Come Back To Me escrita por Stargeryana


Capítulo 37
Capitulo 37 : A New Baby


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda
Quero começar agradecendo a todos pelos lindos comentários, e dizer que estou feliz em saber que ficaram feliz com a gravidez de elena, adorei ver as opiniões sobre como será a reação de Damon e dos gêmeos.
Espero que curtam esse capitulo escrito com muito carinho.

Boa Leitura >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542858/chapter/37

Viu ? eu disse que tinha dado positivo -- Jenna falou sorrindo -- Eu não acredito amiga, isso é demais -- era como se ela fosse a pessoa e não eu -- Ta tudo bem Lena?

sim, eu acho -- respondi completamente perdida -- Eu preciso ir pra casa, se importa ?

Não, pode ir -- ela respondeu meio preocupada e peguei minha bolsa e o celular em cima da mesa, jenna foi comigo até a entrada da loja e eu segui pra casa no carro que havia ganhado de damon há uns dias atrás, o caminho de volta pareceu tão curto, entrei em casa e ouvir as vozes das crianças no sofá, eles estavam brincando com o quebra cabeça e nem me deram muita atenção.

Elena, oque houve? você não deveria estar na loja ? -- Rose perguntou aparecendo na porta da cozinha e se assustou quando me viu perto da escada.

eu me senti indisposta -- respondi sorrindo amarelo -- Vou subir e me deitar um pouquinho -- a mesma concordou sorrindo e subi, tomei um banho e coloquei um short jeans e uma blusa meio longa que cobria parte do pequeno short,deitei pra tentar cochilar até damon chegar -- E agora bebê, oque eu falo ? -- perguntei olhando pra minha própria barriga.

DAMON:

Passei parte da tarde trancado em uma sala de reuniões com os advogados, stefan e alguns fornecedores, oque me causou uma pequena dor de cabeça, Mas eu finalmente poderia ir pra casa, assim que sai da empresa, entrei no carro e segui rumo a minha casa, como era fim de tarde, algumas pessoas estavam saindo do trabalho então demorei uns minutos pra chegar.

Oi papai -- Gabriel falou assim que entrei em casa e ele estava brincando com os carrinhos dele.

Oi pequeno -- falei o pegando no colo e dando-lhe um breve beijo na cabeça, logo depois o coloquei no chão novamente, rose apareceu descendo as escadas com melissa ao seu lado.

elena chegou há uma hora atrás dizendo que estava se sentindo indisposta -- rose falou baixinho quando peguei mel no colo e a mesma deu um beijo em minha bochecha.

vou subir pra falar com ela -- falei soltando melissa no sofá e ela riu .

vou terminar o jantar -- rose anunciou e eu concordei, a mesma saiu da sala.

posso comer um biscoito ? -- meu filho perguntou juntando as mãos meio eu implorando.

um só -- acabei deixando e ele saiu correndo pra cozinha

rose papai deixou eu comer um biscoito -- ele falou gritando

e eu dois -- Mel falou indo atrás dele e eu fui atras dela

só um rose -- eu falei quando mel pegou dois, tomei um dela e comi.

poxa papai -- ela falou fazendo bico, subi e encontrei elena dormindo de lado meio encolhida na cama, sentei na ponta e tirei meus sapatos.

amor ? -- elena chamou acordando e eu a olhei, a mesma sorriu cansada -- chegou agora ?

sim, rose disse que não estava se sentindo bem -- falei a olhando tentando achar alguma coisa diferente nela,e a notei um pouco abatida -- Quer que te leve ao médico ?

não precisa, eu já sei oque tenho -- ela respondeu -- A gente precisa conversar .

posso tomar banho primeiro ? -- perguntei e ela concordou, levantei e entrei no banheiro, tomei um banho rápido e sai com a toalha enrolada na cintura, peguei uma box, uma calça de dormir e uma blusa de manga curta, me vestir e voltei pra cama, elena não havia saído do lugar -- Pronto amor, sobre oque quer falar ? -- deitei de lado e fiquei de frente pra ela.

sobre esse meu problema no estomago, eu te disse que tava meio mal esses dias né ? -- ela perguntou e eu assenti, realmente hás uns três dias ela vinha falando que tava meio mal do estômago -- Hoje eu passei muito mal na loja, e a jenna ficou me enchendo pra fazer uma coisa.

que coisa ? -- perguntei sem entender e ela não respondeu, parecia tão nervosa, oque estava passando pra mim já -- Que coisa Elena ? -- com um suspiro ela virou de costas e pegou alguma coisa na gaveta do criado mudo ao lado dela, virou e colocou a coisa entre a gente, a olhei sem entender.

teste de gravidez -- ela respondeu e eu peguei o teste pra ver -- Eu fiz e deu ..

