é conhecida como a cidade que nunca dorme e quando já são 22:00 todos já estão bêbados e fora de si, uma ótima oportunidade para vampiros se aproveitarem de pessoas inocentes. Charlotte dirigiu até o Quartel Frances, um dos bairros de Nova Orleans. Uma música bem alta vinha de um bar, sem contar que todo o lugar estava lotado e com música alta, o bar que parecia estar mais lotado e com a música mais alta era o Rousseau. A música que soava pelo ambiente era Imagine Dragons e Sophia Rousseau estava toda animada dançando, bebendo e servindo cerveja para todos no bar. Charlotte foi até Sophia e a puxou, indo logo para abraça-la.
– Charlotte Kinney! - disse Sophia toda animada.
– Oi Sophia. - Charlotte riu.
– O que te traz aqui? Achei que não queria mais olhar na minha cara.
– Esqueça nossa briga.
– Está esquecido Char. - disse Sophia passando a garrafa de Whisky para Charlotte.
Sophia Rousseau era uma vampira de 312 anos de idade, ela era dona do bar e vivia em Nova Orleans a um bom tempo.
Charlotte e Sophia ficaram horas e horas dançando, bebendo e conversando ali no bar. Quando deu 01:30 da manhã o bar continuava lotado, mas Charlotte já estava cansada de ficar ali, ela conheceu três pessoas, uma mulher e dois homens, fizeram amizade apesar dos três estarem bêbados.
– Venham. - disse Charlotte levando os três para fora, junto de Sophia a acompanhando.
Todos entraram no carro de Godric e Charlotte começou a dirigir pra sabe-se lá onde. Um garoto foi ao lado de Charlotte na frente e Sophia ficou atrás com o outro e com a menina. Já era tarde e eles ficaram bebendo e ouvindo música alta no carro.

Charlotte e Sophia nunca foram tão amigas, Sophia não era uma pessoa confiável e nunca teve muita humanidade, mas quando Charlotte desligou a humanidade a única pessoa que ela pensou foi em Sophia, ela sabia que a ruiva faria tudo que ela sugerisse. Charlotte dirigiu até o estaleiro e colocou o carro na metade de uma das garagens dali.
– Porque paramos aqui? - perguntou um dos rapazes.
Charlotte diminuiu o som e puxou o rosto do rapaz e o beijou. A garota e o outro garoto que estavam atras se olharam também e se inclinaram para se beijarem, mas Sophia os impediu.
– Não, não. - disse Sophia.
Assim que Charlotte soltou seus lábios dos lábios do garoto ela mostrou suas presas e as veias em baixo de seus olhos se tornaram salientes e seus olhos adquiriram uma coloração envermelhada em segundos e Sophia fez o mesmo. Os garotos gritaram e Charlotte pulou em cima do garoto que havia beijado e cravou seus dentes no pescoço do garoto. Ele gritou de dor. Os outros junto de Sophia tentaram sair do carro mas Sophia os deteu, puxando-os pela gola da camisa e então, ela hipnotizou o rapaz para ficar parado e começou a mexer no cabelo da garota e puxou a cabeça da menina delicadamente, fazendo ela deitar em seu colo. A garota chorava, ela estava em pânico.
– Isso vai doer muito. - disse Sophia com um sorriso satânico na face.
Sophia cravou seus dentes no pescoço da garota e ela gritou. Depois, Charlotte e Sophia drenaram o outro garoto que tinha sido hipnotizado. Todos os três morreram e as duas deixaram os corpos ali mesmo, no carro de Godric. Sophia foi para o banco da frente e jogou o corpo do garoto para fora do carro e começou a mexer nas coisas de Godric. Elas ficaram horas e horas ali, conversando e falando de como os humanos eram patéticos ao ponto de pensar que elas fossem poupar suas vidas.
– Você está bem melhor assim. - disse Sophia.
Elas se acomodaram no carro e dormiram assim que deu 5:30 da manhã. Se a humanidade de Charlotte não estivesse desligada ela nunca faria isso, ela se recusava a machucar gente inocente. Mas a loira tinha desligado, podia ser bom por um lado, não chorar mais por causa de Oliver e não ter remorso por ter matado a garota naquela rua deserta. Mas quando Charlotte ligasse sua humanidade outra vez ela sentiria remorso por tudo que fez e isso a destruiria, isso se ela ligasse sua humanidade outra vez.

