Retracing the past escrita por Srta Dilaurentis


Capítulo 24
Importante!!


Notas iniciais do capítulo

e um



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541205/chapter/24

Hey gente, quanto tempo! Espero que pelo menos alguns dos antigos leitores leiam... Só queria dizer que eu vou reescrever Retracing The Past! Isso mesmo, vou voltar com a fanfic, mas mudando algumas coisas. Eu li os primeiros capítulos da história e percebo o quanto minha escrita mudou de lá pra cá (espero que para melhor né haha), e vi que eu posso explorar muito mais a história e é isso o que eu vou fazer. Vou fazer a fic com uma pegada mais pesada, mas sem deixar de lado a essência antiga, vou descrever os lugares, personagens e sentimentos com mais detalhes e emoção, e provavelmente acrescentar ou modificar algumas coisas na história. Então, comentem o que acharam da ideia e se eu devo reescrever a fic!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Retracing the past" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.