Come Back To Me escrita por Stargeryana


Capítulo 38
Capitulo 38 : Starting to Dream


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, I'm Back :) isso é bom não é ? quer dizer que tenho mais um capitulo pra vocês, que me surpreendem a cada dia com os lindos comentários sobre a história, sério eu nunca pensei que ela fosse fazer tanto sucesso entre vocês..
Gostaria de agradecer pelos comentários no capitulo anterior, é bom saber que vocês surtam lendo cada capítulo como se a história realmente fizesse parte de vocês :) Muito obrigado mesmo, e agora quero pedir desculpa pela demora mas é que minhas aulas começaram e ta meio que tudo muito corrido pra mim, talvez agora eu não poste com muita frequência, mas não se preocupem que não abandonarei a história :) Espero que gostem de capitulo escrito com muito carinho pra vocês.

Boa Leitura>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542858/chapter/38

Bom dia -- Falei quando sentei na cama me espreguiçando após acordar naquela manhã ensolarada, damon estava se aprontando como em toda manhã, ele sorriu pra mim.

Bom dia,ainda ta com sono ? -- perguntou ao me ver deitar novamente, me sentia tão preguiçosa hoje, mas também, depois de levantar três vezes a noite pra provocar, acho que seria normal ficar assim, fazia alguns dias que nós haviamos descoberto há gravidez, mais ou menos uma semana, e os enjoos não diminuíram de lá pra cá.

um pouco, você viu eu acordei tres vezes pra vomitar essa noite -- comentei levantando da cama mas já sentindo falta dela, ultimamente tem sido assim, chego da loja e deito, só levanto pra jantar oque não adianta já que vomito logo depois, ai deito pra dormir , a cama tem sido minha melhor amiga esses dias, já liguei pra minha médica,pra ela fazer o acompanhamento da gestação, e marquei uma consulta, mas só na próxima semana.

Na verdade eu não ví, desculpa amor eu tava muito cansado devido a tarde de reuniões e ainda tive uma visita de campo em um novo terreno da empresa pela manhã .. e veio a reunião -- ele tentou se explicar.

tudo bem amor, sei que trabalhou demais -- amarrei meus cabelos que estavam assanhados em um coque meio bagunçado, e entrei no banheiro, comecei a escovando os dentes e tomei um banho gelado pra ver se a preguiça iria embora, sai do banheiro rápido quando ví que havia demorado uns minutos a mais e acabaria me atrasando desse jeito, coloquei uma langerie de cor clara, e peguei um vestido azul um decote meio caído, coloquei minha bota marrom e peguei a minha bolsa, me maquiaria no carro a caminho da loja, voltei pro quarto pra arrumar meu cabelo quando lembrei que o mesmo estava bagunçado no coque ainda, soltei ele o penteando e depois fiz um rabo de cavalo, desci largando tudo no sofá e entrei na cozinha pra tomar café com minha família.

Quer café ou suco elena ? -- rose perguntou quando sentei a mesa pra devorar a primeira refeição do dia, nesse caso a refeição que eu mais aproveitava já que meus enjoos pela manhã davam trégua, acabei optando por suco e junto a ele devorei uma fatia de bolo, e um sanduíche de queijo branco feito na hora por rose, tomei mais um pouco de suco e Nós saimos de casa depois que os gêmeos terminaram o café deles -- Tchau,até mais tarde -- rose falou quando estavamos entrando no elevador.

tchau rose -- eles responderam acenando e o mesmo se fechou, damon os deixaria na escola e eu teria que ficar lá já que tinha reunião, me maquiei no caminho da escola.

eu que vou ficar com vocês hoje na reunião, ta legal ? -- falei olhando pros dois no banco de trás.

se a melisa ficar correndo, disfarça e puxa a orelha ou o cabelo dela amor -- damon falou baixinho mas eles ouviram.

não .. -- mel falou rapido e fazendo cara de raiva, damon mandou beijo pra irritar a menina -- Não puxa não, ta bom ?

mamãe não vai puxar -- tranquilizei e ela concordou, Damon finalmente parou o carro na frente da escola -- tchau amor -- dei um selinho rápido em damon e desci do carro pegando a minha bolsa, ajudei os dois no banco de trás a sair e eles correram pra entrada com colégio puxando as bolsas de carrinho, caminhei logo atrás deles e segurei suas mãos quando conseguir os alcançar, ao entrar na sala deles pra reunião, avistei rebekah, sentada na cadeira ao lado de lucas, sentei ao seu lado já que a de melissa era a próxima.

