Something Called Destiny escrita por Lizzie, Amanda Ragazzi


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oeeee gente do meu coração, temos uma capa agora. Eba! é provisória mas tem rs. Novidade nas notas finais e um capitulo de mil palavrinhas pra vocês.
Vou começar a programar as postagens ai eu consigo me organizar, vocês querem quantos capítulos por semana? todo dia não pode kk "Chega de enrolar Tia Lizzie, queremos Romitri" tá tá já to indo.
Desculpem qualquer erro de português.
Recapitulando
"Fala grosso e dá as costas para mim. Vou em direção a minha sala bufando, afinal quem esse cara pensa que eu sou pra falar assim comigo? Ele vai me pagar."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542666/chapter/3

Chegando na minha sala procuro nas minhas coisas uma regata branca que sempre tenho de reserva. Enquanto procuro noto a quantidade de pó na minha mesa e nos armários que eu guardo os papéis, credo ninguém limpou enquanto estive de férias? Que merda. Ah contei pra vocês das minhas férias forçadas? Então, na minha última missão quase perdi a vida, eu estava infiltrada num caso de lavagem de dinheiro no governo da Suíça, ai por um deslize de minha parte me descobriram. Eles acreditavam que a solução seria incendiar o local que eu estava infiltrada, um banco onde o governo colocava dinheiro. Eles atearam fogo no banco com o pensamento que se o incêndio fosse acidental eu morreria e ninguém mais teria problemas, mas eu escapei, quando descobriram minha verdadeira identidade fizeram um comboio para me caçar, mas Hans prendeu os caras antes de me alcançarem. Resumo Hans me forçou a tirar férias, já que trabalho direto desde meus 17 anos aqui na Interpol, ele achou que eu andava envolvendo meu lado emocional nos casos, burrice, nunca fiz isso.

Encontrei a regata e vesti ela, peguei a camisa suja e fui ver o estrago que o Deus arrogante causou nela. Não foi tão grande até, mas vai ser um inferno pra tirar isso. Coloco ela num saco plástico e jogo dentro da bolsa. Assim que fecho a bolsa escuto alguém bater na porta.

— Entra— Digo.

— Agente Hath... Você de novo— Ah, ótimo, e o Deus arrogante volta.

— É, oque deseja agente..?—Percebi que ainda não sei o nome dele.— Belikov. Agente Belikov— Esse sobrenome é russo, agora sei o motivo do sotaque estranho. — Certo agente Belikov, oque o senhor deseja? Virar mais café em mim?— Vejo passar um indício de sorriso passar por seus finos lábios. Mas da mesma forma que veio, logo sumiu — Hans mandou vir te chamar, ele disse que vai anunciar os agentes selecionados para o caso Dashkov.— Ah sim,claro já estou indo.—Ele sai e fecha a porta. Ótimo, tomara que o Hans não tenha me selecionado, eu tô muito fora de forma, foram três meses afastada em férias forçadas, me sinto uma adolescente preguiçosa. Saio da sala e vou para a sala de reunião novamente, sento perto de Mia dessa vez, que segura um copo do starbucks, ela é viciada nos cafés de lá. Hans entra na sala, com uma expressão séria, ele mexe em alguns papéis e começa a falar.

— Bom, os quatro agentes de campos selecionados são Rosemarie Hathaway, Dimitri Belikov, Jillian Mastrano e Mason Ashfors.— Eu poderia muito bem pensar "nossa que legal fui escolhida por que sou mais foda que o resto dos agentes" mas na real meu pensamento é "merda vou trabalhar com o Deus russo arrogante e com o traíra ruivo lá". Esse caso promete muito ainda.— Aos quatro selecionados, quero vocês na minha sala em 5 minutos, e Hathaway, sem atrasos. Você sabe oque eu faço quando você se atrasa de mais não sabe?— Adverte Hans com um sorriso de canto. Saio da sala e vou direto para a dele pois da ultima vez que eu me atrasei ele me deixou dois meses na parte burocrática, e eu odeio ficar o dia inteiro sentada preenchendo e assinando papelada, é um porre, eu gosto é de sair e lutar, fazer as coisas a lá Rose Hathaway. Hans chega abre a sala e nós entramos e nos acomodamos nas cadeiras.