Positivo -- eu interrompi vendo o resultado, olhei pra elena e a mesma concordou com a cabeça, eu fui pego de surpresa com a noticia, não sabia bem oque dizer, na verdade eu não havia encontrado voz pra tal momento.

Amor, eu não fiz de propósito eu juro -- ela começou a falar desesperada, parecia que iria chorar -- Eu apenas atrasei uns dias pra tomar a injeção com a ginecologista, na verdade eu havia esquecido e quando lembrei fui tomar rapidamente, e como eu estava há anos tomando ela disse que seria meio impossivel engravidar tão rápido.

Mas aconteceu -- um pouco da voz que me restou soou

É, aconteceu você ta com raiva ? -- ela perguntou temerosa, não respondi apenas olhei mais uma vez pro teste em minhas mãos pra checar o resultado -- Fala alguma coisa Damon, você vai me deixar? eu não fiz de propósito, por favor amor.. - quando olhei pra morena ao meu lado ela já estava lagrimando.

hey .. -- chamei fazendo ela me olhar -- Não to com raiva, um pouco surpreso talvez mas não com raiva -- sentei na cama fazendo a mesma vim pro meu colo e limpei suas lágrimas -- Não planejamos nada, mas já que aconteceu será bem vindo .

Não ficou com raiva ? -- ela perguntou meio manhosa e me olhando com os olhos brilhando pelas lagrimas.

Não amor, eu to feliz -- respondi sorrindo -- Por que eu ficaria com raiva de algo tão bom, isso é motivo de felicidade, um novo bebê, você não ta feliz ?

sim, eu to feliz -- respondeu ela -- Apenas estava com medo que você não gostasse e terminasse comigo -- segurou minha blusa fortemente.

eu adorei -- sacudi um pouco ela e a fiz sorrir, passei meu dedo por seu rosto secando as lagrimas que estavam a cair ainda, dei um breve selinho em seus lábios e senti suas mãos em volta do meu pescoço e seus lábios entre abrirem dando passagem a minha língua, que adentrou em sua boca fazendo choques percorrerem por nossos corpos com esse contato, em movimentos lentos nossas linguas passaram a acariciar-se, fiz uma breve pressão em seus labios e paramos o beijo, deixando apenas os lábios pressionados, pra novamente voltar a dar vida aquele momento, vida aquele beijo,me sentia tão feliz, e ela também eu podia sentir a felicidade em seus toques, era tanta emoção e alegria que não tinha como guardar dentro da gente, dei uma leve chupada em seu lábio inferior o tomando em minha boca e elena agarrou mais o meu pescoço, puxando-me mais pra ela -- Eu amo você

eu também amo você -- ela falou sorrindo e passou a me dar varios selinhos nos labios -- Amo demais

Rose ta chamando pra jantar -- Gabriel apareceu na porta e nós paramos o beijo que havíamos iniciados segundos antes, com as bocas ainda coladas -- Beijinho .. -- ele falou rindo, tirei elena do meu colo e levantei da cama.

Você não viu nada -- falei apontando pra ele

vi beijinho -- ele falou rindo e saiu correndo

Vamos jantar ? -- chamei a morena que estava sentada na cama , elena levantou e nós descemos pra jantar, sentamos todos a mesa, começamos a jantar e as crianças ficaram mais entretidas com as coxas de frango assadas no forno.

come mais elena -- rose falou vendo que ela mal estava comendo.

