17 Again - Reescrevendo o Destino escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 8
Briga,Privada e Desmaio


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539071/chapter/8

Draco Malfoy se vira novamente para onde a mulher ruiva estava e viu que a mesma já havia desaparecido. Ótimo,era só o que faltava,agora pelo visto ele estava maluco e falando com alguém que nunca existira,teria como o seu dia piorar?De fato teria,ele não imaginara o quanto,mas teria sim como piorar.

O loiro decidiu então ir até a sua antiga casa e sair com os filhos,já que há tempos não fazia isso,mas viu uma coisa que o surpreendeu muito.

..........................................................................................................................................................................................................................................................

Rose Malfoy foi até o banheiro para fazer sua higiene matinal e acabou por ouvir gritos.

Tirou o pano da privada e fitou horrorizada o irmão não sabe-se como enfiado na privada,ela não entendia como uma vez,que Scorpius era forte e bem alto,mas já imaginara quem fez aquilo com seu irmão.

– Scorpius - ela o chamou e tirou-o de lá com bastante dificuldade,por que,quem for que tenha enfiado-o dentro da privada,o fez com péssimas intenções e com a intenção de mata-lo ali dentro,ou deixa-lo definhando até que o mesmo ficasse velhinho até que morresse.

– Sabe quem fez isso não sabe? - pergunta Scorpius fitando a irmã sério,como se esperasse uma atitude dela.

– Sim sei,porque? - ela pergunta indiferente se preparando para sair do banheiro.

– Ele enfia seu irmão dentro de uma privada,você descobre e ainda diz: " Sim sei,porque? " como se não fosse nada,como se fosse natural,você trata isso com indiferença - reclama Scorpius e Rose revira os olhos.

– E o que você queria que eu fizesse,Scorpius Malfoy?Terminasse o meu namoro com ele,por sua causa?Me poupe - ela diz rindo e ironizando o irmão,que arregala os olhos.

– Não,a única coisa que eu quero, é que mande ele parar - ele diz entredentes.

– Sinto muito,mas não posso fazer isso - ela diz saindo dali.

– E porque não? - ele pergunta já irritado.

– Porque não e ponto final...Agora vê se não me enche o saco pestinha - ela diz revirando os olhos e indo para a cozinha deixando um irmão indignado falando sozinho e a ver navios.

..............................................................................................................................................................................................................................................................

Lily Luna Potter e Hugo Bilius Parkinson Weasley se encontravam conversando animadamente na casa Weasley,Pansy já havia ido sair para trabalhar e Ron ainda permanecia dormindo tranquilamente e roncos do próprio dava-se para serem ouvidos.

– Hugo... - a ruiva chama pelo amigo.

– Sim,Lil's? - ele responde.

– Hm...É...Nada não,esquece - ela diz corada de vergonha.

– É Lily? - ele agora chama pela amiga,também corado,mas não de vergonha.

– Sim? - ela responde.

– Eu...Hm...Lil's eu...Nada não,esquece...Deixa pra lá - ele diz passando a mãos pelos cabelos.

Lily queria muito falar aquilo para o amigo,mas não tinha coragem,além de amigos,eles eram primos e a paixão que a ruiva nutria pelo ruivo não tinha o menor sentido,tinha?

Hugo Weasley,por sua vez queria contar para a ruiva que estava completamente apaixonado pela prima e melhor amiga,mas não havia o menor sentido nisso,era uma simples paixonite de adolescência,jamais eles dariam certo juntos,ou pelo menos, é o que ele achara,fora a possibilidade de levar um belo fora da ruiva e prejudicar a amizade deles e se tinha algo que ele não toleraria,permitiria e aceitaria era isso,que terminem a amizade por causa de uma bobagem de uma paixonite qualquer.

...............................................................................................................................................................................................................................................................

Draco se viu embasbacado e completamente chocado ao ver aquela cena,como assim,Hermione estava jogando as suas coisas pela janela do quarto?Roupas,fotos de quadribol e de toda a sua vida e todo o resto que ele havia deixado lá em sua antiga casa.

– O que pensa que está fazendo? - ele pergunta indignado.

– Eu não penso,eu estou fazendo - diz a castanha jogado mais uma foto do loiro em direção aos jardins e um grande grupo de pessoas já se aglomeravam na rua para ver o que estava acontecendo ali na mansão dos Malfoy's.

– VOCÊ NÃO PODE,NÃO TEM O DIREITO - ele berra lá do jardim entando impedir que ela continue a jogar as suas coisas no jardim.

– AH MAIS EU TENHO SIM MEU QUERIDO,VOCÊ ESCOLHEU O SEU CAMINHO E EU ESCOLHI O MEU - berra ela lá do quarto quase enfurecida.

– Mas essas coisas são minhas - ele argumenta.

– Ah é?Eu não sabia que hermafroditas tinham coisas para chamarem de suas - provoca ela deixando-o confuso.

– Hermafroditas?E o que é isso? - ele pergunta confuso e curioso ao mesmo tempo.

– Isso não vem ao caso,agora essa casa é minha e eu faço com ela o que eu bem entender - ela diz e ele bufa.

– NÃO FAZ NÃO,ESSA CASA AINDA É MINHA,É DA MINHA FAMILIA,OS MALFOY'S - berra ele,irritado.

– Sério?Cadê o comprovante?Está com ele em mãos?Não,então cai fora da minha casa - ela diz entredentes.

– Hermione você não pode fazer isso,essas coisas são minhas - ele diz tentando convencê-la e não percebe mais um vaso ser arremessado na direção dele.

– Ah não?Mas te ouvir 21 anos reclamando de como a sua vida poderia ser perfeita,ah isso eu posso, não é?Como por exemplo,aquele livro ali,como recomeçar como jogador de quadribol?Você o comprou mas ficou mais de 1 ano reclamando de eu ter engravidado justo naquela época,sim,sim eu realmente não tenho o direito ah vai pastar vai Draco - ela diz irritada arremessando uma churrasqueira encima do loiro,que cai desmaiado na mesma hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam do capitulo?Deixem reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "17 Again - Reescrevendo o Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.