Parallel Dimensions escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Phoenix M Marques W MWU 27


Capítulo 9
A diferença entre Ki e Chakra - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Escrito por - Matt Wagner 27 & Bills o Destruidor

Revisão e edição - Matt Wagner 27

OBS.: Capítulo adicionado para explicar o desfecho do torneio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540981/chapter/9

—--------------------------------(de volta à luta)---------------------

...

...

— Preciso me defender, estes clones são diferentes dos do Naruto, eles não explodem! - dizia Sakura em pensamentos enquanto se defendia dos golpes.

— Sorte que ela ainda não percebeu o ponto fraco de minha técnica!! - pensava Tenchihan.

— Nunca pensei que teria de usar isso tão cedo. Muito menos em um torneio... - dizia Sakura em pensamentos.

Enquanto isso, os quatro Tenchihans deram ao mesmo tempo um chute em Sakura que a lançou a metros de altura. De repente, todos ouviram um grito estridente vindo de Sakura...

— INFUIN KAI BYAKUGOU NO IN— dizia Sakura ao executar uma sequência de selos, e logo após isso, o diamante na testa de Sakura liberou muita energia, que se espalhou por seu corpo; e como os quatro Tenchihans estavam nas pontas da arena Sakura teve uma ideia:

— Já sei! Talvez, se eu quebrar a arena, isso os lance para fora da arena - dizia Sakura pensativa.

De repente pôde se ouvir um grito, que vinha de Sakura, com seus punhos brilhando em energia rosa.

— AAAHHH...!!! SHANNARRROO! - Então Sakura socou o centro da arena, estilhaçando a mesma em oito partes que foram elevadas para o alto por consequência do golpe.

...

...

—--------------------(enquanto isso na plateia)---------------

...

...

— O que está acontecendo ali?? - perguntava Goku ao ouvir Sakura gritando.

— É uma de suas técnicas secretas: Byakugou no In ou Selo da Força de Cem; basicamente, sua força com essa técnica se compara à forca de cem homens - explicava Sasuke (Vou me casar com ela, pensava Sasuke em segredo).

— E como funciona esta técnica? Seria legal aprende-la... - perguntava Goku sobre a técnica de Sakura.

— Bom, pelo que ouvi da Sakura, você tem que concentrar chakra na sua testa devido a um grande perigo - dizia Sasuke ao ser interrompido por Goku.

— Peraí, “chakra”? Você não quis dizer KI? - questionava Goku.

— O que é “ki”? - questionava Sasuke.

— KI é uma energia que todos os seres vivos possuem no corpo, que determina o poder e a resistência física de um indivíduo, além de conceder habilidades para utilizar técnicas poderosas como a técnica de multiforma que o Tenchihan está usando - explicou Kuririn que estava perto e ouvia a conversa.

— Já que me explicou o que é o ki, explicarei o que é o chakra. Bom, o Chakra é essencial até mesmo para as técnicas mais básicas; ele é feito moldando a energia física presente em cada célula do corpo e a energia espiritual adquirida do exercício e a experiência. Assim que moldado, ele pode ser canalizado através do sistema circulatório de chakra, que para o chakra é o que o sistema circulatório humano é para o sangue, para qualquer um dos 361 pontos de chakra (chamados Tenketsu) no corpo. Por meio de vários métodos, sendo o mais comum o uso dos selos de mão, o chakra pode ser manipulado para criar um efeito que não seria possível de outro jeito, como por exemplo, andar sobre a água, exalar fogo ou criar ilusões. Moldando diferentes taxas das duas energias, novos tipos de chakra podem ser formados. A maioria dos ninjas possui uma afinidade natural a um tipo de chakra, mas eles têm a capacidade de criar chakra elementar além da sua própria afinidade. Existem cinco tipos básicos, cada um mais forte e/ou mais fraco que o outro, mas suas forças, fraquezas e relações com cada um são todas exploradas. Também há o uso do Yin-Yang e o balanceamento das energias físicas e mentais. Além desses cinco elementos, certas Kekkei Genkai podem misturar chakra elementares para formar novas naturezas, como, por exemplo, é possível combinar água e vento em gelo. Enquanto muitos ninjas podem usar mais de um tipo de chakra, muito poucos deles podem usá-los simultaneamente - Sasuke explicou detalhe por detalhe sobre o que era o chakra.

— Bom, pelo que você explicou, existem algumas semelhanças entre as duas energias. Ao mesmo tempo em que ambas são diferentes - dizia Jackie Chun, aparecendo de repente ali.

— Quem é esse? - perguntava Sasuke

— Esse é o Jackie Chun, irmão gêmeo do mestre Kame – Goku disse.

...

...

...

...

Os quatro Tenchihans foram lançados no céu pelo impacto do golpe de Sakura. Mas o rapaz pensou rápido em uma forma de não ser arremessado para fora da arena: desfez sua técnica e voltou a ser apenas um. Ele caiu de volta na arena, que também havia sido lançada para o alto e repartida pelo golpe da jovem ninja. Sakura estava de pé numa parte central da arena, em pleno ar. Antes de a arena cair de volta em seu ponto de origem, os dois já haviam se lançado em combate outra vez.

Os dois trocaram uma série de chutes e socos rápidos e ferozes por um bom tempo. Finalmente, Sakura, ainda com seus punhos envolvidos pela energia rosa, acertou um soco certeiro em Tenchihan. O rapaz voou em direção à arquibancada (felizmente longe da maior parte do público, mas próximo de onde estavam Sasuke, Goku, Kuririn e Jackie Chun, que tiveram que sair correndo em disparada dali ao ver o outro se aproximar do local onde estavam sentados). Ele produziu uma enorme fenda na arquibancada, que se somava às fendas produzidas por Sakura na arena.

O locutor anunciou Sakura como vencedora, mas logo em seguida, soltou um lamento audível para todos pela destruição da arquibancada e pelo fato de que a arena recém-restaurada havia acabado de ser destruída outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parallel Dimensions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.