Eu não to com muita fome -- ela falou afastando o prato

quero mais frango -- melissa falou e eu servi mais uma coxa a ela, os dois pareciam brigar com o frango, estavam lambuzados de molho.

ta gostoso ? -- perguntei rindo quando terminei de jantar, estavam apenas os dois na segunda coxa, eles assentiram.

quero mais -- gabriel falou

chega, vai dar dor de barriga comer muito -- elena falou levantando e eu lavei a boca dos dois na pia da cozinha mesmo e as mãos, com bastante sabão pra sair o cheiro, fiquei assistindo desenhos com eles e elena ficou ajudando rose na cozinha.

e eu vou dançar balé -- melissa estava tagarelando algo enquanto eu prestava atenção no desenho, voltei a olhar pra ela.

você oque ? -- perguntei

dançar balé pra você ver -- ela falou levantando -- Não rir não, ta bom ?

ta -- respondi e ela começou a mostrar oque estava aprendendo na escola, bom ainda faltava ritmo e um pouco de coordenação, mas isso não importava, só sentia orgulho daquela criatura.

gostou ? -- ela perguntou sentando no meu colo

adorei -- falei apertando ela e dando alguns beijinhos

e em mim ? -- gabriel perguntou me agarrando pelo pescoço, ótimo os dois me derrubaram deitado no sofá e ficaram me fazendo cócegas.

Não vale, eu sou só um -- falei rindo quando segurei suas mãozinhas nervosas, eles estavam rindo também.

você é grande -- Gabriel explicou obvio, elena entrou na sala e sentou ao nosso lado, os dois foram buscar o desenho que haviam feito na escola pra nos mostrar.

a gente vai contar a eles ? -- elena perguntou e eu assenti -- hoje, ou outro dia ?

hoje, não tem por que esconder -- respondi mexendo em seus cabelos, ela sorriu,aquele sorriso lindo que eu amava, as crianças voltaram com os cadernos e mostrar o desenho que cada um havia feito, não posso dizer que eram artistas mas com certeza eu os penduraria no meu escritório.

ficou lindo -- elena falou vendo os desenhos -- Mas a gente tem algo pra contar a vocês -- os sentei com a gente no sofá pra contarmos tudo.

Oque? -- eles perguntaram curiosos

Vocês vão ganhar um irmãozinho -- elena falou quando eu assenti dando a chance a ela, os gêmeos ficaram sem entender bem.

um bebê pequeno ? -- gabriel perguntou me olhando

sim, assim como a Lucy -- eu respondi tentando deixar claro

Mas eu que sou a bebê -- mel falou -- E o Biel

é -- ele concordou -- Não precisa de mais neném, já tem nós

eu não quero mais bebê aqui -- Melissa falou irritada e saiu com raiva sendo seguida pelo irmão logo depois de dizer '' nem eu '' olhei pra elena e a mesma parecia surpresa assim como eu com a reação dos dois, antes que eu pudesse falar algo elena já estava levantando e subindo pro quarto,fui atrás dela e a encontrei sentada na ponta da cama.

e agora ? eles não querem mais um irmão -- elena falou chorosa, sentei ao seu lado a abraçando .

eles não precisam querer, e isso é só questão de tempo -- eu falei fazendo carinho em seus cabelos -- Deita pra descansar e eu vou arrumar eles pra dormir, ta bem ? -- a morena assentiu e eu sair do quarto, fui até o quarto de gabriel Mas rose já estava o arrumando pra dormir.

eu entendi bem oque ele disse ? -- rose perguntou -- elena ta ..? -- antes que terminasse eu assenti -- Parabéns.

valeu rose -- sorri agradecido -- Você arruma a mel também? ou eu arrumo ?.

pode deixar comigo, acho que preferem -- sorriu sem jeito e eu sair do quarto, ao entrar no meu novamente elena já estava deitada, deitei ao seu lado pra dormir, e ela me abraçou, estava deprimida pelo fato das crianças não gostarem do irmão, e eu também não fiquei feliz com isso, Amanhã eu iria tentar explicar a eles, fiquei vendo televisão até pegar no sono e no outro dia quando acordei, tratei logo de tomar banho e me arrumar, acordei os gêmeos e rose os arrumou, os levei pra escola e deixei elena no trabalho , ela não quis ir de carro, não havia contado a ninguém ainda, porém quando cheguei ao trabalho.

parabéns damon -- alaric falou quando parei pra pegar os recados com alice.

obrigado amigo, mas como você soube? -- perguntei entrando na minha sala com ele, ai lembrei que jenna não escondia nada dele -- Jenna -- o mesmo assentiu e me cumprimentou mais uma vez só que dessa vez com um abraço.

você ainda não contou a ninguém não, né ? -- perguntei sentando na minha cadeira e ele sentou na de frente pra minha , alaric negou e no minuto seguinte.

