O amor dura para sempre escrita por Caskett always


Capítulo 7
Desmancha prazeres


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540924/chapter/7

Anteriormente:

– Não, não bro. Vocês vão dançar! – Ordena o Espo interrompendo o Castle até que eles foram mesmo dançar. Castle põem as suas mãos na cintura de Beckett e Beckett encosta a sua cabeça no peito de Castle e também põem as suas mãos na cintura dele. A Filipa ria-se e os outros já estavam com saudades de os ver assim, já tinha passado algum tempo desde da última vez que eles dançaram. O Castle e a Beckett também tinham saudades de dançar assim, mas nenhum a demitia isso. Estávam a divertir-se a dançar que alguém bate á porta e Ryan vai ver quem é.

– Sofia? – Espanta-se Ryan. Quando Ryan diz Sofia o Castle e a Beckett afastam-se um do outro.

– Sim, ouvi dizer que estavas a dar uma festa e então e decidi aparecer! – Diz a Sofia toda amargada.

– Sim, mas esta festa é entre amigos de trabalho, que eu saiba não és polícia ou algo do género! – Diz a Beckett aproximando-se da Sofia.

– Que eu saiba, já não és polícia! – Continua Sofia.

– Que eu saiba fui convidada, tu não! – Diz a Beckett já exaltada e deixando calada a Sofia.

– Sim ela tem razão Sofia, não foste, convidada então por favor sai! – Diz o Ryan a segurar na porta.

– Eu saio, mas Rick vez comigo? – Pergunta a Sofia.

– Desculpa Sofia eu vou ficar. – Diz o Castle com o copo de vinho na mão.

– Está bem, adeus! – Diz a Sofia virando a costa e saindo de casa toda amargada.

– Beckett, tu calas-te a bem! – Diz a Lanie a rir-se.

– Não, apenas disse a verdade. – Responde a Beckett contente por ela ir embora.

– Então porquê, não foste com a Sofia? – Pergunta a Beckett já eles a sós.

– Por nada, simplesmente nós já tínhamos combinado vir aqui, só porque ela entra aqui e pensa que manda em tudo eu não tenho que ir com ela. – Diz o Castle ainda com o copo de vinho na mão.

– Está bem, eu vim no teu carro e daqui uma hora eu queria ir embora…

– Não te preocupes eu levo-te a casa. – Interrompa o Castle a Beckett.

– Está bem. – Diz a Beckett a encher o seu copo de vinho.

Já tinha passado uma hora, então o Castle e Beckett vão se embora. A Filipa adormeceu no bando de traz e a Beckett estava a dormir no banco da frente.

– Beckett? – Pergunta o Castle baixinho para a Filipa não acordar e abanado o ombro dela ao mesmo tempo.

– Uhm, o quê? Ah, pois é! – Diz a Beckett coçando a cabeça. – Então adeus!

– Sim, adeus! Ah e mais uma coisa, gostei de dançar hoje! – Diz o Castle a sorrir e arrancando com o carro e deixando a Beckett sem reação.

Beckett entra na sua casa com umas lágrimas na sua cara e a pensar” Ele também gostou de dançar.” Ela vai tomar um banho quente a ler o ultimo livro que o Castle tinha escrito. Na manhã seguinte alguém bate á porta de Beckett e ela vai ver quem é.

– Sofia, o que fazes na minha casa? – Pergunta a Beckett espantada.

– Eu vim dar te um aviso. Tu vais deixar o Rick em paz, porque ele é meu percebes-te? Só porque têm uma filha juntos não quer dizer que têm de estar juntos também, percebido? – Quando a Sofia faz este discurso todo á Beckett ela vai se logo embora.

– Bem, alguém acordou com os pés fora d a cama! – Diz a Beckett fechando a porta.

– Sim, fala Castle. – Diz o Castle, mal tinha acordado.

– É a Beckett, sabes quem veio á minha casa? A Sofia! – Diz a Beckett sem deixar tempo para que o Castle adivinha-se quem era.

– O quê? Então o que ela queria? – Pergunta o Castle curioso.

– Ela disse que… - Beckett pensa no que ia dizer, era obvio que ela não ia dizer o a Sofia disse mesmo. – Sabes, esquece. – E desliga o telemóvel.

– Beckett? Beckett? Bem se calhar não era nada. – Ele volta a por o telemóvel em cima da mesa-de-cabeceira e volta a dormir.

– Até parecia mal eu lhe ligar e fazer queixinhas! – Diz a Beckett a mexer no cabelo.

A Beckett ia tomar banho quando alguém bate á porta, ela pega numa toalha azul e enrola-se nela e vai ter á porta e pergunta quem é.

– Quem é?

– É a Lanei! – Responde ela imediatamente.

– Lanie? – Diz ela abrindo a porta. – O que fazer aqui?

– E ainda perguntas! Eu sei que ainda gostas do Castle e a Sofia está no meio! – Diz ela entrando na casa da Beckett e sentando-se no sofá.

– Como é…

– Como é que eu sei que gostas do Castle! Eu sou a tua melhor amiga! – Diz ela interrompendo a Beckett.

– Pois, tens razão! Mas ele está com a Sofia e nem sabes o que aconteceu hoje de manhã! – Diz a Beckett e ela conta tudo o que aconteceu quando a Sofia foi falar com ela.

– Ela, o quê? – Diz a Lanie espantada.

– Sim e o Castle ontem quando me deixou em casa ele disse um coisa…

– Então o que ele disse? – Pergunta a Lanie interrompendo a Beckett.

– Ele disse que tinha gostado de dançar hoje. Sorriu e foi-se embora! – Diz a Beckett confusa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que a Lanie vai dizer!?!?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor dura para sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.