— Bom vocês foram escolhidos por serem nossos melhores agentes. Esse caso é muito importante, a equipe de vocês que ficará trabalhando no prédio será a mesma, Mia Rinaldi, Eddie Catile, Sidney Sage e Daniella Taurus.— Batidas na porta interrompem Hans. Maggie entra e entrega mais papéis para Hans.— Pelo que vejo aqui o plano foi aprovado e podemos colocar em prática o mais rápido possível. Bem, o plano é assim, haverá um casal que vai tentar se aproximar de Dashkov e sua família, tentar descobrir os negócios, desvendar alguma informação sigilosa que ninguém mais saiba, e esse casal vai ser a Hathaway e o Belikov.—Ah tá de brincadeira comigo? Vou ter que casar com o Deus russo arrogante? Ah Hans vai se foder. —Hans você só pode estar de brincadeira comigo.—Digo. Hans me olha com os olhos semicerrados.— Desde quando eu brinco em trabalho agente Hathaway?— Fala ele em um tom mortal.—Calma chefia, prossiga o plano então.— Hans revira os olhos mas continua a explicar.— Bem, Hathaway e Belikov, a missão de vocês é se aproximar dele e ser um grande amigo da família, tentar descobrir os podres, qualquer coisa que comprove oque sabemos para poder prende-lo. Mastrano e Ashford a missão de vocês é diferente, Ashford tem que tentar se infiltrar diretamente no tráfico, trabalhar com eles, descobrir de onde vem as mulheres traficadas, quantidade, para onde vão. Mastrano, você deve ser traficada, e tentar descobrir as mesmas coisas que o agente Ashford, porém estando junto das vítimas. A missão de vocês começa na próxima segunda. Estão dispensados.— Estava pronta pra sair mas Hans me chamou. Percebi que o Deus russo arrogante estava no canto da sala.— Fala chefia.— Hans revira os olhos pelo apelido.— Já que vocês vão ser o casal do caso, precisam assinar esses papeis.— Peguei os papéis e dei uma olhada.— Mas isso aqui é pra casar de verdade Hans. O casamento não vai ser uma espécie de encenação?— Falo exasperada, não tinha planos em casar, nem casar de verdade.

— Dashkov é uma pessoa minuciosa Hathaway, o cara é esperto, vai procurar qualquer vestígio de mentira em vocês, então vamos fazer tudo corretamente. O apartamento que foi comprado pra vocês morarem, a chave vai ser entregue por mim amanhã. Vocês tem uma sessão de fotos na quarta-feira, todo casamento precisa de fotos. Bem é isso estão liberados.— Vou em direção porta sem falar mais nada.— Ah e família Belikov.— Fala Hans rindo, sinto meu rosto esquentar de raiva. — Acho melhor vocês discutirem onde se conheceram, como, no que trabalham essas coisas de casais, se escorregarem nesse caso, os dois estarão colocando em risco a vida de milhares de mulheres, acho melhor que não haja falha na missão de vocês. Peguem com a Mag os papéis que explicam o caso direitinho. Vejo vocês amanhã.— Saio da sala. Quero matar o Hans por fazer isso, escuto ele rir atrás da porta, ignoro e volto a andar. Vou até Maggie com o Deus russo arrogante no meu encalço para pegar a papelada. Pego os papéis, passo na minha sala, pego minha bolsa e vou para o estacionamento, entro no carro e olho meu celular. Mia mandou uma mensagem.

Mia : Fiquei sabendo de uma coisa...Quero saber se é vdd.

Eu : É?? E oq foi que falaram de mim dessa vez?

Mia: Fiquei sabendo que casou com o gostoso do agente Belikov.

Merda. Fofoca tem perna curta, mas corre que é uma praga.

Eu : É verdade sim -.-' mas é só pq Hans precisa disso, a não ser que ele queira pregar uma peça em mim, e seria uma puta peça.

Mia : Bom mas se vc casou mesmo quem é que vai ficar com a Marie?

Eu : Achei que fosse óbvio que seria vc flor, agora beijos que eu quero ir pra casa.

Mia : Tá legal, até amanhã bjs.

Desligo a tela do celular e ligo o carro, o trânsito tá bem melhor.

Chego em casa ligo pra pizzaria e peço uma pizza quatro queijos, dou ração para a minha labradora Marie e tomo um banho, a pizza chega, devoro ela inteira quase, me escovo e vou dormir. Amanhã será um grande dia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo, quero meus comentários =3
E a novidade é que os spoilers do próximo capítulo.
Spoiler*
"Senti ele tocando a minha cintura, com suas mãos macias, seus cabelos sedosos encostando em mim, me senti tão desejada..." Oque vai acontecer? hehehe . Paro ou continuo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something Called Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.