Parabéns mano -- stefan falou entrando e eu levantei pra receber seu abraço.

só pro stefan -- ele completou afundando na cadeira e eu o olhei seriamente -- Eu pensei que ele já estava sabendo.

É e você nem pra me ligar e contar '' irmão, eu vou ser pai '' -- stefan falou irônico.

eu só soube ontem, e ia contar hoje -- tentei explicar

e os gêmeos como reagiram ? -- stefan perguntou curioso

Não muito bem, mas ainda vou conversar com eles -- falei ligando meu computador e depois disso passei a ignorar a presença dos dois ali falando sobre meu filho que ainda nem havia nascido.Por volta de 10:00 da manhã ligaram da escola chamando os pais da melissa, e eu falei que iria pra lá.

Oque foi amor ? -- elena perguntou quando chegou na escola no mesmo momento que eu, dei de ombros e entramos na escola, a professora estava nos esperando na frente da sala da pedagoga -- Oque aconteceu ?

Os dois estão chorando e não sabemos por que -- ela falou sem jeito e abriu a porta pra entrarmos -- E estão pedindo pelos avós -- entramos na sala e os dois estavam sentados no sofá junto com a pedagoga que estava tentando acalmar eles, pareciam assustados com alguma coisa .

Oque foi neném ? -- perguntei me abaixando pra ficar de frente pra eles.

eu quero a vovó -- gabriel falou chorando

eu vou levá-los pra casa -- falei pegando as coisas deles e sair da sala com os dois e elena, a professora nos acompanhou até a entrada junto com a pedagoga, arrumei eles no carro e sair do colégio -- Fala oque aconteceu ?

Por que vocês vão trocar nós -- melissa respondeu voltando a chorar no banco de trás, eles só pararam de chorar quando eu disse que estava indo pra casa dos meus pais, elena estava quieta demais no banco da frente, parei o carro na frente da casa e subi os degrais com eles, elena tocou a campainha.

Filho? - meu pai perguntou sem entender o motivo de estar ali, apontei pros gemeos com a boca e ele olhou pros dois, que estavam voltando a chorar -- Oque foi vovô ? -- ele perguntou fazendo dengo a eles e se abaixou pra abraçar os dois -- Quanto sentimento vovô -- ele referiu-se ao choro dos dois.

preciso de ajuda -- falei entre dentes e ele me olhou com cara de '' por que ?'' -- Diz aos dois que não vamos trocar eles.

trocar por quem ? -- meu pai perguntou sem entender, as vezes ele é tão lento.

Elena ta grávida e eles acham que vamos trocá-los -- eu falei quando já estavamos na sala com meu pai e minha mãe havia aparecido.

Mais um neto ? -- minha mãe perguntou animada e elena assentiu sorrindo -- Ai meu deus, quanta felicidade -- e foi abraçar a morena e depois a mim.

eles não gostaram da novidade -- elena falou meio pra baixo

Por que não ? -- meu pai perguntou sentando no meio dos dois no sofá.

por que.. por que eles vai trocar nós -- melissa respondeu novamente chorando.

hey vovô ,eles não vão trocar ninguém -- ele tentou explicar

vão sim -- gabriel falou chorando tanto quanto a irmã, eu não gostava de ver eles assim, prefiro ver eles correndo e gritando do que chorando desse jeito, como se tivessem sofrendo.

