Parallel Dimensions escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Phoenix M Marques W MWU 27


Capítulo 10
Sasuke vs. Mestre Kame & o duelo de titãs: Naruto vs. Goku (parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Escrito por - Bills o Destruidor & Matt Wagner 27

Revisão e edição - Matt Wagner 27



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540981/chapter/10

— Como a arena foi novamente destruída, teremos uma pausa de trinta minutos - vociferou o narrador enquanto se dirigia para o salão das lembranças do torneio.

Naruto e Goku foram para diferentes salas de treino, pois precisavam treinar para sua luta.

— Tenchihan, você pode me ensinar a fazer aquela técnica dos braços extras? É que ela seria uma ótima combinação com minha técnica de aumento de força - perguntou Sakura.

— Sim, posso sim - respondeu Tenchihan, - mas você poderia esperar até o término do torneio? - perguntou Tenchihan.

— Sim, eu espero até o fim do torneio - disse Sakura.

Enquanto isso com Sasuke...

— Essas pessoas têm técnicas interessantes - dizia Sasuke.

— E eu presumo que você pretenda aprendê-las, não é mesmo? - perguntava o Mestre Kame, que estava assistindo ao torneio, escondido.

— Não só eu como meus companheiros também - respondia Sasuke.

— Então eu posso ensiná-lo – disse o Mestre Kame, que estava disfarçado.

— Não precisa, eu vou treinar com o Mestre Kame - dizia Sasuke, sem perceber que estava falando com o próprio.

— Se está procurando pelo Mestre Kame, está falando com o próprio - respondeu Mestre Kame.

— O que? Um velho caindo aos pedaços não pode ser o Mestre Kame - dizia Sasuke, para se arrepender logo depois.

— Então você quer uma prova de que eu sou o Mestre Kame? Então vamos lutar e eu provarei que realmente sou o Mestre Kame - dizia Mestre Kame entrando em posição de combate.

— Muito bem, mas vai se arrepender, velho - dizia Sasuke, ligando seu modo arrogante.

...

...

...

...

— Durante nossa luta irei lhe ensinar alguns truques – falou o Mestre Kame.

— Tudo bem, apesar de que eu duvido que você possa me ensinar algo já que esta caindo aos pedaços... – comentou Sasuke sobre a aparência de Kame.

— Muito bem então... Hwwwwwwaaahhhhhh Hhhhaaaaaaaaa... - gritava Mestre Kame ativando sua técnica de aumento de massa e consequentemente aumentando sua força.

— M-ma-mas o que? - perguntava Sasuke surpreso.

— Essa é minha técnica de aumento de massa. Você concentra seu ki em seus músculos e depois o expele, com isso você libera toda a sua força de vez - Kame respondeu a pergunta de Sasuke.

— Então você está mais lento - dizia Sasuke correndo em direção ao Mestre Kame com uma saraivada de kunais e shuriken em grande velocidade, que foram defendidas facilmente por Mestre Kame que ainda teve tempo de pegar uma das kunais no ar e acertar todas as outras com tanta força que as enviou de volta.

— Hum... ele desviou de todos os projéteis que disparei e ainda os desviou de volta pra mim... Já sei! - dizia Sasuke em pensamento.

— CHIDORY NAGASHI— pronunciou Sasuke com uma aura elétrica em torno dele tirando a inércia dos projéteis, fazendo-os caírem no solo.

— Técnica impressionante - disse Mestre Kame.

— Digo o mesmo. Mas ninguém consegue desviar desta técnica: Katon Goryuka no Jutsu — disse Sasuke, inalando uma grande quantidade de ar e a liberando em forma de um colossal dragão de fogo.

— Não preciso desviar desta técnica. Observe: haaaaaaaaaaa...!!! - dizia Mestre Kame, elevando o seu ki e criando um escudo com a energia liberada.

— O que...? Ele não desviou! O que esse velho está pensando? Ele quer morrer! - dizia Sasuke consigo mesmo, achando que Kame iria se matar, mas após a poeira se dissipar Sasuke viu que Mestre Kame estava ileso e com uma barreira impedindo que o fogo o acertasse.

— Acho que subestimei esse velho... vou tentar derrota-lo com isso! - disse Sasuke em pensamentos. - Chidory Senbons— exclamou Sasuke, saltando e carregando eletricidade nas agulhas e disparando-as, mas elas simplesmente atravessaram Mestre Kame que logo desapareceu.

— Aquela técnica de novo - pensou Sasuke consigo.

— Primeira lição: nunca subestime seu adversário. Essa é a técnica Zanzoken. Mas você já a conhece, afinal foi assim que você perdeu sua luta no torneio - disse Mestre Kame.

— Grerrrrr... Agora você vai ver! Sharingan! - disse Sasuke ativando sua técnica.

— Hm, vejo que seus olhos mudaram de cor, e também vejo que estamos em uma ilusão - disse Mestre Kame astutamente.

— Mas como você sabe? - perguntou Sasuke.

— Isso é muito simples, quando você ativou a técnica nesses seus olhos houve uma leve vibração no tecido da realidade - respondeu Mestre Kame como se fosse a coisa mais simples do universo.

— Dessa eu não sabia... - falou Sasuke chocado.

— Agora que estamos em uma ilusão deixe-me demonstrar uma coisa - disse Mestre Kame. - Ka me ha me haaaaa! - Kame pronunciava o nome de sua técnica logo a disparando, mas ele não estava mirando em Sasuke e sim na lua, o que deixou Sasuke completamente chocado com o poder do velho.

— Agora eu sei por que não há uma lua neste mundo, ela foi simplesmente explodida. Eu desisto - falou Sasuke percebendo o quão errado ele estava sobre Mestre Kame, e logo após desativando o seu genjutsu. – Desculpe, eu o subestimei. Você poderia me ensinar suas técnicas? - perguntou Sasuke se desculpando com o eremita.

— Olha, eu não devia, pois você me subestimou em nossa luta. Mas já que você se desculpou, poderei lhe ensinar sim, começando agora mesmo. Tome, esse é um casco de tartaruga, use-o - disse Mestre Kame com pena de Sasuke.

— Ann... mas como um casco de tartaruga pode me ajudar? - disse Sasuke, logo depois se arrependendo ao perceber que o casco era mais pesado do que aparentava.

— Hehehe, deixe-me adivinhar, você pensou que o casco era mais leve, não é? - disse Mestre Kame.

— Hunn uhun - murmurava Sasuke.

— Agora vamos que a próxima luta do torneio irá começar - disse Mestre Kame. - Vamos, a luta vai começar agora - alertou Kame mais uma vez.

— Certo - falou Sasuke.

...

...

...

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revisão em 28/04/2024



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parallel Dimensions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.