It's you! escrita por Senhorita Fernandes


Capítulo 42
Capítulo XLII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541136/chapter/42

Mandy Lancaster

Mandy já exibia uma pequena barriga de dois meses, Luther já havia declarado publicamente em seu twitter que seria pai e que estava noivo. As fãs obviamente ficaram malucas, histéricas e algumas delas juraram sua noiva de morte, um motivo que fez Mandy gritar com o noivo por um longo tempo. Onde estava a porcaria do dialogo? Afinal isso ainda se existia e era a base de qualquer relacionamento!

Parada de frente para o espelho ela olhava fixamente para o seu vestido azul que Luther havia comprado para ela usar no casamento, seus sapatos altos e pretos a deixa irritada. Preferia mil vezes quando podia ir a festas com simples sapatilhas, porém nunca mais iria poder, ela iria casar-se com Luther Baker. Seus cachos estavam presos em um belo penteado e seus brincos combinavam com o vestido, tudo presente de Luther, até mesmo a bolsa da Chanel ele havia se dado ao direto de comprar.

Ela passou a mão por sua barriga, o pequeno volume era visível no vestido. Os sintomas do segundo mês de gravidez estavam a deixando maluca, ficava com sono constantemente e suas mamas estavam inchadas, Mandy até mesmo foi forçada a comprar sutiãs novos graças a sua gravidez, sem contar também nas várias idas ao banheiro durante o dia e os enjoos matinais. Era uma completa droga estar grávida, porém ela sabia que não iria ser tão chato depois que estivesse segurando seu bebê nos braços, ela tinha certeza!

A porta foi aberta e Mandy não se virou. Ouviu os passos até que Luther aparecesse atrás dela, com um estúpido sorriso no rosto e seus enormes olhos verdes estavam fixos em seus olhos.

— Estar pronta? — Luther perguntou. O ruivo passou uma mão pela barriga da noiva, acariciando-a. O hálito quente do noivo bateu contra o pescoço dela fazendo-a sorrir.

— Podemos ir.

Eles desceram as escadas e saíram. Do lado de fora o Jaguar XF esportivo de Luther estava parado, ele abriu a porta e deixou a noiva entrar fechando-a e correndo até o lado do motorista rapidamente. Antes dele ligar o moto do carro Mandy segurou sua mão, viu os olhos de seu noivo fixa-se nos seus rapidamente.

— Eu gosto de você, Luther — Mandy sussurrou.

Clara Oswald

Clara saboreava um pouco do vinho que havia sido servido e prestava total atenção no quanto o namorado iria beber, totalmente atenta a cada gesto que ele fazia. Também prestava atenção nas pessoas presente no casamento, em suas roupas e se ela estava com uma roupa adequada para as pessoas presentes.

Mais a frente ela viu Mandy e Luther chegarem. Eles pareciam cumplices e cochichavam algo entre eles, dando pequenas risadas e Clara ficava totalmente feliz com aquilo. Gostava de ver a amiga sorridente.

John virou o corpo para ela enquanto uma música começava a tocar. Ella e Carmem haviam oficialmente se casado algumas semanas atrás em outro estado e hoje haviam feito a festa somente para amigos próximos, e apesar de não se sentir a vontade entre lésbicas Clara devia confessar que estava feliz por Carmem. A garota de cabelo azul que havia a beijado!

— Aceita dançar comigo, Stra. Oswald? — John perguntou estendendo a mão.

John Smith

John sorriu assim que Clara pôs a mão dela na sua. A mão pequena e delicada que ele tanto amava ver digitando ao seu lado, noite após noite. Ela sorriu para ele e juntos foram até a pista de dança improvisada, John puxou a pequena mulher para perto de si e ela por sua vez não recusou, colocando sua cabeça próximo ao pescoço dele.

O toque da música fez John sorri de leve. Ele conhecia aquela música melhor que ninguém, as vezes Carmem colocava aquela música no em seu Porsche 918 Spyder nas altura e cantava em plenos pulmões juntamente com John, aquela era a música que descrevia a vida amorosa de ambos durante longos anos.

I thought love was only true in fairy tales

(Eu pensava que o amor só existia em contos de fadas)

Meant for someone else but not for me

(Destinado para os outros, mas não para mim)

Oh, love was out to get me

(Oh, o amor estava implicando comigo)

That's the way it seems

(É o que parece)

Disappointment haunted all my dreams

(A desilusão assombrava todos os meus sonhos)

Todos, absolutamente todos os namoros de John haviam terminado em menos de dois meses, ele havia até se arriscado embarcar no mundo do casamento quando pediu Amy em casamento, mas como sempre algo estragou tudo e não ele pela primeira vez. Ao ficar famoso as coisas pioraram, ao invés de finalmente encontrar a pessoa que o completava (isso é bastante cliché e John sabia disso, sempre soube) as coisas só pioraram, de dois meses abaixou drasticamente para no máximo um mês. Drogas, bebidas e brigas começaram a fazer cada vez mais parte do cardápio dele. E então ele a viu!

