Retracing the past escrita por Srta Dilaurentis


Capítulo 25
Eu votei!


Notas iniciais do capítulo

Isso não é um capítulo, mas leia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541205/chapter/25

Eai galeraaaa, depois de muita enrolação eu finalmente voltei! como eu falei, eu estava realmente muito desanimada de continuar essa história, mas com todos os comentários que gejho recebendo aqui, mesmo depois de alguns anos, me fizeram reler a história e começar a reescrevê-la. Sei que muitos de vocês acham que ela já está boa assim, e que eu poderia apenas continuar a escrevê-la do ponto em que eu parei, mas como eu já disse em alguns dos comentários, eu não conseguiria fazer isso. Quando eu comecei essa Fanfic, eu tinha por volta dos meus treze ou quatorze anos de idade, e hoje, tenho dezessete. Meus pensamentos mudara, minha escrita mudou e minhas ideias para essa história também.

Eu reescrevi o primeiro capítulo, e ele já estão postado aqui. Peço que vocês leiam ele e me digam o que acharam, se gostaram ou não, se a leitura está enjoativa ou não, se eu devo continuar reescrevendo ou não. 

E é apenas isso que eu queria dizer. Fico feliz em te voltado para essa história, e espero que vocês também estejam hahaha. Até a próxima galera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Retracing the past" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.