Por que eles fariam isso ? -- minha mãe questionou e eles deram de ombros -- Viu ? não ha motivos, eu vou fazer um suco pra gente e vocês vão conversar com eles, ta legal ?

ta sim -- elena falou concordando e minha mãe saiu em direção a cozinha, meu pai se afastou um pouco mas ficou por perto.

você não vai trocar nós, vai ? -- gabriel perguntou coçando o nariz e o mesmo ficou vermelho.

Não neném, ninguém vai trocar vocês -- elena falou nervosa demais com o fato dos dois acharem aquilo -- eu não to me sentindo bem -- ela falou sentando novamente no sofá e fechou os olhos com força.

vem elena, vamos tomar alguma coisa -- meu pai falou levando ela e olhou pra mim mandando eu explicar tudo.

vocês ouviram a mamãe ? ninguém vai trocar vocês -- sentei no meio dos dois, eles pareciam tão pra baixo -- Por que estão achando isso?

por que sim -- foi a unica coisa que saiu de gabriel

Eu não vou trocar nenhum dos dois, há uns anos trás se me pedissem os dois eu até pensaria no caso -- brinquei um pouco -- Mas agora não, eu não vivo sem vocês, depois de 4 anos aguentando os dois, acham que os trocaria alguém? claro que não -- os dois me fitavam atentamente -- ninguém vai tirar o lugar de vocês.

promete ? -- mel perguntou meio vacilante

prometo, você é a minha princesa e o Gabriel é o meu príncipe, eu não vou trocar nenhum dos dois, esse irmãozinho devia deixar vocês felizes, vai ter mais alguém pra brincar com vocês -- tentei animá-los e acho que estava dando certo -- Vocês vão poder ensinar as coisas ao bebê .

Mas ele não vai roubar nosso lugar ? -- mais uma vez perguntaram.

claro que não -- respondi

e se ele quiser roubar quem vai embora é ele né ? -- gabriel perguntou e eu assenti, depois eu explico que ninguém vai embora, mas por enquanto eu preciso fazer eles aceitarem o fato de que vão ganhar um irmão .

a gente coloca ele pra morar com a vovó -- mel acrescentou

ta, agora vocês acreditam que não vão ser trocados ?-- perguntei .

ta, mas você e a mamãe vão continuar brincando com a gente ? e nós vai poder dormir com vocês ?-- eles pareciam estar negociando.

sim, claro que sim -- os dois me abraçaram sorrindo -- estamos combinados ? sem chorar por que ninguém vai ser trocado, e será divertido ter um irmãozinho, olha eu não gostava do stefan quando ele nasceu, mas agora eu gosto .

então ta bom -- mel falou

quero um abraço bem forte agora -- pedi e os dois me abraçaram -- Vamos na cozinha -- peguei a mão dos dois e nós fomos pra cozinha, ao entrar vi elena sentada em uma das cadeiras tomando um pouco de suco gelado.

a pressão dela baixou, mas já esta melhor -- minha mãe falou sorrindo -- Então, agora a insegurança foi embora ?

foi sim -- respondi servindo suco pra mim -- Já conversei com eles, né ?

é, e se o bebê quiser roubar nosso lugar ele vai morar com a vovó -- meu filho falou sorrindo sapeca.

aqui ? -- minha mãe perguntou

Não, com a outra vovó -- mel falou batendo na testa e meus pais riram.

em toronto ? -- elena perguntou segurando o riso

é isso ai -- ela falou sorrindo -- Por que ninguém vai roupar nosso lugar.

Não mesmo, né elena ? -- perguntei assentindo e ela concordou -- Vamos pra casa ? eu preciso deixar vocês lá e voltar pra empresa.

deixa eu aqui -- mel pediu

deixa eles aqui, mais tarde eu levo eles pra casa -- meu pai falou sorrindo e eu concordei , elena levantou -- Ótimo, vovô vai pegar os brinquedos e vamos montar o castelo .

obaaa.. -- eles gritaram animados, antes de sair da casa dos meus pais eles perguntaram se poderiam tomar mingau, mas eu disse que não, apesar disso tenho certeza que eles vão tomar afinal se chorarem meu pai faz oque eles quiserem, ele é que estraga os netos, entrei no carro junto com elena.