Elena, eai como está amiga ? -- ela perguntou sorrindo

ótima -- respondi sorrindo como nunca

Meu sobrinho ou sobrinha como está ? -- rebekah ficava tão boba pra falar de gravidez, nesse caso a minha, sempre que nos falavamos ela queria saber a novidade.

ta mal criado, não me deixou dormir direito essa noite -- comentei fazendo ela rir baixinho.

enjoos ? -- questionou e eu assenti com uma breve careta -- É normal, vai passar amiga .

Cadê a lucy ? --- perguntei notando que ela não estava ali

deixei com eliza, ela estava sonolenta demais e decidir não trazê-la -- respondeu com sem tom de sempre, quando engatamos em uma conversa, a professora das crianças entrou na sala e começou a reunião, falando de como estava sendo programado a rotina deles, e sobre o comportamento deles, e entre outras coisas, além de nos entregar a pasta que ela havia feito com as tarefas que eles haviam feito em sala de aula, todas nas pasta com o nome de cada aluno, chamando um por um ela entregava a mesma.

Você que vai buscar a sua, ta legal ? -- falei pra gabriel e melissa, eles concordaram com a cabeça.

que foi lena ? -- rebekah perguntou baixinho pra não atrapalhar a professora.

me deu uma tontura, eu não quero arriscar passar mal na frente de todos -- falei sem jeito

Gabriel Salvatore -- a professora chamou e ele foi buscar a pasta dele, era como um caderninho, na frente tinha o desenho de um palhaço com o nome dele embaixo e a turma, o garotinho voltou pro meu lado logo depois, e me entregou, após eu ter dito que ele veria em casa, certo que ele ficou meio decepcionado, mas nada disse, depois de chamar mais alguns nomes ela finalmente chamou a melissa, e minha menininha foi pegar o dela, toda feliz quando viu a capa dela da princesa, o desenho na cama eram eles quem haviam pintado em sala há uns dias, depois que eu expliquei que em casa ela veria, a mesma me entregou a pasta com um '' ta legal '' baixinho e chateado, a reunião prosseguiu e as crianças sairam da sala por estarem fazendo barulho, uma das supervisoras da escola os levou pro pátio pra brincarem, acho que passei uma hora e meia alí, ouvindo ela falar sobre os alunos.

Vocês querem saber sobre o comportamento dos filhos, certo ? -- a professora perguntou nos olhando quando todos as mãos haviam saido e ficou apenas rebekah e eu na sala, Nós duas assentimos juntas -- Eles são uns amores, como qualquer outra criança, dão um pouco de trabalho as vezes mas nada além, acredite existem alunos impossiveis nessa escola.

eu acredito -- rebekah falou rindo

nenhuma confusão ? -- questionei a olhando preocupada -- Com os gêmeos ou entre eles?

Melissa é meio esquentada -- ela falou nos fazendo rir -- Mas não tenho nada a dizer esses dias, na verdade ela só grita com algum colega quando é irritada ao extremo,mas eu sempre converso com ela quando faz isso -- explicou sorrindo docilmente .

Obrigado -- rebekah falou sorrindo e eu lancei um sorriso pra professora, nós duas saímos da sala e pudemos ver os nossos filhos brincando com mais alguns coleguinhas, chamei eles com um breve aceno e me abaixei quando eles se aproximaram.

