I Came Back For You escrita por Dave


Capítulo 8
Irmãos


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capitulo eu elaborei num momento que estava sem criatividade
N se preocupem se n gostarem desse muitos ainda virão!!!
Boa Leituraaa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542902/chapter/8

P.O.V Luke

Acordei de manhã cedo, o sol batia a janela, não bonito e forte, não, era apenas o sol, o simples sol rodeado de nuvens carregadas, lembrei de Thalia e uma ponta de tristeza de repente se tornou um vazio inexplicável.

Não tão inexplicável, sabia que era por causa dela. Aliás todos sabiam...

Fiquei deitado por um bom tempo esperando aquela tristeza passar, mas ao lembrar dela, de seu sorriso, de sua voz, de seus olhos... de tudo nela, eu voltava a chorar.
Passaram-se horas depois do almoço e eu na mesma posição, “provavelmente já tinham sentido minha falta, ou talvez não.
Na verdade eu não ligo só a quero de volta !!”

De repente aquele sentimento que eu sentia de vazio e tristeza, se transformou em ódio terrível por Cronos, eu tinha ganhado uma chance de refazer, e não iria acabar com isso.
Não ali! Não àquela hora!

Me levantei com a esperança de preparar algo pra fugir no dia seguinte já que seria o dia em que Percy, Annie e os outros sairiam atrás de Thalia.
Queria sair mais cedo e levar vantagem na viagem.
Foi quando senti vontade e força pra começar o dia.
Me levantei enxugando as lagrimas, e indo em direção ao banheiro do chalé , embora ainda estivesse com angustia no peito, meu amor revogava tudo !!!

Ao acabar minhas higienes matinais, fui em direção a casa grande!

– Olá meu filho! – disse Quíron

– Quíron...-respirei e pensei em como ser astuto e conseguir retirar informações dele, algo que n seria fácil. -Quando que eles partirão e por que não posso ir?
– Luke, você sabe que Cronos quer chamar sua atenção, não podemos arriscar em te perder!!! Não de novo. Eles irão partir amanhã e você não irá!!!

Saí da casa grande com ódio! Fui ao meu chalé novamente e quando estava acabando tudo, ouvi passos, parei e escondi a mochila.
Annabeth entrou com ar de comando central, olhando pra mim e logo depois cerrando os olhos e falando:
– Você não vai fazer isso Luke, sabe muito bem que Cronos quer chamar sua atenção...
– Porque que todo mundo fala a mesma coisa?! Será que vocês não entendem que eu farei tudo o possível e impossível pra conseguir minha razão de viver novamente. E não adianta você sabe que eu não vou ceder, afinal me conhece muito bem!

Ela saiu, me surpreendi com a reação dela afinal não tinha gritado, nem me dado sermão, só apenas ... saiu. Eu sabia que estava planejando algo, afinal era uma filha de Atena e não deixaria ser vencida por mim.

P.O.V Jason

Acordei e estava chovendo, algo muito estranho, por que o céu dentro da barreira mágica nunca, nunca, estava nem ao menos nublado, senti um peso dentro de mim. Algo como um aperto, um grito abafado de ajuda, não sabia se realmente estava ali ou não, apenas o sentia em mim.
Me levantei e fui ao banho, coloquei alguma roupa, mas a todo tempo sentia a mesma coisa... A angustia.

Todos estavam aturdidos, atormentados, pode se dizer que tinham até gente maravilhada embora assustadas! Achei muito estranho, fui até Reyna bem rapidamente e falei em ir até o Acampamento meio-sangue.
Ao chegar lá me direcionei a casa Grande

– Jason! Mas que ótima notícia vê-lo aqui!
– Baco ... quer dizer Dionísio, desculpe preciso ver Quíron urgente, acaso você sabe onde ele está?

– Deve estar em algum lugar por aí
– ...Tá bom... então ... tchau.

Não demorou muito até eu encontra-lo, treinando com os filhos de Apolo.
Expliquei tudo a ele, pedi pra ir até ao Olimpo por achar que tinha sido Zeus a causar essa Proeza. Ele entendeu e me “liberou”

Ao chegar no Olimpo, percebi que Zeus realmente tinha se irritado com algo e estava preocupado.

Fiquei meio que pasmo ao entrar na sala dos tronos. Zeus na verdade foi quem me achou;
– O que lhe levou a vir aqui romano. – Falou ele com grande terror na voz.

Me virei bem devagar, quando percebeu que era eu, sua expressão mudou. Então foi aí que vi brecha pra falar.

– Não sei se posso te chamar de pai mas... – fui interrompido por palavras que achei que nunca ouviria da boca do próprio Zeus.

– Filho! Não sei como te dizer, mas, sua irmã, Thalia! Ela... Sumiu!!!

As palavras ditas por ele geraram uma série de perguntas em minha cabeça.
Como o porquê dele me chamar de filho, afinal, eu era cria de Júpiter. Ok poderia ser a forma dele Romana, mas os deuses mudam de personalidade de acordo com suas formas. Será que o sumiço de Thalia teria afetado Zeus, o Todo poderoso Zeus, o imoldável Zeus?

– Jason, já arrumou suas coisas?

Me virei e dei de cara com Percy. Fiquei confuso no princípio. Mas ai Zeus me explicou tudo.
Me revoltei!!! Thalia é minha irmã! Eu tinha que ser avisado primeiro.
Mas por outro lado Thalia não poderia esperar eu acabar minhas revoltas infantis pra ser salva.
alguém tinha que fazer algo e esse alguém sou eu!!

Voltei ao acampamento Júpiter, Arrumei minhas malas com uma velocidade impecável e fui até o acampamento M.S.
Iria dormir lá naquela noite afinal iriam partir de manhã.

Ao chegar lá não sabia onde ia ficar, afinal se ficasse no Chalé 1 iria sentir falta, da única menina que queria perto de mim agora!

Mas, não queria incomodar e estava cansado demais pra isso também.
Cheguei ao Chalé 1 e me pus sobre minha cama deitado

– Desculpa, por ter negligenciado hoje mais cedo! Eu deveria ter pensado que você queria ser informado sobre sua irmã... – Ainda chateado mas não o suficiente pra guardar rancor

– Tudo bem cara! o importante agora é acharmos ela!

Ele saiu um pouco frustado.Mas naquele momento quem não estava?

_____________________________________

Dormi como um bebê. Quando acordei fui em direção ao banheiro e observei o céu através da janela do quarto por alguns míseros segundos. Estava horrivelmente triste, como se até o próprio céu estivesse sofrendo pela perda de Thalia. Acabei de fazer minha higienes matinais, pus uma roupa e sai pra nos encontrarmos no refeitório.
De repente o céu começou a trovejar, em seguida começou a cair uma tempestade, a cada trovão uma dor apertava meu peito, e de novo, e de novo, então foi quando eu senti, como se estivesse perdendo Thalia pra sempre, Caí aos prantos, e sem saber o que fazer invoquei raios com toda minha força quando descontei tudo que estava sentindo nas arvores mais próximas, me senti esgotar, me senti derreter. Caí no chão e a última coisa que vi foi o céu parando de chorar e o grito abado do céu a se lamentar pela perda de Thalia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e favoritem por favor!!!
Abraços
— Dave



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Came Back For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.