Amor, você concordou com a história de mandar o bebê pra toronto ? -- elena perguntou passando o cinto de segurança.

sim, mas foi só pra eles entenderem que não serão trocados -- expliquei ligando o mesmo e saindo da casa dos meus pais -- Ninguém vai pra lugar nenhum.

acha que agora eles vão gostar do irmãozinho ? -- perguntou vacilante.

acho que sim -- respondi

ELENA :

Damon novamente me deixou na loja, e foi pra empresa, como ainda não havia acado a de conferir as encomendas que jenna havia feito, passamos a continuar esse trabalho, ja estava exausta de contar e contar, mas finalmente estavamos acabando a ultima caixa.Deixei duas das vendedoras fazendo isso e jenna e eu saimos, pedimos algo pra lanchar e eu comi um pouco apenas, esse é o lado ruim quando se estar grávida, enjoos não é nada legal, contei a minha amiga super curiosa sobre a reação do gêmeos e ela riu .

seus pais já sabem ? -- perguntou curiosa e eu neguei

Acho que vou contar mais tarde quando eu chegar em casa , ai eu ligo e conto -- falei tomando suco, acho que foi oque eu mais segurei no estomago hoje, apenas coisas liquidas, meu celular tocou e eu atendi sem olhar.

elena ? -- a voz de rebekah ecoou do outro lado da linha

oi bekah --- respondi animada ao ouvir sua voz

já sei que vou ser titia -- ela falou super animada -- parabéns amiga, fico muito feliz por você, isso é algo tão bom .

obrigado, eu também estou feliz , demais na verdade -- confessei ouvindo seu riso -- Mas os gêmeos encrencaram um pouco, porém estão bema gora .

é sempre assim, eles sentem ciúmes mas vai falando com eles sobre o bebê e verá que eles vão se acostumar -- deu um conselho, oque realmente eu precisava, rebekah é ótima nisso.

tomara amiga, eles achavam que estavam sendo trocados -- falei rindo e ela riu alto.

lucas achou isso também, e disse que a irmã dormiria no hospital pra sempre -- ela falou me fazendo rir.

Espera, como ficou sabendo ? -- perguntei me tocando que não havia contado a ninguém.

Alaric contou pra stefan e ele me contou -- ela explicou -- se quer segredo, não conte ao ric ou ao stefan -- risos -- Quando descobriu sobre essa dádiva ?

ontem, jenna me obrigou a fazer o teste -- contei olhando pra ruiva que me deu lingua.

quando descobrirmos o sexo do bebe, vamos montar o enxoval perfeito -- ela falou animada e rebekah concordou do outro lado da linha, já estavam fazendo planos pro meu filho, pelo visto eu terei problemas com isso.

tenho que desligar amiga, lucy está fazendo uma bagunça aqui na banheira -- ela explicou -- parabéns mais uma vez , até mais

obrigado bekah, até mais -- falei e ela encerrou a ligação.

tchau elena, até amanhã -- jenna falou me deixando na frente de casa, adoro as caronas dela, hoje conversamos sobre eu ter que começar meu pré natal e ela estava certa, eu precisava ligar pra minha médica, entrei em casa e estava apenas damon, as crianças ainda não haviam chegado, os pais dele ligaram avisando que estavam jantando no shopping, então nós dois jantamos juntos, mas depois do jantar eu coloquei tudo pra fora.

se continuar assim eu vou ta seca em menos de 3 meses -- comentei rindo e ele assentiu -- Oque será que eles foram fazer no shopping ?

sei lá -- foi a unica coisa que ele respondeu a porta do elevador se abriu e os dois entraram animados e logo depois os pais de damon.

cheguei -- mel falou animada com a jaqueta dela fechada, eu iria perguntar onde ela havia conseguido aquela roupa já que tinhamos deixado os dois de farda na casa dos pais de damon, mas imaginei que eles tivessem roupas lá -- Tenho um presente pra você

nós tem -- gabriel corrigiu a irmã

é nós dois --ela falou sorrindo -- cadê vovó ? -- e Liz entregou a ela uma sacolinha, os dois pegaram a sacolinha juntos e me entregaram.

obrigado -- agradeci sorrindo e abri a sacola, havia uma caixinha com um laço, desfiz o embrulho e o conteúdo da caixinha fez meus olhos lagrimarem.