– Isso vai manchar. - disse Godric olhando para seu carro novo.
Já eram 8:30 da manhã e Godric, Logan e Lucy haviam encontrado Charlotte e Sophia no estaleiro com o carro do pai todo sujo de sangue e com aqueles corpos dentro, Godric queria arrancar os cabelos e depois colocar Charlotte de castigo.
– Charlotte! - gritou Lucy.
Charlotte não acordou, nem se moveu. Lucy revirou os olhos e locomoveu sua mão até a buzina do carro e a tocou. Charlotte e Sophia acordaram na hora, com o coração na boca.
– Que diabos você acha que está fazendo?! - perguntou Sophia se sentando no carro e colocando a mão no coração.
– Olha como você fala comigo garota! - respondeu Lucy, parecia que estava de TPM.
– Eu falo do jeito que eu bem entender! - retrucou Sophia.
Lucy já estava pronta para dar uma voadeira em Sophia Rousseau, mas Godric a conteve antes que Lucy desse uma passagem para Sophia só de ida para o inferno. Godric apoiou suas mãos no carro e suspirou, fitando Sophia.
– Você sai desse carro por bem ou por mal.
A voz de Godric era tão calma que dava até medo, qualquer um que levasse uma ameaça dele imploraria pela morte na mesma hora, era muito sinistro a paciência que ele tinha. Sophia observou o olhar fixo de Godric nela e saiu do carro imediatamente.
– Charlotte - disse Logan cutucando o braço da irmã - , sai dai.
– Não. - disse Charlotte se acomodando outra vez.
– Sai de uma vez! - disse Lucy abrindo a porta do carro.
Assim que Lucy abriu a porta do carro Charlotte caiu com tudo no chão e começou a resmungar, mas não se levantou de jeito nenhum. Godric revirou os olhos e puxou Charlotte por de baixo dos ombros, fazendo ela se levantar a força.
– Você parece uma criança birrenta Charlotte. - disse Godric.
– Ainda bem que você não é mortal então, porque se não você estaria com rugas, careca e com expressões faciais terríveis. - disse Charlotte com sarcasmo.
– Charlotte! - retrucou Lucy - Para com essa merda de uma vez, você não devia ter desligado a humanidade só porque Eric sugeriu.
– Ele mais mandou do que sugeriu. - resmungou Logan.
Charlotte olhou enojada para Lucy.
– O que você tem a dizer querida? - começou Charlotte - Você nunca deve ter perdido alguém que amava, sempre foi perfeita e sempre teve tudo o que queria nas suas mãos. Foi amada por todos a sua volta e sempre foi a preferida de Godric, foi por causa de você que nossa família teve mais poder que o normal e foi você que quase fez a gente ser amaldiçoado por um bruxo. Sinceramente, acho que Godric nunca deveria ter te transformado.
Godric e Logan arregalaram os olhos para Charlotte e até mesmo Sophia que nunca imaginou que a própria Charlotte fosse falar tanta coisa para sua amada irmã.
– Charlotte! - disse Godric. - Que diabos você pensa que está dizendo para a sua irmã?!
Lucy encarou Charlotte por mais alguns segundos e lágrimas começaram a aparecer em seus olhos e então, ela deu um tapa na cara da irmã.
– Não fale sobre o efeito da humanidade desligada em você e não fale o que você não sabe Charlotte Kinney. - começou Lucy - Eu enojo você com essa maldita humanidade desligada!
Lucy sumiu do local rapidamente sem deixar rastros. Charlotte passou a mão em seu rosto onde havia levado o tapa, ela podia ser uma vampira, mas aquilo tinha ardido.
– Você não é assim Charlotte. - disse Logan.
– Então você está me conhecendo agora. Porque eu não deveria ser assim Logan? - disse Charlotte - Passei tanta merda na vida que acho que não consigo mais continuar sozinha. Oliver se foi e eu não quero mais ser boazinha.
– Você nunca engoliu nada - continuou Logan - , mas você está agindo como idiota.
– Ele tem toda a razão. - disse Godric - E estamos aqui só porque nos importamos.
– Eu não me importo. - disse Charlotte.
A loira sumiu em 15 segundos e deixou Sophia para trás, que sumiu depois de Charlotte.

Charlotte com a humanidade desligada não é nada do que ela é mesmo, ela estava fria, cruel e sem nenhum pingo de sentimentos. O problema maior era saber como trazer a humanidade de Charlotte de volta, coisa que não seria fácil, já que ela parecia não querer nem um pouco voltar a seu verdadeiro eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? u.u Charlotte sem humanidade parece o Eric com humanidade -qq shuashuasha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas demoníacas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.