Eu já estou indo, vou levar as pastas e em casa vocês vêem -- expliquei enquanto eles me olhavam atentamente, com um aceno de cabeça eles concordaram -- Depois eu venho buscar vocês com o papai.

ta bom -- Gabriel falou voltando a brincar e a irmã o seguiu, sai da escola junto com rebekah depois que ela se dispidiu do filho, ela me deu carona até a loja e depois foi pegar sua preciosa , como ela mesmo disse, claro que durante o caminho ela fez questão de me lembrar sobre as coisas do meu filho que preciso comprar, mas pretendia fazer isso apenas depois que soubesse se seria o ''meu menino'' ou '' minha menina '' até lá eu só queria senti-lo em mim, mesmo esses enjoos eu não conseguia não ficar feliz ao saber que tinha algo ali comigo, o tempo inteiro, dependendo de mim pra tudo, e eu faria qualquer coisa por ele ou ela.

Olá elena -- Jenna falou sorrindo quando entrei na nossa sala, jenna como sempre estava com um humor ótimo,não havia tempo ruim pra ela, usando um óculos enquanto olhava pra tela do computador, coloquei minha bolsa em cima da minha mesa e sorri pra ela.

muito trabalho hoje ? -- perguntei ficando em pé ao seu lado

Não, apenas revisando o relátorio de entregas -- respondeu -- Poderia ver o Orçamento do caixa ? acho que não vou terminar isso tão cedo -- com um suspiro ela me olhou como se fosse um cachorro que havia acabado de cair do caminhão de mudança.

faço sim amiga, deixa comigo -- respondi indo pra minha mesa e liguei meu computador, abrindo um dos arquivos e passei a verificar o movimento do caixa esse mês, eram tantos números e datas ali, fiz algumas contas nas folhas em branco que havia na minha mesa pra ver se batiam com o do arquivo, meu celular apitou na bolsa e eu o peguei pra ver a mensagem , era de damon, abri rapidamente.

Amor : Já saiu da reunião ?

Eu: sim, estou na loja já

Amor : nenhuma reclamação, certo ?

Eu: não, nenhuma reclamação, oque acha de sair cedo hoje e irmos da uma volta com os dois ?

Amor: acho perfeito, nós vemos quando daqui há algumas horas, certo ?

Eu : certíssimo, te amo

Amor : também me amo rsrs :) e também te amo

E esse suspiro ? -- jenna perguntou me olhando de rabo de olho da mesa dela.

Tava falando com Damon -- respondi e ela fez cara de entendimento -- Combinamos de sair mais cedo e darmos um passeio com Biel e Mel , amiga e como ta o Andrew ? melhorou ? -- perguntei quando lembrei que ele estava meio resfriado.

Mais ou menos, ta meio enjoadinho ainda -- ela respondeu suspirando -- é tão ruim quando eles ficam assim.

imagino --- falei pensativa, quando meu bebê tiver assim acho que não saberei oque fazer pra ajudar, se é que tem algo a fazer, pensando que ele pode ficar resfriado, e outros tipos de doença que um dia ele terá que passar, afinal há virus que crianças pegam com tanta facilidade, só de imaginar que ele passará por isso me deixa preocupada.

você vai passar por isso amiga, mas é normal -- ela falou sem me olhar, balancei minha cabeça espantando esses pensamentos, afinal meu bebe ainda nem nasceu, por que eu me preocuparia com isso agora? não havia motivos, voltei a olhar pro meu computador com a intenção de continuar oque havia parado, Mas alguns minutos depois meu celular começou a tocar, ainda olhando pra tela do computador, eu o atendi sem olhar quem estava a ligar.

elena ? -- a voz de bonnie soou seria do outro lado da linha, não haviamos nos falado ainda desde aquele dia,quando ouvir a voz da minha amiga despertei minha atenção.

bonnie.. oi -- respondi já sorrindo

você ta com raiva de mim, não ta ? -- ela perguntou ainda naquele tom, eu iria responder mas ela continuou -- Você é ingrata elena.. -- parei de sorri quando ouvir aquilo dela, completamente perdida com oque ela disse, ou por que ela disse.

por que você ta dizendo isso Bonnie ? -- perguntei meio perdida, meio não completamente perdida.

nem ligou pra dizer que estava grávida -- ela falou me fazendo rir baixinho -- Não rir elena, eu to falando sério, que raios de amiga é você que não ligou nem pra avisar ? -- ela estava tão irritada, e o modo como ela falava estava me deixando irritada também.

