It's you! escrita por Senhorita Fernandes


Capítulo 41
Capítulo XLI — Extra


Notas iniciais do capítulo

Isso não é especificamente um capítulo, é uma form ade aviso.

Eu só quero avisar que eu não desistir da estória, faz duas semanas que não posto e eu não vou desistir porque quando eu começo a escrever e posto eu assumo uma responsabilidade com quem estar lendo ela, desisto somente quando não tem para onde correr. Então não se preocupem, é apenas uma falta de inspiração que todo escritor tem! Então é isso, porém enquanto a criatividade viaja para essa história eu comecei a pensar em outra e já escrevi o primeiro capítulo.

Aqui o link: http://fanfiction.com.br/historia/584712/Apaixonada_por_um_principe/

Espero que entendam e acreditam eu tento escrever algo e sai uma total porcaria. Fiquem com um pequeno extra do próximo capítulo, não tão extra assim mas tá valendo da mesma forma :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541136/chapter/41

John entrou no carro rapidamente, Clara e Mandy haviam ficado dormindo e era noite ainda, a qualquer momento elas poderiam acordar e iriam estragar a surpresa totalmente. Luther acelerou o carro devagar e ganhou velocidade ao chegar ao final da rua.

Já no shopping John caminhava a passos largos, era arriscado sair dessa forma sem avisar a ninguém, mas por sorte Bill estava sempre aguardando uma ligação e ele estava lá agora. Luther caminhava ao seu lado e para a surpresa de John não usava terno e sim jeans e jaqueta de couro.

Eles chegaram a uma loja e foram recebidos por uma mulher de cabelos ruivos. Ela pareceu reconhecer John e Luther, porém não se importou. Guiou ambos nas várias fileiras de vestidos de marcas caras e ajudou eles a escolherem os vestidos para Clara e Mandy.

Ao chegarem Clara e Mandy ainda continuavam dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!