It' s time escrita por Lulu Mason


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi galera, queria agradecer pelos comentários, fico muito feliz com eles!
Bom, aqui está mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542712/chapter/4

Pov ‘s Annie

Meus pés estavam mergulhados na agua salgada do mar. Tirei meus olhos do livro de Contos de Fadas e olhei o horizonte. Era lindo.

Aquela praia era meu lugar favorito no mundo. Era relaxante, bonito, e não tinha mais ninguém.

Não odiei a ideia de estudar em um internato. Na verdade, estava louca para sair daquela cidadezinha. Nela, me sentia aprisionada.

Meus pais me contaram com toda a delicadeza. Nem disseram a palavra ‘’louca’’, como era chamada diariamente por meu irmão.

Não sei por que, já que ele é meu irmão, mas ele não gosta de mim. Não é tipo ‘’ Eu não gosto da minha irmã . ‘’ É tipo, ‘’ Quero muito que ela suma. ‘’

Este ano, decidi um novo caminho para minha vida. Quero aproveita-la ao máximo. Só se tem 16 uma vez. Um ano, tecnicamente.

Levanto da areia e vou andando até minha casa, que não é longe, moro a beira mar.

Meus pais estão trabalhando. Quando entro em meu quarto, para minha surpresa, está tudo desarrumado e jogado, até minhas malas que eu tinha feito com muita dedicação.

‘’ Esse quarto agora é meu. E vá se acostumando com perder suas coisas.

Max’’

Era o que estava escrito no amoroso bilhete que meu irmão me deixara. Suspirei, e comecei a arrumar tudo.

Pov s Madge

Meus pais acham que eu enlouqueci. Pelo amor de Deus! Desde quando bater em uma menina ou falar mal de professores é crime?

Minha irmã fez isso tudo e muito pior, mas meus pais não a forçaram a ir para um colégios de loucos.

Eu não sou louca! Provavelmente sou tão normal quanto o Harry Potter. Minha vida é ótima como esta. Não gosto de dividir quarto com ninguém. Terei que dividir com mais uma pessoa.

Tenho que admitir, eles até que foram gentis depois do que eu fiz com uns amigos. Kate foi mandada para um reformatório na Islândia! E eu ainda poderei sair nos finais de semana.

Se eles acham que eu vou ficar em casa nos dia de folga estão muito enganados.

– Maddie! Pare com esse drama menina! – minha mãe berrou de fora de meu quarto.

– Vai para o inferno! – vociferei de volta.

– Abra AGORA! Se não foi confiscar todos os seus eletrônicos!

– Tenta, sua velha! – Sim, de fato eu não sou das filhas mais gentis.

Abri a porta, minha mãe estava vermelha, ela estendeu a mão:

– Eletrônicos, AGORA!

– Merda. – resmunguei baixinho.

Entreguei meu IPHONE, IPAD, IPOD, DS e BlackBarrie.

– Ótimo ela sorriu satisfeita. Te encontro enfrente a casa.

Assim que ela saiu, abri minha mesa de cabeceira, retirando uma caixa pequena e branca, abri, ainda estava tudo lá. Envolvi em um casaco e a coloquei dentro de minha bolsa da Kipling.

Minhas malas já estavam lá embaixo. Dei um abraço em meu pai e em minha mãe, disse que ia me comportar ( não me importo em mentir ). Dei um ‘’ vai se ferrar ‘’ para Megan, minha irmã e entrei no seda preto, onde o motorista já me esperava.

Lá de dentro dei um adeus para minha antiga casa e tirei do bolsinho escondido da bolsa, meu SmartPhone de emergência. Abri no aplicativo do FaceBook.

Indo para a prisão, galera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo, tributos.