Bonnie, eu não liguei por que achei que estaria chateada comigo -- falei tentando não aumentar meu tom de voz -- pensei que minha mãe te contaria.

ela contou, mas eu queria saber por você -- ela falou em sem tom de garota emburrada .

você também não me ligou, e eu achei que não queria falar comigo -- expliquei -- Pensei que estivesse ocupada demais com suas amigas ai e esquecido que tinha uma amiga aqui em Ny..

Não esqueci -- ela falou em tom de repreensão -- Eu só acho que tinha o direito de saber por você, afinal eu sou ou não sou sua melhor amiga de infância ? -- respondi um '' sim bonnie, você é '' -- Então me trate como uma melhor amiga.

você que começou com essa história Bonnie -- falei lembrando-a daquele dia que ela começou com os ciumes e a briga de amigas.

eu sei, desculpa ta legal ? -- ela perguntou meio exaltada -- Mas você também deveria ter ligado ou mandado mensagem sei la, sinal de fumaça dizendo '' bonnie to grávida '' comecei a rir quando ela disse isso .

minha vez de perguntar -- falei interrompendo seu ataque -- Por que só esta me ligando hoje se já faz uma semana que eu contei a minha mãe ?

por que eu só soube hoje -- ela respondeu -- jeremy e eu brigamos há uns dias e eu só voltei a falar com ele ontem, a gente dormiu juntos e hoje sua mãe comentou ai eu perguntei e ela me contou a história -- explicou agora tornando-se a velha Bonnie de antes -- Então quando pretendia me contar ?

quando você me ligasse -- respondi rindo e ela riu também -- Desculpa também, eu deveria ter mandado pelo menos uma mensagem avisando, ou pedindo desculpas.

devia mesmo, eu sei que não vai achar outra Bff como eu, linda, educada,que te ajuda em tudo, vive com você há anos, e te atura .. -- ela começou a falar e eu a interrompi nessa parte.

sou bem legal sabia ? você não vive sem mim Bennett -- falei rindo e ela disse um '' meia verdade'' e perguntou se eu estava feliz com a novidade -- Feliz demais, você nem imagina o quão feliz eu acordo todos os dias ao saber como anda minha vida -- suspirei feliz ao falar com ela.

aiin que inveja -- ela comentou -- inveja boa em amiga

eu sei -- falei agora voltando a fazer as contas, ou tentando , já que não estava conseguindo raciocinar bem enquanto fofocava com Bonnie -- Bonnie posso ligar depois ? eu preciso terminar algumas coisas, caso contrário não poderei sair tão cedo hoje .

claro, a gente se fala depois -- ela disse concordando -- Parabéns amiga, eu fico muito feliz por você.

obrigado -- respondi e logo depois de um '' tchau'' ela encerrou a ligação.

ta concorrida hoje -- jenna comentou rindo quando coloquei o celular na mes novamente, assenti sorrindo e voltei a fazer o meu trabalho, minha cabeça parecia querer doer, e eu não estava gostando disso, tomei um copo de água gelada pra molhar a garganta, e depois de mais ou menos uma hora fazendo aquela revisão eu havia terminado, fiquei fazendo companhia a jenna e meu celular apitou novamente.

Amor : Lena, pega os gêmeos na escola ? eu tenho uma reunião com alguns advogados agora, vou pra casa assim que sair,e nós pensamos em algo pra fazer, pode ser ?

Eu: pode sim, pegarei os dois na escola e vou pra casa, quando você chegar a gente resolve pra onde vamos

Damon tem reunião de ultima hora -- comentei enquanto jenna me olhava curiosa -- Vai sair um pouco depois do combinado, já que pretendiamos sair com as crianças.

chato isso -- ela falou fazendo uma careta e eu assenti, jenna acabou optando por fazer o resto da revisão em casa, e decidiu ir embora já que queria ficar com os filhos um pouco também, peguei um taxi e fui pro colégio das crianças, assim que os dois fora liberados eu os peguei na sala e após conseguir um taxi, segui pra casa.

rose eu ganhei minhas tarefas hoje -- gabriel entrou na cozinha falando a ela.

depois eu quero ver , os da mel também -- ela cominicou sorrindo e eles assentiram -- estão com fome ?