Then I saw her face

(Então eu vi o rosto dela)

Now I'm a believer

(Agora eu acredito)

Not a trace

(Nem um pingo)

Of doubt in my mind.

(De dúvida na minha mente)

I'm in love

(Estou apaixonado)
(Ooh)

(Ooh)
I'm a believer, I couldn't leave her

(Eu acredito, não poderia deixá-la)

If I tried

(Mesmo se tentasse)

John nunca acreditou em amor a primeira vista, o que ocorria quando se olha para alguém não era amor. Amor se obtém com o tempo, o que ocorria era atração sexual e foi exatamente o que aconteceu. Como não se sentia atraído por ela? Com suas pernas e suas coxas grossas e seu perfeito rosto com uma covinha, por seu sorriso envergonhado e até mesmo por seu cabelo.

I thought love was more or less a given Thing

(Eu pensava que o amor era mais ou menos uma coisa dada)

The more I gave the less I got, oh, sim

(Quanto mais eu dava, menos eu conseguia, oh, sim)

What's the use of trying

(Para que tentar?)

All you get is pain

(Tudo que se consegue é dor)

When I wanted sunshine I got rain

(Quando eu queria sol, eu conseguia chuva)

Clara Oswald não havia somente conseguido fazer John tentar sem uma pessoa melhor, ela havia conseguido. Com seu sorriso doce e sua forma de trata-lo exatamente como um ser humano ela havia o conquistado em pouco tempo. John havia a amada nos cinco minutos depois que a vira pela primeira vez e ela apenas estava sendo gentil. Como reagi a isso? Como aguentar? Ele nunca iria consegui ser apenas amigo dela, nem nesse mundo e nem em outro.

Os lábios dela tocaram de leve seu pescoço e John fez um pequeno carrinho em suas costas. Todo e qualquer contato entre ambos era especial, Clara era seu porto seguro e ele talvez fosse a mesma coisa para ela. Porque o moreno sabia que se abrisse seu crânio e se desenrolasse seu cérebro e vasculhasse seus pensamentos, sentimentos e memórias ele encontraria uma garota com problemas e uma garota forte o suficiente para deixa-los de lado e segui em frente.

Then I saw her face

(Então eu vi o rosto dela)

Now I'm a believer

(Agora eu acredito)

Not a trace

(Nem um pingo)

Of doubt in my mind.

(De dúvida na minha mente)

I'm in love

(Estou apaixonado)

(Ooh)

(Ooh)

I'm a believer, I couldn't leave her

(Eu acredito, não poderia deixá-la)

If I tried

(Mesmo se tentasse)

Ele lutou por ela e lutaria novamente se fosse necessário fazer isso. Amaria ela até explodir se isso fosse necessário, abriria mão de sua fortuna e de sua fama, morreria se fosse preciso, mas não a deixaria ir embora porque ele não conseguia.

— Você sabe que eu amo você, não sabe? — John sussurrou.

— Claro que sei — Clara respondeu aproximando-se mais dele.

What's the use in tyring

(Para que tentar)

All you get is pain

(Tudo que se consegue é dor)

When I wanted sunshine I got rain!

(Quando eu queria sol, eu conseguia chuva)

Then I saw her face

(Então eu vi o rosto dela)

Now I'm a believer

(Agora eu acredito)

Not a trace

(Nem um pingo)

Of doubt in my mind.

(De dúvida na minha mente)

I'm in love

(Estou apaixonado)
(Ooh)

(Ooh)
I'm a believer, I couldn't leave her

(Eu acredito, não poderia deixá-la)

If I tried

(Mesmo se tentasse)

E ele estava completamente pronto para segui-la pelo resto da vida. Isso era a única certeza que John tinha naquele momento.

Then I saw her face

(Então eu vi o rosto dela)

Now I'm a believer

(Agora eu acredito)

Not a trace

(Nem um pingo)

Of doubt in my mind.

(De dúvida na minha mente)

I'm a believer, yeah, yeah

(Eu acredito, sim, sim)

I´m a believer

(Eu acredito)

I´m a believer

(Eu acredito)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi :)

Após muito tempo, muito tempo mesmo, eu estou de volta com a estória! Quero pedi perdão a vocês por esse longo tempo que passei sem atualizar, sei o quão chato isso é. Mas quero agradecer a todas que não desistiram da estória e continuaram esperando pelo novo capítulo que aqui estar (O/). Não prometo que vou postar todos os dias novamente, então espero que entendam isso, tentarei postar sempre que um novo capítulo estiver pronto e como prometi antes EU não irei abandonar a história!

O que acharam do capítulo? Muito meloso, eu sei!
Comentem, favoritem a história e se quiserem recomendar eu aceito!
Beijo a todas (os)!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's you!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.