Oque tem ai amor ? -- damon perguntou curioso

O primeiro sapatinho do bebê -- eu falei mostrando o par de sapatinhos branco com um pequeno lacinho vermelho em cima de ambos,era a coisa mais fofa que eles fizeram pro bebê, me deixou emocionada.

você gostou ? -- mel perguntou e eu assenti chamando os dois pra um abraço apertado -- Eu amo você ta bom ?

eu tambem amo você -- falei beijando ela

e eu também amo -- gabriel falou sorrindo sem jeito

eu amo você também -- falei boba com todo aquele carinho deles, a gravidez tava no inicio, mas meu estado emocional se encontrava fora de controle no momento, imagine quando avançar os meses -- Obrigado pelo presente.

o bebê gostou ? -- gabriel perguntou curioso

ele adorou, vai ser o sapatinho que ele mais vai usar -- comentei fazendo eles se sentirem demais por isso, estava bobos, isso era bom.

eu tive uma longa conversa com eles, e expliquei tudo -- liz falou sorrindo.

Obrigado pela ajuda Liz, não sabe o quanto isso é importante pra mim -- falei abraçando ela.

acredite, eu sei sim querida, damon também não aceitou stefan tão fácil -- comentou fazendo a gente rir, os dois foram embora e eu arrumei os gêmeos pra dormir, os coloquei na cama e depois fui pro meu quarto,peguei meu telefone pra ligar pros meus pais e contar a novidade, espero que eles gostem de saber.

oi filha -- meu pai atendeu no terceiro toque -- por que esta ligando essa hora ? -- olhei no relógio e lá já era meio tarde, mas eu não me aguentaria.

Não, esta tudo bem -- falei sem jeito por deixá-lo preocupado, damon estava deitado ao meu lado passando os canais de tv -- é so que eu tenho algo a dizer a vocês.

oque ? -- ele perguntou

chama a mamãe primeiro --pedi e ele suspirou com um '' ta legal '' e gritou por minha mãe.

fala minha filha -- dona miranda falou em um tom curioso

posso contar ? -- perguntei tentando deixá-los ansiosos e curiosos e eles gritaram '' fala elena '' -- tudo bem, eu vou contar -- damon começou a rir e eu fui pro colo dele me esquentar um pouco.

não enrola elena gilbert -- meu pai falou serio

eu to gravida -- soltei devagar e esperei pela reação dos dois mais estavam mudos.

eu não acredito -- minha mãe gritou animada -- ai meu deus quanta felicidade, eu vou ser avó de novo.

parabéns minha filha, eu to muito feliz por você -- meu pai falou super contente -- dá parabens ao damon também .

pode deixar -- falei olhando pra ele -- Mamãe ta chorando ? -- perguntei rindo.

só emocionada -- ela falou -- minha filha eu to tão feliz

eu também mamãe, to muito feliz -- admitir olhando pro damon e fiquei o mirando, meu moreno era lindo demais, um sorriso no rosto e seus olhos brilhando.

eu imagino -- ela comentou -- e como estão os gemeos ? estão felizes ?

agora sim -- respondi

como assim ? -- perguntou

ciúmes no inicio, mas agora estão felizes -- expliquei -- Nós falamos com eles e os pais de damon também, eles entenderam tudo direitinho.

que bom meu amor -- ela falou docemente

até compraram um sapatinho pro bebê -- comentei boba, acho que não iria esquecer isso nunca mais, era algo que queria guardar pra sempre.

que amor -- ela comentou boba -- eu to que não me aguento de felicidade, mais um netinho.

mais um bebe -- falei tambem boba e quando ví estava com a mão sobre o ventre acariciando levemente, depois de falar mais um pouco com meus pais eu desliguei mas continuei onde estava, nos braços do meu amor, sendo esquentada e fazendo carinho no meu novo bebe, ainda não tinha tamanho e nem forma dentro de mim, mas eu já o amava mais que tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso gente, espero de coração que tenham gostado :) fiz ele agora só pra avisar. quero ver os comentários heiin :) quem sabe assim não poste mais rápido..

Até o Próximo >