sim -- eles responderam gritando animados

vão tomar banho primeiro -- rose disse fazendo gesto com a cabeça pra eles subirem, no caminho até o quarto, os dois foram deixando as peças de roupas e os sapatos, eu deixei eles tomarem banho na banheira do meu quarto, enchi a banheira e fui ao quarto dos dois escolhendo uma roupa pra eles ficarem em casa, deixei as roupas deles em cima da minha cama e entrei no banheiro pra olhá-los, ambos estavam brincando no meio da espuma, sorrindo enquanto partilhavam os brinquedos de borracha que eu havia dado a eles.

hora de sair -- comuniquei depois de deixá-los por uns cinco minutos, eles reclamaram mas acabaram saindo quando eu disse que depois deixaria eles tomarem banho na banheira novamente, coloquei a roupa em ambos e penteei seus cabelos, desci com eles pra almoçar, os dois comeram bem, pareciam terem corrido uma maratona,já eu até que comi o essencial, tem dias que nem almoço, mas hoje aquele frango empanado com salada e arroz branco fizeram meu estomago gritar.

Quer mais alguma coisa elena? quer sorvete ? -- rose perguntou servindo sorvete as crianças, eu ia negar mas olhar pro sorvete me fez querer prová-lo e então devorei uma taça.

Eu posso assistir a barbie ? -- melissa perguntou quando saimos da cozinha, concordei indo colocar pra ela do dvd -- e eu posso pegar minha chupeta ?

Não, sei pai disse que é só a noite -- eu lembrei

só um pouquinho mamãe -- Gabriel ajudou ela meio que implorando -- Por favorzinho

Seu pai vai brigar, mas tudo bem -- eu concordei e fui até a cozinha, abri o armário e peguei o deposito transparente com as mamadeiras, tipo umas seis mamadeiras, e algumas chupetas, tinha também copo de canudo e essas coisas que se guarda no deposito, peguei uma chupeta pra cada.

Vai dar chupeta agora ? -- rose perguntou saindo da lavanderia com um cesto de roupa dobradas.

é .. -- respondi dando de ombros

Eles pediram '' por favorzinho'' né ? -- perguntou rindo e eu assenti -- Damon as vezes cai nessa, agora não muito mas antes, caia quase todo dia .

eles são perfeitos demais, até nisso -- falei desarmada e ela concordou, voltei pra sala e entreguei a chupeta deles,subi pra tomar banho já que não pude quando cheguei pois eles estavam na banheira,não molhei meu cabelo,e quando sai coloquei um short jeans e uma blusa azul que cobria parte do jeans,desci enquanto amarrava meu cabelo em um coque no topo da cabeça, deitei no outro sofá pra fazer companhia a eles, e acabei cochilando um pouco, e quando acordei os dois estavam me olhando bem de perto, praticamente em cima de mim, me assustei na hora quando ví os dois ali.

Oque foi ? -- perguntei sentando o sofá e coçando os olhos após bocejar, me espreguicei enquanto eles sorriam sem jeito.

Vamos no parquinho ? -- mel perguntou

Não vai esperar o papai ? -- perguntei arrumando seu cabelo assanhado -- como assanhou esse cabelo assim ?

Biel puxou -- ela respondeu dando de ombros -- e eu joguei ele do sofá .

Não quero vocês brigando, isso é muito feio sabia ? -- falei os repreendendo e os dois deram de ombros, ótimo eles não ligam pra isso, assim fica dificil.

vamos mamãe, no parquinho -- gabriel falou fazendo bico -- por favorzinho

Qual ? aqui perto ? -- perguntei já cedendo ao pedido deles e ambos concordaram, avisei a Rose que iriamos ao parque , e depois que os dois pegaram uma sandália pra calçar e alguns brinquedos, peguei meu celular e dinheiro e coloquei no bolso do short mesmo, iria com a roupa que estava e eles também, apenas soltei o cabelo pra não parecer muito bagunçada, coloquei a franja pro lado pra não incomodar os olhos e sai com eles, segurando em suas mãos.

