O amor dura para sempre escrita por Caskett always


Capítulo 6
Encontro


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540924/chapter/6

– Eu sabia, então vieram almoçar cá? – Pergunta a Beckett sentando-se ao pé da Filipa.

– Podemos? – Pergunta a Filipa já contente.

– Não sei, Rick. Ela pode? – Pergunta a Beckett a rir-se.

– Não sei. – Castle espera uns segundos. – Claro que sim!

– Boa. Eu tenho aqui os meus bonecos. Poso brincar com eles? – Pergunta a Filipa já a sorrir porque sabia que a Beckett ia dizer que sim.

– Claro que podes. Olha, eu vou falar com o teu pai e já brinco contigo, está bem? – Diz Beckett a sorrir para ela.

– Sim. – Diz a Filipa já distraída com os seus bonecos.

– Olha Castle, amanhã a filha do Ryan e da Jenny faz anos. Ele convido-nos para ir. Eu vou e tu? – Pergunta a Beckett baixando o tom de voz.

– Sim vou, mas tu ainda tens contacto com ele? - Pergunta Castle também baixando o tom de voz.

– Não muito, mas o Ryan ligou-me ontem á noite…

– Mas tu mudas-te de número. – Interrompa Castle a Beckett.

– Não te esqueças que ele é um detective. – Diz Beckett revirando os olhos.

– Ah, pois. Então eu vou e a Filipa também. – Diz Castle a sorrir.

– Não posso me esquecer de dizer que a Filipa ainda não sabe que é a minha filha. – Diz a Beckett coçando a cabeça.

– Sim, não te podes mesmo esquecer. – Diz o Castle com cara de sério e que fazer Beckett rir-se.

– Já podes vir brincar comigo, Kate? – Pergunta a Filipa já a ficar impaciente.

– Sim, vou já. – Diz a Beckett já se sentando no chã onde estava todos os brinquedos da Filipa.

O dia passou e a Filipa estava muito cansada então ela dormiu na casa da Beckett e o Castle também. A Beckett acorda e vai ver como está a Filipa. Ela estava a dormir no peito do Castle enquanto ele estava deitado no sofá. Ela riu-se deles.

– Olá Ryan olha, diz a toda gente que a Filipa não sabe que é minha filha. – Diz Beckett com o tom baixo para que a Filipa não acorda-se.

– Sim claro. Ainda não lhe contastes? – Pergunta o Ryan.

– Se te estou a avisar…

– Sim, pois claro. Desculpa. – Desculpa-se Ryan interrompendo Beckett.

– Não faz mal. – Diz a Beckett a rir-se.

– Castle? – Fala a Beckett no ouvido do Castle para ele acordar. – Castle?

– Mais 5 minutos. – Castle vira a cara para o outro lado. – Espera, Beckett? Eu dormi na tua casa?

– Sim, não se nota? – Pergunta a Beckett ironicamente.

– Pois, mas eu tenho que ir para casa para tomar banho e me vestir, para irmos á casa do Ryan.

– Eu ainda tenho umas roupas tuas guardadas…

– Tens? – Pergunta Castle pensando que ela já não tinha nada dele.

– Sim, podes tomar banho aqui. – Diz a Beckett quando se levanta para ir comer.

– Mas, e a Filipa? – Pergunta o Castle.

– Tu tinhas dito que ela tinha roupas na sua mala. – Diz a Beckett também um bocado preocupada.

– Ah, pois é. Já me tinha esquecido. – Diz Castle coçando a sua cabeça.

– Está bem…

– A roupa está no mesmo sítio. – Diz a Beckett interrompendo Castle.

– Está bem, mas eu vou acordar a Filipa.

– Não faz mal eu cuido dela. – Diz Beckett com a caneca na mão.

Castle toma o seu banho e a Filipa também. Castle leva a Beckett a Filipa para a casa do Ryan no carro do Castle. Quando eles chegam na casa do Ryan a Filipa bate á porta.

– Beckett, Castle! Entrem. – Diz o Ryan quando abre a porta.

– Olá Ryan, esta é a Filipa. – Apresenta o Castle a Filipa a Ryan.

– Pois claro a vossa…

– Ryan vamos. – Diz a Beckett interrompendo o Ryan que dissesse que a Filipa era a filha deles.

– Ah, pois claro já me tinha esquecido. – Diz o Ryan.

– Espero que os outros não. – Murmura a Beckett.

– Beckett! – Grita a Lanie abrindo os braços para abraçar a Beckett.

– Lanie! – Com a Beckett a fazer o mesmo.

Já tinha passado umas horas que eles já se tinham encontrado, a Filipa divertia-se a brincar com a filha do Ryan e da Jenny. O Espo estava a dançar com a Lanie e o Castle a Beckett estavam a ver, apenas a ver até que toca a música de que o Castle e a Beckett gostavam e estavam sempre a dançar quando tocava.

– Ah, então já não dançam? – Pergunta a Lanei espantada.

– Não deixa estas…

– Não, não bro. Vocês vão dançar! – Ordena o Espo interrompendo o Castle até que eles foram mesmo dançar. Castle põem as suas mãos na cintura de Beckett e Beckett encosta a sua cabeça no peito de Castle e também põem as suas mãos na cintura dele. A Filipa ria-se e os outros já estavam com saudades de os ver assim, já tinha passado algum tempo desde da última vez que eles dançaram. O Castle e a Beckett também tinham saudades de dançar assim, mas nenhum a demitia isso. Estávam a divertir-se a dançar que alguém bate á porta e Ryan vai ver quem é.

– Sofia? – Espanta-se Ryan. Quando Ryan diz Sofia o Castle e a Beckett afastam-se um do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O será que a Sofia foi fazer na casa do Ryan???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor dura para sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.