Eu vou ficar aqui, ta legal ? -- avisei a ambos quando chegamos ao parque, sentei embaixo de uma árvore e eles foram brincar com algumas crianças que ali estavam, deixaram as bolsinhas com os brinquedos do meu lado, fiquei mexendo no meu celular mas sempre dava uma olhada neles,mandei mensagem pra Damon avisando que estava no pracinha e que ele poderia me encontrar aqui depois se quisesse.

Melissa -- eu chamei quando ví que ela saiu correndo indo pra direção oposta em que eu tava, se afastando das outras crianças, levantei e sai atrás dela,ví ela cutucar alguém que estava de costas, com roupa de malhar, o cabelo amarrado, a pessoa virou pra olhá-la e se abaixou, abraçou minha filha, caminhei em passos firmes até ela e quando cheguei perto ví quem era, até aqui eu iria bater com essa mulher, será que iria ver andie sempre que saísse de casa? mas que droga -- Melissa Salvatore, não saia mais assim -- eu falei interrompendo aquilo, fingir não ter reconhecido ela até a mesma levantar e sorri pra mim.

oi elena -- Andie falou sorrindo amarelo

Andie.. oi -- falei sorrindo, ou tentando sorrir

Eu vim falar com a tia andie -- melissa falou olhando pra loira que sorriu doce pra ela.

Mas não é pra sair assim, quase me matou do coração -- falei pegando sua mão e olhando pra trás pra ver gabriel, ele ainda estava no mesmo lugar brincando com as outras crianças -- Vamos , eu preciso ficar de olho no seu irmão -- comecei a puxá-la pra voltarmos ao nosso local de antes, a mesma olhou pra trás e chamou por andie.

vem tia andie -- ela gritou e eu revirei os olhos, se ela soubesse como ta me deixando ao chamar essa mulher, a mesma veio logo atrás, segurando a mão de melissa.

Meu amorzinho -- andie falou quando gabriel a viu e veio abraçá-la, apertando meu filho como se fosse dela,mas não era, era meu, Meu filho -- que abraço gostoso, eu tava morrendo de saudades desse abraço, sabia ? - ele negou -- agora sabe, né ?

é -- ele respondeu sorrindo sem jeito

Vamos brincar com as bonecas ? -- Melissa perguntou pra ela

só um pouquinho -- ela respondeu sentando na grama abaixo da arvore com melissa, sentei encostada na mesma e fiquei as observando, como eu queria que ela fosse embora, ou que o galho da árvore caísse na cabeça dela.

esse é o irmãozinho dela -- andie falou e melissa assentiu

como o meu irmão -- mel falou sorrindo

sim, como o gabriel -- ela concordou, fiquei observando a conversa das duas.

o outro irmãozinho -- mel falou fazendo andie a olhar meio surpresa -- eu vai ganhar outro,não o biel .. sabe ?

aah .. -- ela disse e me olhou -- Está grávida elena ?

sim -- respondi deixando de olhar pro celular

Parabéns -- andie não parecia ser tão sincera ao me falar aquilo, parecia afetada, e eu gostei disso, de vê-la afetada.

Obrigado -- sorri sem mostrar os dentes e ela retribuiu do mesmo modo.

Foi planejado ? -- perguntou enquanto brincava com melissa e eu neguei -- inesperado .. -- comentou e eu concordei, ela estava tão curiosa -- Sei como é ..

sabe ? -- perguntei imaginando se alguma vez ela passou por isso com alguém ou pior com o damon -- tem filhos ?

não -- ela respondeu -- Mas quase fiquei grávida uma vez

aah.. -- foi tudo que eu disse

Foi uma semana preocupante pra nós -- ela disse sem me olhar, estava insinuando alguma coisa.

Nós ? -- perguntei pra ter certeza do que falava

Damon e eu, passamos a semana em nervos total esperando pra que meu ciclo chegasse -- comentou -- No ultimo dia ele desceu, então as suspeitas acabaram.

que pena -- comentei segurando o celular com força, do mesmo modo que queria pertar o pescoço dela, calma elena, você não pode ficar assim, passei a repetir isso mentalmente, lembre do bebe elena, seu bebe, ela parou de falar e ficou brincando com mel, enquanto eu ignorava aquilo, e parei de me perguntar quando ela iria embora, o barulho de uma buzina me fez despertar da tela do celular, olhei curiosa na direção e lá estava o carro de damon, o mesmo desceu do carro o fechando, levantei e caminhei na sua direção, tão rapido que cheguei a tropeçar em meus próprios pés quando estava já a sua frente, ele me segurou pelos braços.

tudo isso é saudade ? -- ele perguntou sorrindo

sim, muita saudade -- respondi, e notei que andie vinha na nossa direção segurando as mãos dos meus filhos, mas vinham em um ritmo lento -- Me dá um beijo ?

só um ? -- ele perguntou e eu assenti, damon deu-me um selinho e eu segurei sua nuca o puxando mais e aprofundando o beijo, suas mãos seguraram minha cintura como se fosse me quebrar, aquilo era tão bom, seus labios movendo-se com os meus, sua lingua dançando com a minha, sorrindo durante o beijo, nós continuamos o mesmo, até que um pigarro fez a gente se separar.

Beijinho.. beijinho -- os gêmeos passaram a cantar e pular

incheridos -- damon falou rindo e eles fizeram cara de sapeca

Oi damon -- andie falou sem jeito

oi andie, oque faz aqui ? -- ele perguntou a cumprimentando com um beijo na bochecha.

vim correr com uma amiga, ai quando estava indo embora a mel me achou -- ela explicou -- e estava brincando um pouco com ela.

aah.. legal --- damon disse e eu o abracei de lado, andie ficou ainda mais sem jeito ao ver aquilo.

e mel me disse que vai ganhar um irmãozinho -- comentou olhando pros pés dela mesma, levantou a cabeça e damon concordou afirmando a história -- Parabéns, espero que essa criança traga alegria a vocês.

obrigado andie -- ele disse sorrindo

eu preciso ir, necessito de um banho -- sorriu e abraçou as crianças, dando um beijo na bochecha de damon -- tchau elena -- e apertou minha mão.

tchau -- respondi tentando ser simpatica e ela se retirou, indo pro lado aposto do nossos -- peguem as coisas, vamos pra casa -- falei e os dois foram pegar as bolsinhas, enquanto olhavamos ele -- Amor? pede uma pizza pra gente.

ta legal -- ele concordou e quando os gêmeos voltaram nós fomos pra casa, me sentindo completamente desgastada com oque ouvir naquele parque, sentei pra comer a pizza quando o pedido chegou, comi duas fatias, e tomei um pouco de coca-cola, enquanto os gêmeos saboreavam a pizza com a mão mesmo, e sujavam a boca de queijo derretido, tomando coca aos monte.

quero mais coca -- gabriel falou

não, já chega -- damon o parou -- vai dar dor de estômago

eu .. eu .. acho que vou -- coloquei a mão na boca e sai correndo sem falar mais nada, um ânsia de vomito me invadiu, entrei no banheiro e nem fechei a porta, apenas ajoelhei em frente ao vaso e coloquei tudo que havia comido pra fora,apertei o botão da descarga e escovei meus dentes pro gosto ruim sair da boca.

tadinha de você amor -- damon falou entrando o quarto

realmente, eu te detesto -- falei irritada e ela me olhou sem entender.

por que ? -- perguntou

por que, você quase engravidou a Andie -- eu falei indo pra cima dele e despejando tapas em seu peito, o mesmo segurou meus pulsos.

para elena -- ele disse rindo e me puxou pra mais perto -- Posso explicar ? -- assenti sentindo meus olhos arderem -- Foi em um fim de semana,eu estava bêbado e não nos protegemos mas ela tomou a pilula -- começou a explicar me olhando nos olhos -- Não nos preocupamos mas ela acabou tendo alguns enjoos, e achou que estava grávida, mas a desconfiança acabou na mesma semana que levantamos essa hipótese, entendeu ? -- perguntou -- Foi um acidente de percurso

Vocês não planejaram ? -- perguntei vacilante e ele negou

ta aliviada? acabou o surto ? -- sorriu de lado e eu assenti o abraçando -- quer um beijo ?

quero -- respondi rapidamente e ele sorriu me beijando nos lábios, secando as lágrimas que haviam molhado meu rosto enquanto ele explicava, era um beijo que me passava calma,e segurança, ele me amava, eu sentia que me amava, na mesma intensidade em que eu o amava e o desejava, caímos deitados no cama sem parar o beijo.

te amo -- falei quando ele passou a beijar meu pescoço, sentia meu coração tão acelerado, minha respiração tão forte que sentia até doer os pulmões -- te amo muito.. -- repetir sentindo os beijos ainda mais intimos em meu pescoço.

eu também te amo -- ele falou me olhando no olhos, sorri completamente apaixonada, sentindo a intensidade de seus olhos azuis a me mirar, e suas mãos tocando-me com tanta intimidade, passando por minhas coxas -- te amo demais, demais elena -- e avançou sobre minha boca com uma certa urgência, retribui na mesma intensidade,sentia o mesmo desejo que ele ali.

preciso tomar banho -- damon falou depois de uns minutos deitado ali comigo, beijando -me as vezes, levantou e foi pro banheiro, me deixando ali pensativa e carente, ouvir o barulho do chuveiro e fui pro banheiro, sentei na pia e fiquei o olhando,admirando seu corpo pelo box,com a água descendo por seu corpo, ele lavava o cabelo destraído, nem hvai me notado ali -- que susto Lena -- ele falou quando virou.

desculpa -- falei o olhando descaradamente -- amor você vai na minha primeira consulta ?

sim -- ele respondeu voltando a tomar banho

a médica me mandou mensagem, amanhã tem um horário vago pela manhã e ela me encaixou -- falei fazendo ele ficar de frente pra mim -- eu aceitei, já que estava ansiosa demais pra esperar até semana que vem, pode ir amanhã ?

posso sim,amanhã deixaremos os gêmeos e vamos pra consulta -- ele falou e eu concordei, observando o caminho que a água percorria por seu corpo, levantei da pia e passei a tirar a minha roupa rapidamente, ele me olhou sorrindo e eu entrei no box com ele, damon me puxou no momento que meu pé adentrou o local molhado, me jogando embaixo do chuveiro de cabeça e tudo, abri minha boca assustada com aquilo já que a água não estava muito quente, e ele aproveitou pra me beijar, prendendo-me contra a parede, digamos que aquilo era bastante exitante,o azuleijo gelado contra minhas costas, que batia contra o mesmo enquanto damon envia em seus movimentos sobre mim, que tentava segurar suas costas,fazer amor com ele era bom demais, onde quer que seja era completamente perfeito e tão gostoso, sentido-me completa com seu compro no meu, seu quadril batendo contra o meu,e fazendo um barulho com a água.

aaah.. -- gemi quando finalmente havia chegado ao meu maximo, mais algumas investidas e damon gemeu ao meu ouvido anunciando o seu também, um breve carinho em minha bochecha e damon me beijou, de forma apaixonada, um beijo de amor, um beijo perfeito.

Mamãe ? papai ? -- gabriel chamou do outro lado da porta

oque ? -- perguntei quando damon tirou seu corpo do meu, colocando-me no chão já que me encontrava agarrada a sua cintura.

o meu mingau -- ele falou -- e da mel também, pode tomar na sua cama ?

pode sim -- damon falou e terminamos nosso banho logo depois.

Por que a mamãe tava no banheiro com você ? -- mel perguntou.

toma o mingau, ta ? -- damon falou indo pro closet, ela assentiu colocando a mamadeira na boca, sorri sem jeito e fui colocar minha camisola dentro do closet, depois de pronta deitei na cama e damon também, me abraçando de conchinha e falando algumas coisas no meu ouvido dizendo ter gostado do chuveiro, eu assenti quando perguntou se eu havia gostado, peguei no sono em seus braços, e nem liguei se meu cabelo ainda estava molhada, estar ali abraçada a ele, me deixava tão segura, afinal eu o amava, eu só precisava do seu amor em troca, e eu o tinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi isso gente, eu tenho que sair agora :/ me desculpem se não ficou grande, ou se não teve o lado do damon :/ tentarei postar mais rapido eu prometo e deixar maior caso esse não tenha agradado :) me digam oque acharam :)
Ate o Próximo>